Autor |
Mensagem |
rodrigodasos Veterano |
# ago/10
Pessoal,
Estou indignado com a falta de respeito com que a empresa NCASE trata seus "clientes" após o pagamento do produto. Eles recebem o dinheiro, não respondem e-mails, não entregam o produto, e ainda por cima tentam nos enganar.
Além disso, tive que ficar gastando ligação inter-urbana, pois até meu e-mail original da negociação eles bloquearam no servidor deles.
Como evidência disso, estou postando no corpo da reclamação, todo o histórico do e-mail trocado com a empresa:
NÃO COMPREM COM A NCASE!!!!!!
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Francini, Eu não acredito que mais uma vez estou tendo problemas com vocês.
Após mais um atraso na entrega, e novamente sem sequer um e-mail de posicionamento avisando do atraso, tive que mais uma vez gastar ligação inter-urbana para mais uma vez ficar desapontado com o serviço de vocês.
Você me passou na quinta-feira a noite o protocolo SK879276029BR para acompanhar o envio do hardcase nos correios.
E agora tive o desprazer de descobrir que vocês encaminharam para o endereço errado, ou então me passaram o número de protocolo errado.
Data Local Situação 14/08/2010 14:50 CDD UBATUBA - UBATUBA/SP Entregue
Eu não moro em UBATUBA, eu moro em SÃO PAULO.
Eu nunca contratei uma empresa tão desorganizada, e nunca fui tão desrespeitado por uma prestação de serviço ótima como a de vocês, porém só até o momento em que paguei. Após ter pagado, nem se quer responder meus e-mails vocês fazem.
Eu não quero mais saber de HardCase nenhum. Eu quero o meu dinheiro de volta ou vou entrar na justiça contra vocês.
Nem que eu tenha que gastar o triplo do que gastei para comprar esse case, mas vou gastar o que precisar para recuperar esse dinheiro.
E mais, vou fazer todos os esforços para divulgar na internet o porcaria de empresa que é a NCase. Vou divulgar em todos os fóruns, blogs, veículos do meio, os e-mails que troquei com vocês e a falta de respeito com que tratam seus "clientes".
Espero no mínimo uma posição de vocês quanto a isso, solicitando a conta para restituirem o valor que paguei.
Att,
Rodrigo Moraes
Em 6 de agosto de 2010 00:14, rodrigo modesto de moraes escreveu: - Ocultar texto das mensagens anteriores - > > Boa noite, > Pela segunda vez vocês prometeram uma data e não cumpriram. > Primeiro seria entregue semana passada. Depois seria enviado na quarta-feira, e até agora nada, nem se quer enviam um e-mail dando uma posição sobre o atraso. > Pelo que verifiquei na internet tem várias reclamações sobre o prazo de entrega de vocês, e inclusive entrega de case para modelo errado de instrumento. Pena eu não ter pesquisado essas reclamações antes de fazer a compra. > Espero uma posição de vocês com uma data real de entrega. > Att, > Rodrigo > > Em 30 de julho de 2010 16:20, rodrigo modesto de moraes escreveu: >> >> Forwarded message >> From: NCASE - A Grife do Seu Instrumento >> Date: Fri, 30 Jul 2010 13:58:33 -0300 >> Subject: Re: Problemas para contato >> To: rodrigo modesto de moraes >> >> OLá Rodrigo , boa tarde ! >> >> >> Seu case ainda não foi postado . >> >> >> Ele esta em fase de acabamento interno . >> >> Estamos aguardando o revestimento inerno chegar e esse foi o motivo da >> demora no término do case . >> >> O revestimento já era para estar em nossas mãos e esta prorrogado para terça >> feira a chegada . >> >> >> O case sairá daqui na quarta feira de manha , assim que terminado esse >> detalhe . >> >> >> PEço desculpas pelo grande transtorno ocorrido . >> >> Att >> >> Francini >> - Original Message - >> From: "rodrigo modesto de moraes" >> To: ; >> Cc: "Rodrigo Modesto de Moraes" ; >> >> Sent: Friday, July 30, 2010 11:01 AM >> Subject: Re: Problemas para contato >> >> >> Bom dia Fabiana, >> >> Tem alguma posição sobre o meu HardCase? >> >> Você disse que ele seria enviado na terça ou quarta-feira. >> >> Obs.: Ainda retorna mensagem de erro quando envio e-mail para você >> através da conta e-mail_ocultado >> >> Att, >> >> Em 30/07/10, Rodrigo Modesto de Moraes >> escreveu: >> > Bom dia Fabiana, >> > >> > Tem alguma posição sobre o meu HardCase? >> > >> > Você disse que ele seria enviado na terça ou quarta-feira. >> > >> > Att, >> > >> > Rodrigo Modesto de Moraes >> > e-mail: e-mail_ocultado >> > >> > -Mensagem original- >> > De: SAC - NCASE [mailto:sac@ncase.com.br] >> > Enviada em: terça-feira, 27 de julho de 2010 14:42 >> > Para: Rodrigo Modesto de Moraes >> > Assunto: Re: Problemas para contato >> > >> > Olá Rodrigo,boa tarde! >> > Como vai?espero que muito bem! >> > Creio que deve ser algum problema na caixa de saida mesmo...pois antes >> > desse >> > email que estou te respondendo agora so tinha >> > 1 email em branco sem te responder na data de ontem justamente não >> > respondido devido a correria como eu te expliquei >> > Faremos o possivel para enviar seu case hj mais creio que não será >> > possivel >> > por isso lhe afirmo o compromisso para te mandar amanhã... >> > >> > >> > Assim que postado entro em contato para lhe passar codigo de envio >> > >> > Tenha um ótimo dia! >> > att.. >> > Fabiana Moraes >> > msn;fabiana_dma@hotmail.com >> > Ncase os cases que fazem sucesso!! >> > fone;(14)37623864 >> > - Original Message - >> > From: >> > To: ; >> > Sent: Tuesday, July 27, 2010 2:18 PM >> > Subject: Problemas para contato >> > >> > >> > spambot: >> > name: Rodrigo >> > email: e-mail_ocultado >> > phone: 11 XXXX-8324 >> > comment: >> > Estou com problemas para entrar em contato com vocês. Os e-mails que envio >> > só retornar com mensagem de erro. >> > >> > Já realizei o pagamento e ainda não recebi o hardcase que deveria ser >> > entregue hoje. >> > >> > Favor me dar um retorno urgente. >> > >> > Rodrigo
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Invert Veterano |
# ago/10
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Ei rodrigo, vc comrpou esse hard case pela internet mas, não havia em outros locais mais seguros? Por exemplo, se eu procuro um item na internet e aparecem várias lojas no busca pé, eu só comrpo naquela em que conheço. Recentemente adiquiri um produto pelo mercado livre e sempre que compro por lá fico meio desconfiado, mas sempre funcionou por conta do lance do mercado pago e as qualificações.
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paulinho pc Veterano |
# ago/10
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putz...que desrespeito com o cliente. Semelhante ao que aconteceu com janick quando ele comprou um microfone na jacmusic. Foda mesmo,puta falta de profissionalismo e caráter. Fica aqui registrado o ocorrido pra quem quiser tomar como exemplo e não passar o nervoso que nosso amigo rodrigodasos vem sofrendo. Espero que tudo se resolva o mais breve possível man...abraços.
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Headstock invertido Veterano |
# ago/10
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Pra os que gostam de editar e fazer historinhas pervertidas esse tópico é um prato cheio.
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-GUITAR- Veterano |
# jan/11
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aposto que o cara ta com o case em mãos a séculos .... coisa de moleque .....
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thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
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-GUITAR- Eu nem vi esse tópico na época... ]eu tenho a Francini no meu msn, ela sempre me respondeu numa boa, na época que comprei o meu case. Achei meio exagerada a reação.
Mas me lembro que realmente eles atrasaram um pouco a entrega... nisso eles são meio enrolados mesmo. Mas sempre me atenderam bem.
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Vinicius_gtpro Veterano |
# jan/11
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Só pq a compra do cara atrasou ele já acha que tão roubando ele, ja deve ter recebido e nem veio aqui dar explicação, fudendo com o nome da empresa... coisa de mlq mesmo.
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Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
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rodrigodasos E aí como ficou? recebeu seu case? recebeu a grana de volta? Qualé? Qual foi? Que porra é essa aí?
Empresa idônea ou golpe na praça?
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Cavaleiro Veterano |
# jan/11
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Vergonha alheia.
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Minow Veterano |
# jan/11
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rodrigodasos Não li tudo, vi que o tópico é "antigo", mas só pra constar, às vezes as coisas vão parar em outras cidades, é coisa dos correios. Enfim, eu acho que vocês reclamam demais. Eu hein.
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kiki Moderador |
# jan/11
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pague em aranhas.
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