Fui enganado pela empresa NCASE

    Autor Mensagem
    rodrigodasos
    Veterano
    # ago/10


    Pessoal,

    Estou indignado com a falta de respeito com que a empresa NCASE trata seus "clientes" após o pagamento do produto. Eles recebem o dinheiro, não respondem e-mails, não entregam o produto, e ainda por cima tentam nos enganar.

    Além disso, tive que ficar gastando ligação inter-urbana, pois até meu e-mail original da negociação eles bloquearam no servidor deles.

    Como evidência disso, estou postando no corpo da reclamação, todo o histórico do e-mail trocado com a empresa:

    NÃO COMPREM COM A NCASE!!!!!!

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Francini,
    Eu não acredito que mais uma vez estou tendo problemas com vocês.

    Após mais um atraso na entrega, e novamente sem sequer um e-mail de posicionamento avisando do atraso, tive que mais uma vez gastar ligação inter-urbana para mais uma vez ficar desapontado com o serviço de vocês.

    Você me passou na quinta-feira a noite o protocolo SK879276029BR para acompanhar o envio do hardcase nos correios.

    E agora tive o desprazer de descobrir que vocês encaminharam para o endereço errado, ou então me passaram o número de protocolo errado.

    Data Local Situação
    14/08/2010 14:50 CDD UBATUBA - UBATUBA/SP Entregue

    Eu não moro em UBATUBA, eu moro em SÃO PAULO.

    Eu nunca contratei uma empresa tão desorganizada, e nunca fui tão desrespeitado por uma prestação de serviço ótima como a de vocês, porém só até o momento em que paguei. Após ter pagado, nem se quer responder meus e-mails vocês fazem.

    Eu não quero mais saber de HardCase nenhum. Eu quero o meu dinheiro de volta ou vou entrar na justiça contra vocês.

    Nem que eu tenha que gastar o triplo do que gastei para comprar esse case, mas vou gastar o que precisar para recuperar esse dinheiro.

    E mais, vou fazer todos os esforços para divulgar na internet o porcaria de empresa que é a NCase. Vou divulgar em todos os fóruns, blogs, veículos do meio, os e-mails que troquei com vocês e a falta de respeito com que tratam seus "clientes".

    Espero no mínimo uma posição de vocês quanto a isso, solicitando a conta para restituirem o valor que paguei.

    Att,

    Rodrigo Moraes


    Em 6 de agosto de 2010 00:14, rodrigo modesto de moraes escreveu:
    - Ocultar texto das mensagens anteriores -
    >
    > Boa noite,
    > Pela segunda vez vocês prometeram uma data e não cumpriram.
    > Primeiro seria entregue semana passada. Depois seria enviado na quarta-feira, e até agora nada, nem se quer enviam um e-mail dando uma posição sobre o atraso.
    > Pelo que verifiquei na internet tem várias reclamações sobre o prazo de entrega de vocês, e inclusive entrega de case para modelo errado de instrumento. Pena eu não ter pesquisado essas reclamações antes de fazer a compra.
    > Espero uma posição de vocês com uma data real de entrega.
    > Att,
    > Rodrigo
    >
    > Em 30 de julho de 2010 16:20, rodrigo modesto de moraes escreveu:
    >>
    >> Forwarded message
    >> From: NCASE - A Grife do Seu Instrumento
    >> Date: Fri, 30 Jul 2010 13:58:33 -0300
    >> Subject: Re: Problemas para contato
    >> To: rodrigo modesto de moraes
    >>
    >> OLá Rodrigo , boa tarde !
    >>
    >>
    >> Seu case ainda não foi postado .
    >>
    >>
    >> Ele esta em fase de acabamento interno .
    >>
    >> Estamos aguardando o revestimento inerno chegar e esse foi o motivo da
    >> demora no término do case .
    >>
    >> O revestimento já era para estar em nossas mãos e esta prorrogado para terça
    >> feira a chegada .
    >>
    >>
    >> O case sairá daqui na quarta feira de manha , assim que terminado esse
    >> detalhe .
    >>
    >>
    >> PEço desculpas pelo grande transtorno ocorrido .
    >>
    >> Att
    >>
    >> Francini
    >> - Original Message -
    >> From: "rodrigo modesto de moraes"
    >> To: ;
    >> Cc: "Rodrigo Modesto de Moraes" ;
    >>
    >> Sent: Friday, July 30, 2010 11:01 AM
    >> Subject: Re: Problemas para contato
    >>
    >>
    >> Bom dia Fabiana,
    >>
    >> Tem alguma posição sobre o meu HardCase?
    >>
    >> Você disse que ele seria enviado na terça ou quarta-feira.
    >>
    >> Obs.: Ainda retorna mensagem de erro quando envio e-mail para você
    >> através da conta e-mail_ocultado
    >>
    >> Att,
    >>
    >> Em 30/07/10, Rodrigo Modesto de Moraes
    >> escreveu:
    >> > Bom dia Fabiana,
    >> >
    >> > Tem alguma posição sobre o meu HardCase?
    >> >
    >> > Você disse que ele seria enviado na terça ou quarta-feira.
    >> >
    >> > Att,
    >> >
    >> > Rodrigo Modesto de Moraes
    >> > e-mail: e-mail_ocultado
    >> >
    >> > -Mensagem original-
    >> > De: SAC - NCASE [mailto:sac@ncase.com.br]
    >> > Enviada em: terça-feira, 27 de julho de 2010 14:42
    >> > Para: Rodrigo Modesto de Moraes
    >> > Assunto: Re: Problemas para contato
    >> >
    >> > Olá Rodrigo,boa tarde!
    >> > Como vai?espero que muito bem!
    >> > Creio que deve ser algum problema na caixa de saida mesmo...pois antes
    >> > desse
    >> > email que estou te respondendo agora so tinha
    >> > 1 email em branco sem te responder na data de ontem justamente não
    >> > respondido devido a correria como eu te expliquei
    >> > Faremos o possivel para enviar seu case hj mais creio que não será
    >> > possivel
    >> > por isso lhe afirmo o compromisso para te mandar amanhã...
    >> >
    >> >
    >> > Assim que postado entro em contato para lhe passar codigo de envio
    >> >
    >> > Tenha um ótimo dia!
    >> > att..
    >> > Fabiana Moraes
    >> > msn;fabiana_dma@hotmail.com
    >> > Ncase os cases que fazem sucesso!!
    >> > fone;(14)37623864
    >> > - Original Message -
    >> > From:
    >> > To: ;
    >> > Sent: Tuesday, July 27, 2010 2:18 PM
    >> > Subject: Problemas para contato
    >> >
    >> >
    >> > spambot:
    >> > name: Rodrigo
    >> > email: e-mail_ocultado
    >> > phone: 11 XXXX-8324
    >> > comment:
    >> > Estou com problemas para entrar em contato com vocês. Os e-mails que envio
    >> > só retornar com mensagem de erro.
    >> >
    >> > Já realizei o pagamento e ainda não recebi o hardcase que deveria ser
    >> > entregue hoje.
    >> >
    >> > Favor me dar um retorno urgente.
    >> >
    >> > Rodrigo

    Invert
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ei rodrigo, vc comrpou esse hard case pela internet mas, não havia em outros locais mais seguros? Por exemplo, se eu procuro um item na internet e aparecem várias lojas no busca pé, eu só comrpo naquela em que conheço. Recentemente adiquiri um produto pelo mercado livre e sempre que compro por lá fico meio desconfiado, mas sempre funcionou por conta do lance do mercado pago e as qualificações.

    paulinho pc
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    putz...que desrespeito com o cliente. Semelhante ao que aconteceu com janick quando ele comprou um microfone na jacmusic.
    Foda mesmo,puta falta de profissionalismo e caráter. Fica aqui registrado o ocorrido pra quem quiser tomar como exemplo e não passar o nervoso que nosso amigo rodrigodasos vem sofrendo.
    Espero que tudo se resolva o mais breve possível man...abraços.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pra os que gostam de editar e fazer historinhas pervertidas esse tópico é um prato cheio.

    -GUITAR-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    aposto que o cara ta com o case em mãos a séculos ....
    coisa de moleque .....

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    -GUITAR-
    Eu nem vi esse tópico na época... ]eu tenho a Francini no meu msn, ela sempre me respondeu numa boa, na época que comprei o meu case. Achei meio exagerada a reação.

    Mas me lembro que realmente eles atrasaram um pouco a entrega... nisso eles são meio enrolados mesmo. Mas sempre me atenderam bem.

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Só pq a compra do cara atrasou ele já acha que tão roubando ele, ja deve ter recebido e nem veio aqui dar explicação, fudendo com o nome da empresa... coisa de mlq mesmo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rodrigodasos
    E aí como ficou? recebeu seu case? recebeu a grana de volta? Qualé? Qual foi? Que porra é essa aí?

    Empresa idônea ou golpe na praça?

    Cavaleiro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vergonha alheia.

    Minow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rodrigodasos
    Não li tudo, vi que o tópico é "antigo", mas só pra constar, às vezes as coisas vão parar em outras cidades, é coisa dos correios.
    Enfim, eu acho que vocês reclamam demais.
    Eu hein.

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    pague em aranhas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fui enganado pela empresa NCASE