Autor |
Mensagem |
renansena777 Veterano |
# ago/10
> Potencial de inteligencia > > > 1º TESTE: > > Foi descoberto que o nosso cérebro tem um Bug. Aqui vai um pequeno > exercício de cálculo mental !!!! Este cálculo deve fazer-se mentalmente > (e rapidamente), sem utilizar calculadora nem papel e caneta!!! Seja > honesto... faça cálculos mentais... > > Tens 1000, acrescenta-lhe 40. Acrescenta mais 1000. Acrescenta mais 30 e > novamente 1000. Acrescenta 20. Acrescenta 1000 e ainda 10. Qual é total? > > > > .. > > . > > . > > . > > . > > . > > . > > . > > . > > . > > . > > (resposta abaixo) > O teu resultado = 5000 > > > > A resposta certa e 4100 !!!! > > Se não acreditar, verifique com a calculadora. O que acontece e que a > sequencia decimal confunde o nosso cérebro, que salta naturalmente para > a mais alta decimal (centenas em vez de dezenas). > > ---------------------------------------------------------------------- -- > > > > 2º TESTE: > > Rápido e impressionante: conte, quantas letras 'F' tem no texto abaixo > sem usar o mouse: > > > FINISHED FILES ARE THE RE- > SULT OF YEARS OF SCIENTIF- > IC STUDY COMBINED WITH > THE EXPERIENCE OF YEARS > > Contou? Somente leia abaixo depois de ter contado os 'F'. > > > > > > OK? > > > > quantos??? 3??? Talvez 4??? > > > > > > .. ... > > > > > > > > Errado, são 6 (seis) - não é piada! Volte para cima e leia mais uma > vez! A explicação está mais abaixo > > > > > > > > O cérebro não consegue processar a palavra 'OF'. > > Loucura, não? > Quem conta todos os 6 'F' na primeira vez é um 'gênio', 3 é normal, 4 é > mais raro, 5 mais ainda, e 6 quase ninguém. > > > ---------------------------------------------------------------------- -- > > 3º TESTE: Sou Diferente? Faça o teste. > > > Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a > mesma coisa? Faça am este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!! > Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e > tão rápido quanto possível mas não siga adiante antes de ter respondido > a anterior. > E se surpreendam com a resposta!!! > > Agora, responda uma de cada vez: > > > > > > Quanto é: > > 15+6 > > > > > > > > > > ....21... > > > > > > > > > > > > > > 3+56 > > > > > > > > > > > > > ....59... > > > > > > > > > > > > > > > > 89+2 > > > > > > > > > > > > ...91... > > > > > > > > > > > > 12+53 > > > > > > > > > > > > ......65... > > > > > > > > > > > > 75+26 > > > > > > > > > > > > > > > > > > ....101... > > > > > > > > > > > > > > > > > > 25+52 > > > > > > > > > > > > > > > > > > ....77... > > > > > > > > > > > > > > 63+32 > > > > > > > > > > > > > > ....95.... > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste. > Seja persistente e siga adiante. > > > > > > > > > > > > 123+5 > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > ..128..... > > > > > > > > RáPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR! > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > ....... > > > > > > > > > > > > > > E siga adiante... > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > ........ > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > Mais um pouco... > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > > ........ > > > > > > > > > > > > > Um pouco mais... > > > > > > > > > > > > > > ........ > > > > > > > > > > Pensou em um martelo vermelho, não é verdade??? Se não, você > faz parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar > em outra coisa. > 98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício. > Seja qual for a explicação para isso, mandem para seus amigos para que > vejam se são normais ou não!!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Muito legal o teste!
Mas só vou fazer todos depois que eu terminar de assistir Jaspion, na Manchete.
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
recebi isso por email e resolvi compartilhar...confesso que caí no primeiro e pelo que diz o segundo e o terceiro eu sou um genio! No ultimo eu vi que sou parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa. Será verdade?
Ja o terceiro foi esquisito...mandei pra 3 amigos meus e os 3 pensaram martelo vermelho serio mesmo lol
|
Clauber guns Veterano |
# ago/10
· votar
Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow COjimbolotei
|
Clauber guns Veterano |
# ago/10
· votar
E na ferramenta/cor eu pensei numa chave de grifo azul o.o
Esse negocio quase faz minha mente travar o.o
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/10
· votar
Errei a primeira, a segunda acertei, e a ultima pensei num Alicate vermelho, por poco =O
|
cao fofo Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker
pohha muda de canal, ta passando carrossel, muito mais true
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Haha estou me sentidno Einstein agora, não buguei em nenhum e pensei numa chave de fenda azul haha.
Com licença, vou criar um aparelho que faça fusão a frio.
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker Mas só vou fazer todos depois que eu terminar de assistir Jaspion, na Manchete.
Cacilda, já começou!? Eu tava vendo o Cirilo, esse porshe dele é do balacobaco hein, não me impressiona as moças o acharem um belo par de calças.
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
o 1º eu cai e nao acreditei nem na calculadora... rsrs
o 2º eu acertei os "F"
o 3º pensei marreta amarela
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
ja tinha feito esse teste antes hahaha o 1º eu acertei \o/ o 2º eu só achei 3 F ._. e o 3º eu pensei martelo preto D:
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
O primeiro eu fiz 4000 :D
Dos Fs eu já conhecia mas mesmo assim errei.
E por último eu pensei em uma Chave de Boca (tive que pesquisar o nome -.-") azul
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
Eu acertei O/
|
Palermo Veterano |
# ago/10
· votar
1º eu acertei, mas realmente se não prestar a atenção se confunde. 2º acertei também, é só prestar bem atenção. 3º pensei numa chave de fenda amarela.
AEhuAEHUAE.. Locura.. mas é legal mesmo estes testes... Não é pra testar "bug".. Isso é pra testar a falta de atenção.
|
Moa Assunção Veterano |
# ago/10
· votar
O 1º eu contei 5000, e não acreditei nem na calculadora.
O 2º eu contei 4 F's.
O 3º pensei numa chave de fenda de metal.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/10
· votar
O primeiro contei 5000, o dos "F" acertei os 6, o 3º fiquei com preguiça de calcular, mas pensei num alicate vermelho
|
Excelion Veterano |
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar
Não é pra testar "bug".. Isso é pra testar a falta de atenção.
Exacto.
Malandro e maroto como sou, eu liguei o botão "concentração" escondido na minha mente pra esse teste aí.
Preciso agora arrumar um jeito de ligar esse botão quando REALMENTE preciso...
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
Palermo po cara mas a parada é vc fazer rápido msmo, sem passar os olhos mais d uma vez!!! Lúthien Tasardur luthien e beren *-*
|
Moa Assunção Veterano |
# ago/10
· votar
Só uma pergunta: Que é bugado?
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Moa Assunção O 1º eu contei 5000, e não acreditei nem na calculadora.
rsrsrsrs.. eu tbm fiz na calculadora e pensei: como é possivel? a calculadora ta bugada, nao minha cabeça! huahuahuahuahuahuahua
O 3º pensei numa chave de fenda de metal.
Metal cara huahuahuhauahua pra mim metal nao é cor xD
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
bah,os dois são mais antigo que a dercy, mas é massa...
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala ei, quais são as 3 ferramentas dos gauchos?
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
Puts... sou um gênio...
Fiz o primeiro e deu 5.000 mesmo :0( To bugado.
Fiz o segundo e contei 06 f.... logo... sou gênio !!!
Daí parei de fazer pq saber que sou gênio já me basta !!!!
:0)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/10
· votar
Heaffy Viu que lindo?? *.* ahuahauhauah
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
Moa Assunção Que é bugado?
Bug é um termo utilizado na informática para um erro de funcionamento.
Os primeiros computadores ocupavam salas inteiras e geralmente quando falhavam era por causa de algum inseto que entrava no equipamento e dava algum curto ou algo parecido. E até hoje fica o termo "Bug" para algo que falha ou que dá erro.
|
Renando Veterano |
# ago/10
· votar
omg meu sereblo tem probleminha vo formata eli
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
Lúthien Tasardur muito f()ooooda a historia deles T.T, a melhor do Silmarilion, q tbm é genial hauhauhuaha
|
Moa Assunção Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777
Olá, novato. =)
Metal cara huahuahuhauahua pra mim metal nao é cor xD
Pra mim tbm não, mas foi o que pensei na hora. Vc sabe o q é bugado?
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Moa Assunção Vc sabe o q é bugado?
sim sim é exatamente o que DarkMakerX explicou =]
|
Moa Assunção Veterano |
# ago/10
· votar
DarkMakerX renansena777
Ah tá, num tinha visto. Desculpem aí.