| Autor | Mensagem | 
| rodrigodasos Veterano
 | # ago/10 
 
 Pessoal,
 
 Estou indignado com a falta de respeito com que a empresa NCASE trata seus "clientes" após o pagamento do produto. Eles recebem o dinheiro, não respondem e-mails, não entregam o produto, e ainda por cima tentam nos enganar.
 
 Além disso, tive que ficar gastando ligação inter-urbana, pois até meu e-mail original da negociação eles bloquearam no servidor deles.
 
 Como evidência disso, estou postando no corpo da reclamação, todo o histórico do e-mail trocado com a empresa:
 
 NÃO COMPREM COM A NCASE!!!!!!
 
 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
 
 Francini,
 Eu não acredito que mais uma vez estou tendo problemas com vocês.
 
 Após mais um atraso na entrega, e novamente sem sequer um e-mail de posicionamento avisando do atraso, tive que mais uma vez gastar ligação inter-urbana para mais uma vez ficar desapontado com o serviço de vocês.
 
 Você me passou na quinta-feira a noite o protocolo SK879276029BR para acompanhar o envio do hardcase nos correios.
 
 E agora tive o desprazer de descobrir que vocês encaminharam para o endereço errado, ou então me passaram o número de protocolo errado.
 
 Data	Local	Situação
 14/08/2010 14:50	CDD UBATUBA - UBATUBA/SP	Entregue
 
 Eu não moro em UBATUBA, eu moro em SÃO PAULO.
 
 Eu nunca contratei uma empresa tão desorganizada, e nunca fui tão desrespeitado por uma prestação de serviço ótima como a de vocês, porém só até o momento em que paguei. Após ter pagado, nem se quer responder meus e-mails vocês fazem.
 
 Eu não quero mais saber de HardCase nenhum. Eu quero o meu dinheiro de volta ou vou entrar na justiça contra vocês.
 
 Nem que eu tenha que gastar o triplo do que gastei para comprar esse case, mas vou gastar o que precisar para recuperar esse dinheiro.
 
 E mais, vou fazer todos os esforços para divulgar na internet o porcaria de empresa que é a NCase. Vou divulgar em todos os fóruns, blogs, veículos do meio, os e-mails que troquei com vocês e a falta de respeito com que tratam seus "clientes".
 
 Espero no mínimo uma posição de vocês quanto a isso, solicitando a conta para restituirem o valor que paguei.
 
 Att,
 
 Rodrigo Moraes
 
 
 Em 6 de agosto de 2010 00:14, rodrigo modesto de moraes escreveu:
 - Ocultar texto das mensagens anteriores -
 >
 > Boa noite,
 > Pela segunda vez vocês prometeram uma data e não cumpriram.
 > Primeiro seria entregue semana passada. Depois seria enviado na quarta-feira, e até agora nada, nem se quer enviam um e-mail dando uma posição sobre o atraso.
 > Pelo que verifiquei na internet tem várias reclamações sobre o prazo de entrega de vocês, e inclusive entrega de case para modelo errado de instrumento. Pena eu não ter pesquisado essas reclamações antes de fazer a compra.
 > Espero uma posição de vocês com uma data real de entrega.
 > Att,
 > Rodrigo
 >
 > Em 30 de julho de 2010 16:20, rodrigo modesto de moraes escreveu:
 >>
 >> Forwarded message
 >> From: NCASE - A Grife do Seu Instrumento
 >> Date: Fri, 30 Jul 2010 13:58:33 -0300
 >> Subject: Re: Problemas para contato
 >> To: rodrigo modesto de moraes
 >>
 >> OLá Rodrigo , boa tarde !
 >>
 >>
 >> Seu case ainda não foi postado .
 >>
 >>
 >> Ele esta em fase de acabamento interno .
 >>
 >> Estamos aguardando o revestimento inerno chegar e esse foi o motivo da
 >> demora no término do case .
 >>
 >> O revestimento já era para estar em nossas mãos e esta prorrogado para terça
 >> feira a chegada .
 >>
 >>
 >> O case sairá daqui na quarta feira de manha , assim que terminado esse
 >> detalhe .
 >>
 >>
 >> PEço desculpas pelo grande transtorno ocorrido .
 >>
 >> Att
 >>
 >> Francini
 >> - Original Message -
 >> From: "rodrigo modesto de moraes"
 >> To: ;
 >> Cc: "Rodrigo Modesto de Moraes" ;
 >>
 >> Sent: Friday, July 30, 2010 11:01 AM
 >> Subject: Re: Problemas para contato
 >>
 >>
 >> Bom dia Fabiana,
 >>
 >> Tem alguma posição sobre o meu HardCase?
 >>
 >> Você disse que ele seria enviado na terça ou quarta-feira.
 >>
 >> Obs.: Ainda retorna mensagem de erro quando envio e-mail para você
 >> através da conta e-mail_ocultado
 >>
 >> Att,
 >>
 >> Em 30/07/10, Rodrigo Modesto de Moraes
 >> escreveu:
 >> > Bom dia Fabiana,
 >> >
 >> > Tem alguma posição sobre o meu HardCase?
 >> >
 >> > Você disse que ele seria enviado na terça ou quarta-feira.
 >> >
 >> > Att,
 >> >
 >> > Rodrigo Modesto de Moraes
 >> > e-mail: e-mail_ocultado
 >> >
 >> > -Mensagem original-
 >> > De: SAC - NCASE [mailto:sac@ncase.com.br]
 >> > Enviada em: terça-feira, 27 de julho de 2010 14:42
 >> > Para: Rodrigo Modesto de Moraes
 >> > Assunto: Re: Problemas para contato
 >> >
 >> > Olá Rodrigo,boa tarde!
 >> > Como vai?espero que muito bem!
 >> > Creio que deve ser algum problema na caixa de saida mesmo...pois antes
 >> > desse
 >> > email que estou te respondendo agora so tinha
 >> > 1 email em branco sem te responder na data de ontem justamente não
 >> > respondido devido a correria como eu te expliquei
 >> > Faremos o possivel para enviar seu case hj mais creio que não será
 >> > possivel
 >> > por isso lhe afirmo o compromisso para te mandar amanhã...
 >> >
 >> >
 >> > Assim que postado entro em contato para lhe passar codigo de envio
 >> >
 >> > Tenha um ótimo dia!
 >> > att..
 >> > Fabiana Moraes
 >> > msn;fabiana_dma@hotmail.com
 >> > Ncase os cases que fazem sucesso!!
 >> > fone;(14)37623864
 >> > - Original Message -
 >> > From:
 >> > To: ;
 >> > Sent: Tuesday, July 27, 2010 2:18 PM
 >> > Subject: Problemas para contato
 >> >
 >> >
 >> > spambot:
 >> > name: Rodrigo
 >> > email: e-mail_ocultado
 >> > phone: 11 XXXX-8324
 >> > comment:
 >> > Estou com problemas para entrar em contato com vocês. Os e-mails que envio
 >> > só retornar com mensagem de erro.
 >> >
 >> > Já realizei o pagamento e ainda não recebi o hardcase que deveria ser
 >> > entregue hoje.
 >> >
 >> > Favor me dar um retorno urgente.
 >> >
 >> > Rodrigo
 
 
 | 
| Invert Veterano
 | # ago/10 · votar
 
 Ei rodrigo, vc comrpou esse hard case pela internet mas, não havia em outros locais mais seguros? Por exemplo, se eu procuro um item na internet e aparecem várias lojas no busca pé, eu só comrpo naquela em que conheço.  Recentemente adiquiri um produto pelo mercado livre e sempre que compro por lá fico meio desconfiado, mas sempre funcionou por conta do lance do mercado pago e as qualificações.
 
 
 | 
| paulinho pc Veterano
 | # ago/10 · votar
 
 putz...que desrespeito com o cliente. Semelhante ao que aconteceu com janick quando ele comprou um microfone na jacmusic.
 Foda mesmo,puta falta de profissionalismo e caráter. Fica aqui registrado o ocorrido pra quem quiser tomar como exemplo e não passar o nervoso que nosso amigo rodrigodasos vem sofrendo.
 Espero que tudo se resolva o mais breve possível man...abraços.
 
 
 | 
| Headstock invertido Veterano
 | # ago/10 · votar
 
 Pra os que gostam de editar e fazer historinhas pervertidas esse tópico é um prato cheio.
 
 
 | 
| -GUITAR- Veterano
 | # jan/11 · votar
 
 aposto que o cara ta com o case em mãos a séculos ....
 coisa de moleque .....
 
 
 | 
| thmenezes_RJ Veterano
 | # jan/11 · votar
 
 -GUITAR-
 Eu nem vi esse tópico na época... ]eu tenho a Francini no meu msn, ela sempre me respondeu numa boa, na época que comprei o meu case. Achei meio exagerada a reação.
 
 Mas me lembro que realmente eles atrasaram um pouco a entrega... nisso eles são meio enrolados mesmo. Mas sempre me atenderam bem.
 
 
 | 
| Vinicius_gtpro Veterano
 | # jan/11 · votar
 
 Só pq a compra do cara atrasou ele já acha que tão roubando ele, ja deve ter recebido e nem veio aqui dar explicação, fudendo com o nome da empresa... coisa de mlq mesmo.
 
 
 | 
| Viciado em Guarana Veterano
 | # jan/11 · votar
 
 rodrigodasos
 E aí como ficou? recebeu seu case? recebeu a grana de volta? Qualé? Qual foi? Que porra é essa aí?
 
 Empresa idônea ou golpe na praça?
 
 
 | 
| Cavaleiro Veterano
 | # jan/11 · votar
 
 Vergonha alheia.
 
 
 | 
| Minow Veterano
 | # jan/11 · votar
 
 rodrigodasos
 Não li tudo, vi que o tópico é "antigo", mas só pra constar, às vezes as coisas vão parar em outras cidades, é coisa dos correios.
 Enfim, eu acho que vocês reclamam demais.
 Eu hein.
 
 
 | 
| kiki Moderador
 | # jan/11 · votar
 
 pague em  aranhas.
 
 
 |