Autor |
Mensagem |
stillgottherock Veterano |
# ago/10
e aí gente pa quebrar um pouco a rotina.. alguem segue o campeonato portugues ?? quem voces acham que vai ser o campeao ?? quais sao os vossos clubes preferidos ? ;)
abç
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
MESA!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
stillgottherock Cara, na boa, não suporto campeonato português. Acho ruim demais, muito fraco, e jogos sem graça. =/
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/239204/
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
stillgottherock Eu gostava muito do Benfica, só que durante varios anos, foi freguês do Porto, agora parece que voltou a ser um clube grande!!!
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Benfica Porto Benfica Porto Benfica Porto...
E agora Braga começou a querer aparecer.
|
# ago/10
· votar
Excelion é isso mesmo.. mas nao é tanto benfica porto como voce diz.. é mais porto porto porto porto benfica porto porto porto porto benfica.... xD
Luis Guitar é.. comparando com os melhores campeonatos da europa o portugues nao vale mesmo nada.. mas que é que se vai fazer.. portugal comparado com a inglaterra, espanha, italia e por aí fora tem muito menos orçamento em cada clube
e quem nao gostar do topico tbm nao precisa responder nada!.. afinal off topic é pra isto mesmo.. falar coisas que nao tem nada a ver com o resto
|
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
Só eu acho esses campeonatos europeus uma merda de tão monopolizados que são ?
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
E as camisas do Porto e do Sporting sempre foram lindas!!!
|
# ago/10
· votar
seek n destroy nao é so vc nao... a verdade é que os clubes sao muito monopolizados mesmo ao ponto de se pagar 90 milhoes por um jogador e fazer deles um verdadeiro modo de ganhar dinheiro mas acredite que nao é so na europa..
toty nao escondo de ninguem aqui que sou portista xD e pra mim a camisa do porto é sempre linda mesmo que seja a maior merda xD
|
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
stillgottherock
então,é bem sem graça,porque nos campeonatos nacionais você só tem 2,3 times que vão ganhar.
A Champions League já é mais legal.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
Eu tenho uma certa inclinação a simpatizar com time loser da Europa, tipo Braga, Atlético de Madrid, Cagliari Calcio, essas coisas.
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
stillgottherock é.. comparando com os melhores campeonatos da europa o portugues nao vale mesmo nada.. mas que é que se vai fazer.. portugal comparado com a inglaterra, espanha, italia e por aí fora tem muito menos orçamento em cada clube
Isso é verdade, sempre achei o campeonato português um "brasileirão" da europa!!! Na minha opinião - Inglês > Italiano>Espanhol
e quem nao gostar do topico tbm nao precisa responder nada!.. afinal off topic é pra isto mesmo.. falar coisas que nao tem nada a ver com o resto Cara, apenas disse que não curto o campeonato português, acho fraco e sem graça, não critiquei o tópico, tambem não curto o alemão, outro campeonato sem sal. No inglês e italiano, pode ser jogo de meio de tabela, ou que nem vale nada, que nego da o sangue!!
|
# ago/10
· votar
seek n destroy é .. concordo consigo.. a liga dos campeoes é onde se ve o verdadeiro futebol e apesar de haver favoritos ha sempre surpresas.. nos campeonatos sao sempre os mesmos a ganhar mesmo
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Eu teria apostado no bicampeonato do barça na Champions.
|
# ago/10 · Editado por: stillgottherock
· votar
Luis Guitar tbm nao foi pra vc que disse aquilo ;) é, teria voce e muita gente xD apesar de detestar o barça, muito por causa do caracter dos espanhois e muito pior o dos catalaes, tambem pensei nisso mas sempre acreditei muito no inter para o ano que passou.. e temos que ver que o treinador era nada mais nada menos que o mourinho xD
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Vai dar empate.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
qew Vai dar empate.
não é campeonato baiano
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
Hã ?!?!?
|
# ago/10
· votar
que é qe vai dar empate?
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
stillgottherock que é qe vai dar empate?
O jogo do pato contra o outro pato...
|
# ago/10
· votar
ah bom..
|
# ago/10
· votar
ah bom..
|