Autor |
Mensagem |
NNLW Veterano |
# ago/10
Boas pessoal! Estou me iniciando na Produção de Beats/Instrumentais, e gostava que vcs me disessem musicas boas para samplar. Sou iniciante, portanto pedia musicas faceis. hehe Depois eu vos mostro os resultados. :D
Musicas, venham elas!
Cumps!
|
izzystradlin Veterano |
# ago/10
· votar
Sweet Child o Mine
|
joaormrt Veterano |
# ago/10
· votar
desculpe a ignorancia o q seria samplar?
|
NNLW Veterano |
# ago/10
· votar
joaormrt Samplar é mais ou menos pegar numa musica, partila (ou nao) e fazer novas musicas com os loops e etc's da musica escolhida. O pessoal do HipHop faz isso (e nao só). Eu estou me iniciando no sampling e queria musicas faceis para praticar. Eu depois mostro os resultados finais. hehehe
Aguardo nome de musicas!
izzystradlin hehe Vou tentar fazer algo com o primeiro acorde do slash :D Obrigado
Aguardo mais.
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
NNLW Pega umas músicas do Coldplay: Viva la Vida, Lovers in Japan, Clocks...
ZZ Top: Sharp Dressed Man, La Grange...
Quando me vier mais músicas à cabeça, eu posto de novo aqui.
|
NNLW Veterano |
# ago/10
· votar
Eu a pensar q vinha aqui e que tinha uma lista enorme, mas ainda está na mesma. xD
Digam-me mais musicas q dê para samplar, sff!
Bassist_rsl Obrigado!
|
João Gilberto Veterano |
# ago/10
· votar
Buena Vista Social Club - Chan Chan Tim Maia - (Alguma do Racional vol 1 ou 2) Jamiroquai- Too Young to die Jimi Hendrix - Foxy Lady O Rappa - O que sobrou do céu
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
NNLW
Samplar é mais ou menos pegar numa musica, partila (ou nao) e fazer novas musicas com os loops e etc's da musica escolhida. O pessoal do HipHop faz isso (e nao só).
Resumindo: Plágio.
|
NNLW Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother
Claro que nao. LOL
Vai ouvir a ''Mamma Mia'' dos ABBA e depois ouve o ''Poetas de Karaoke'' do Sam The Kid, e depois vem falar comigo.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
Não é plágio, mas é burrice. Vocês destroem a imagem da música eletrônica.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
NNLW ''Poetas de Karaoke'' do Sam The Kid
hahah
Valeu! Muito engraçado!
|
NNLW Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother Engracado és tu, meu ganda animal. Esse som do STK é um sample do som dos ABBA. Parece? Nao. Esta num forum d musica e nem sabe o q é samplar. Burro.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/10
· votar
Walk This Way
:p
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
Vai ouvir a ''Mamma Mia'' dos ABBA e depois ouve o ''Poetas de Karaoke'' do Sam The Kid, e depois vem falar comigo.
acaba não sendo plagio porque o cara é esperto e só pegou dois compassos
mas é o tipo da coisa que não precisa gastar dedo postando pra falar que é evidente a chupança na música, agora se os BB do abba liberaram é problema deles
--------------- acho que é isso acaba ficando descartavel, qualquer rap em cima disso fica lá certo tempo e depois tchau, a música original continua daqui 50 anos vamos falar de Mama Mia e ABBA, daqui 10... que foi sam the kid mesmo?
------------------------
samplar
no brasil é "SAMPLEAR"
===================
fui procurar a palavra samplar no google e olha o primeiro link: http://inimigomusical.blogspot.com/2004/10/sam-kid-detido-por-samplar- velhinha.html
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Scrutinizer Vocês destroem a imagem da música eletrônica. Destruir em que sentido? Sujar? Mais suja do que já é, impossível.
|