campeonato portugues de futebol

    Autor Mensagem
    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10


    e aí gente pa quebrar um pouco a rotina.. alguem segue o campeonato portugues ?? quem voces acham que vai ser o campeao ?? quais sao os vossos clubes preferidos ? ;)

    abç

    Codinome Jones
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MESA!

    Luis Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    stillgottherock
    Cara, na boa, não suporto campeonato português. Acho ruim demais, muito fraco, e jogos sem graça. =/

    Chespirito
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/239204/

    toty
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    stillgottherock
    Eu gostava muito do Benfica, só que durante varios anos, foi freguês do Porto, agora parece que voltou a ser um clube grande!!!

    Excelion
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Benfica Porto Benfica Porto Benfica Porto...

    E agora Braga começou a querer aparecer.

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Excelion
    é isso mesmo.. mas nao é tanto benfica porto como voce diz.. é mais porto porto porto porto benfica porto porto porto porto benfica.... xD

    Luis Guitar
    é.. comparando com os melhores campeonatos da europa o portugues nao vale mesmo nada.. mas que é que se vai fazer.. portugal comparado com a inglaterra, espanha, italia e por aí fora tem muito menos orçamento em cada clube

    e quem nao gostar do topico tbm nao precisa responder nada!.. afinal off topic é pra isto mesmo.. falar coisas que nao tem nada a ver com o resto

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Só eu acho esses campeonatos europeus uma merda de tão monopolizados que são ?

    toty
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E as camisas do Porto e do Sporting sempre foram lindas!!!

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    seek n destroy
    nao é so vc nao... a verdade é que os clubes sao muito monopolizados mesmo ao ponto de se pagar 90 milhoes por um jogador e fazer deles um verdadeiro modo de ganhar dinheiro mas acredite que nao é so na europa..

    toty
    nao escondo de ninguem aqui que sou portista xD e pra mim a camisa do porto é sempre linda mesmo que seja a maior merda xD

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    stillgottherock

    então,é bem sem graça,porque nos campeonatos nacionais você só tem 2,3 times que vão ganhar.

    A Champions League já é mais legal.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/10
    · votar


    Eu tenho uma certa inclinação a simpatizar com time loser da Europa, tipo Braga, Atlético de Madrid, Cagliari Calcio, essas coisas.

    Luis Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    stillgottherock
    é.. comparando com os melhores campeonatos da europa o portugues nao vale mesmo nada.. mas que é que se vai fazer.. portugal comparado com a inglaterra, espanha, italia e por aí fora tem muito menos orçamento em cada clube

    Isso é verdade, sempre achei o campeonato português um "brasileirão" da europa!!!
    Na minha opinião - Inglês > Italiano>Espanhol

    e quem nao gostar do topico tbm nao precisa responder nada!.. afinal off topic é pra isto mesmo.. falar coisas que nao tem nada a ver com o resto
    Cara, apenas disse que não curto o campeonato português, acho fraco e sem graça, não critiquei o tópico, tambem não curto o alemão, outro campeonato sem sal.
    No inglês e italiano, pode ser jogo de meio de tabela, ou que nem vale nada, que nego da o sangue!!

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    seek n destroy
    é .. concordo consigo.. a liga dos campeoes é onde se ve o verdadeiro futebol e apesar de haver favoritos ha sempre surpresas.. nos campeonatos sao sempre os mesmos a ganhar mesmo

    Luis Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu teria apostado no bicampeonato do barça na Champions.

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: stillgottherock
    · votar


    Luis Guitar
    tbm nao foi pra vc que disse aquilo ;)
    é, teria voce e muita gente xD apesar de detestar o barça, muito por causa do caracter dos espanhois e muito pior o dos catalaes, tambem pensei nisso mas sempre acreditei muito no inter para o ano que passou.. e temos que ver que o treinador era nada mais nada menos que o mourinho xD

    qew
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vai dar empate.

    Dogs2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    qew
    Vai dar empate.

    não é campeonato baiano

    EternoRocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Hã ?!?!?

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    que é qe vai dar empate?

    qew
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    stillgottherock
    que é qe vai dar empate?

    O jogo do pato contra o outro pato...

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ah bom..

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ah bom..

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    força braga !! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a campeonato portugues de futebol