| Autor | 
Mensagem | 
Magrinho123 Veterano | 
 # ago/10 

Era uma vez um cara. por motivos que desconheço, ele resolveu chapar o coco, bebeu até acabar o salário dele, daí ele ainda descontentado, queria beber mais, voltou para seu carro pra procurar dinheiro, não achou... mas achou um Di Giorgio Estudante N°18 de 1994 com uma tarraxa quebrada e sem duas cordas com um buraco na parte de trás e pensou: "quem sabe eu nao faço algum dinheiro com isso?" fez o que fez: foi até o semáforo e vendeu por 20 reais à um garoto de 17 ano (amigo meu), que já tendo um violão da crafter vendeu-o pra mim por 10 reais... essa é a história do meu primeiro violão xD
  alguem aí tem mais histórias como essa para compartilhar?

| 
qew Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Era uma vez um garoto normal, que fez um cadastro no fcc com nick de qew. Sua vida nunca mais foi a mesma.

| 
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  vi um tópico, cliquey e postay

| 
paulinho pc Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Magrinho123

acho que vc sabe muito da vida do suposto primeiro dono do violão...fale a verdade...era vc o primeiro dono,vai?!

| 
Dogs2 Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Um dia Joãozinho perguntou pra professora: - professora, sabe o que cai em pé e corre deitado? - o que é, Joãozinho? - minhoca - Que piada linda, vc puxou seu pai mesmo, muito inteligente e bonito, quero casar com ele - Ah não... tu é chata
  E então eles formaram uma família instável e melancólica, e viveram infelizes enquanto duraram
  Pronto, imprevisível

| 
highvoltage Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Jesus de Nazaré Rei dos Judeus vi um tópico, cliquey e postay
  E o mar se abriu.

| 
The Root Of All Evil Veterano

| 
 # ago/10 
  · votar