Autor |
Mensagem |
Magrinho123 Veterano |
# ago/10
Era uma vez um cara. por motivos que desconheço, ele resolveu chapar o coco, bebeu até acabar o salário dele, daí ele ainda descontentado, queria beber mais, voltou para seu carro pra procurar dinheiro, não achou... mas achou um Di Giorgio Estudante N°18 de 1994 com uma tarraxa quebrada e sem duas cordas com um buraco na parte de trás e pensou: "quem sabe eu nao faço algum dinheiro com isso?" fez o que fez: foi até o semáforo e vendeu por 20 reais à um garoto de 17 ano (amigo meu), que já tendo um violão da crafter vendeu-o pra mim por 10 reais... essa é a história do meu primeiro violão xD
alguem aí tem mais histórias como essa para compartilhar?
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Era uma vez um garoto normal, que fez um cadastro no fcc com nick de qew. Sua vida nunca mais foi a mesma.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# ago/10
· votar
vi um tópico, cliquey e postay
|
paulinho pc Veterano |
# ago/10
· votar
Magrinho123
acho que vc sabe muito da vida do suposto primeiro dono do violão...fale a verdade...era vc o primeiro dono,vai?!
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
Um dia Joãozinho perguntou pra professora: - professora, sabe o que cai em pé e corre deitado? - o que é, Joãozinho? - minhoca - Que piada linda, vc puxou seu pai mesmo, muito inteligente e bonito, quero casar com ele - Ah não... tu é chata
E então eles formaram uma família instável e melancólica, e viveram infelizes enquanto duraram
Pronto, imprevisível
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus vi um tópico, cliquey e postay
E o mar se abriu.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar