Autor |
Mensagem |
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# ago/10
Bem hoje eu vou falar de um música muito polemica e que muitos acusam erroneamente de ser stanista.
Na verdade a música não fala de satanismo(apesar do nome) e sim da política ruim Isso fica bem claro na parte que ele cita a morte do kennedy(que pra quem não sabe foi morto pela prórpia c.i.a) tambem fala de pilatos (um dos responsáveis pela morte de Jesus) do czar e dos reis e rainhas que lutaram dez decadas por deuses que eles criaram
Bom não sei se o texto foi claro o suficiente dicertem a vontade
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
dicertem dicertem dicertem dicertem dicertem
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
nao fas isso nao, vei essas parada sao perigozona
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/10
· votar
the number of the beast >>>>>> sympathy for the devil
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
O castigo virá dos Céus para ambas.
/crentebitolado
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/10
· votar
Mr. Crowley >>>>>> the number of the beast
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/10
· votar
xuxa (e suas mensagens subliminares) >>>>> the number of the beast
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
The Dark Shape of Pentatonics deveras interessante essa música. O engraçado é os gringos achando que é um samba. As batidas de atabaque são altas macumbas de fato, quando os Stones passaram anônimos pelo Brasil e ficaram na cidade de Matão comendo batatas, mulatas e usando dorgas de montão.
I watched with glee while your kings and queens fought for ten decades, for the gods they made
o solo com fuzz no talo é crasse também. A levada do piano é animal.
O satanismo seria somente a velha perversão humana, sob diferentes disfarces ao longo da história. Jagger é o letrista!
please to meet you!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
A música é como se fosse Lúcifer se apresentando e assumindo ironicamente todas as cagadas humanas da história.
|
# ago/10
· votar
post para confundir o brunohardrocker
|
# ago/10
· votar
leonardobarcelos
devolve minha senha!
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
post para confundir o brunohardrocker
Não só ele!
|
# ago/10
· votar
brunohardrocker Codinome Jones
kkkkkkk
|
russobass Veterano |
# ago/10
· votar
rapaz!! aquela musica "Florentina" to Tiririca é mais que polêmica.
Visto que a Vó de um dos Maiores ditadores russo chamava-se Florentina.
E o Tiririca é um espião Russo, e esta no Brasil tramando com tranquilidade como devastar os Estados Unidos.
Até na musica ele fala sobre quando foi preso como espião "...Tava lá na cadeia chegou um cara e disse, qual é qual foi??..."
E o pior de tudo, é que ele declara a instabilidade do seu relacionamento com a Russia, ou melhor, com a vó do ditador russo. "não sei se tu me amas, pra que tu me seduz".
é de arrepiar.
|
# ago/10
· votar
Visto que a Vó de um dos Maiores ditadores russo chamava-se Florentina.
E o Tiririca é um espião Russo, e esta no Brasil tramando com tranquilidade como devastar os Estados Unidos.
HAHAHAHAHAH....
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/10
· votar
russobass tiririca é candidato a deputado federal alguma coisa a vê com todo esse negocio da máfia russa?
|
russobass Veterano |
# ago/10
· votar
Diego Vermelho tiririca é candidato a deputado federal alguma coisa a vê com todo esse negocio da máfia russa?
bem lembrado!!
ele esta tramando!! vai tentar estreitar seu relacionamento internacional.
Tem uma musica que ele fala referente a Índia! "... índia seus cabelos, índia seus cabelos..."
Tem duas conotações por trás dessa música. 1º) apoio do país da Índia no fornecimento de armamentos químicos. 2º) ÍNDIA: Inteligência Nacional Degradante de Imigração Atômica.
|
# ago/10
· votar
Diego Vermelho
Claro. Logo logo o plano dele entra em ação.
|
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane brunohardrocker
Pelo menos voces dois levaram o tópico a sério
|
# ago/10
· votar
The Dark Shape of Pentatonics geralmente a primeira página é só de zueira, depois é que fica bom. Ou descamba de vez.
A música é como se fosse Lúcifer se apresentando e assumindo ironicamente todas as cagadas humanas da história. [2]
|
southbass Veterano |
# ago/10
· votar
A música é como se fosse Lúcifer se apresentando e assumindo ironicamente todas as cagadas humanas da história [3]
é uma puta música, por sinal. é uma das unicas que eu realmente curto do Rolling Stones
|
# ago/10 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar
Bom galera essa música é bem confusa, tanto é que após escutá-la atentamente descobri um outro significado para ela(adoro ficar procurando significados em músicas), agora eu acho que a música é uma crítica em tom ironico pois as pessoas sempre culpam o diabo pelas coisas ruins do mundo quando na verdade elas não percebem que os verdadeiros culpados somos nós (pois se deus deu livre arbítrio para a gente que poderes teria lucifer que não passa de um anjo caido de tirá-lo de nós e obrigar-nos a fazer o mal?)
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
Stairway to heaven >>>> ALL
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
essa musica é massa
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
SAAAAAAAAI DE RETRO SATANAZ!
JEZUZ MIM SAUVA!
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
morte do kennedy(que pra quem não sabe foi morto pela prórpia c.i.a)
fontes ???
|
# ago/10
· votar
EternoRocker fontes ???
Merlin Monroe, ex-agente da CIA
|
Miteratus Veterano |
# ago/10 · Editado por: Miteratus
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
Sympathy for the devil muitos acusam erroneamente de ser stanista e sim da política ruim morto pela prórpia c.i.a Jesus por deuses que eles criaram dicertem
não sei se o texto foi claro o suficiente
uatarréu?????????????????????????????????????????????????????????????? ? ?????????????????????????????????????
|
# ago/10
· votar
Bom me perguntaram sobre provas do kennedy ter sido morto pela própria c.i.a bom na verdade eu não tennho tais provas eu só falei isso inspirado em uma teoria de que a c.i.a matou o kennedy pois ela avia se juntado com a máfia para derrubar fidel castro e o kennedy num gostou e mandou cancelar esse plano na hora.
Mas novamente tenho que diser que é só uma teoria nada confirmado
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/10
· votar
parte que ele cita a morte do kennedy(que pra quem não sabe foi morto pela prórpia c.i.a)
alguem ta gostando muito das teorias de conspiração...
|