Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# ago/10
em uma pequena cidade do interior do Brasil uma trupe de malandros adiantassem todos os relógios e calendários da pequenina cidade um dia (passaria a ser sábado).
Você acorda e lembra que hoje é sexta, vai ao trabalho mas as portas estão fechadas, e você fica com aquela cara de idiota e pergunta pra alguém:
- Que dia é hoje? - Sábado.
Você não pode matar serviço para não ser demitido, como você iria convencer todos de que não é sábado?
/tópico viajado de quinta feira
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
liga a tv.
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones
A cidade não tem tvs, é uma cidade pobre do interior.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
mostra um jornal.
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Não tem internet, não tem comunicação.
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil
Quem faz o jornal são os funcionários da cidade sacou?
|
# ago/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
dorgas
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Sedank
Manda todo mundo procurar seu jornal de "ontem", e desafie-os a encontrar um jornal de sexta-feira.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones pensei em postar isso, mas seria muito fácil e vulgar
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank
Se não tem televisão, jornal nem comunicação, ser sábado ou não não fará porra de diferença nenhuma, é uma comunidade rural quase tribal de subsistência.
|
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane o que? o que eu postei antes ou depois do edit?
|
# ago/10
· votar
Codinome Jones nem vi esse... tava falando das dorgas mesmo
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
volta a dormir
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Ja tive ideias parecidas, de acelerar o tempo, e acho que não da certo.
|
skad Veterano |
# ago/10
· votar
isso não é cidade, é uma aldeia de neandertais há 50 mil anos.
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10
· votar
era só chega pro pessoal e pergunta:
"eae qq se comeu sábado domingo.... e na segunda... (...)... e ontem"
alguem ia acaba lembrando....
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10
· votar
Sedank Você não pode matar serviço para não ser demitido, como você iria convencer todos de que não é sábado?
Se o trabalho tá com as portas fechadas pra que raios vc vai trabalhar?
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar
Sedank Sedank não tem tvs Não tem internet, não tem comunicação.
Tu descreveu o Acre...
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
A ideia de fim de repouso só no fim de semana sempre me pareceu abusiva.
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Calma, deixa ver se eu entendi:
A cidade não tem televisão nem jornal nem nenhum meio de comunicação, mas tem uma EMPRESA que vai te demitir por faltar serviço num suposto SÁBADO?
Ah vá...
|
Índio_DT Veterano |
# ago/10
· votar
É só falar: - Mano...comi tua irmã ontem. - E tu vai morrer hoje! - Hoje quando? Sexta ou sabado? - Hoje, sabado, seu imbecil! - Se fudeu...hoje é sexta, entao eu tenho um dia pra fugir. - Prove-me que hoje é sabado! - Espera nove meses...
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
Essa noite eu tive um sonho de sonhador Maluco que sou, eu sonhei Com o dia em que a Terra parou com o dia em que a Terra parou Foi assim No dia em que todas as pessoas Do planeta inteiro Resolveram que ninguém ia sair de casa Como que se fosse combinado em todo o planeta Naquele dia, ninguém saiu saiu de casa, ninguém O empregado não saiu pro seu trabalho Pois sabia que o patrão também não tava lá Dona de casa não saiu pra comprar pão Pois sabia que o padeiro também não tava lá E o guarda não saiu para prender Pois sabia que o ladrão, também não tava lá e o ladrão não saiu para roubar Pois sabia que não ia ter onde gastar No dia em que a Terra parou (Êêê) No dia em que a Terra parou (Ôôô) No dia em que a Terra parou (Ôôô) No dia em que a Terra parou E nas Igrejas nem um sino a badalar Pois sabiam que os fiéis também não tavam lá E os fiéis não saíram pra rezar Pois sabiam que o padre também não tava lá E o aluno não saiu para estudar Pois sabia o professor também não tava lá E o professor não saiu pra lecionar Pois sabia que não tinha mais nada pra ensinar No dia em que a Terra parou (Ôôôô) No dia em que a Terra parou (Ôôô) No dia em que a Terra parou (Uuu) No dia em que a Terra parou O comandante não saiu para o quartel Pois sabia que o soldado também não tava lá E o soldado não saiu pra ir pra guerra Pois sabia que o inimigo também não tava lá E o paciente não saiu pra se tratar Pois sabia que o doutor também não tava lá E o doutor não saiu pra medicar Pois sabia que não tinha mais doença pra curar No dia em que a Terra parou (Oh Yeeeah) No dia em que a Terra parou (Foi tudo) No dia em que a Terra parou (Ôôôô) No dia em que a Terra parou Essa noite eu tive um sonho de sonhador Maluco que sou, acordei No dia em que a Terra parou (Oh Yeeeah) No dia em que a Terra parou (Ôôô) No dia em que a Terra parou (Eu acordei) No dia em que a Terra parou (Acordei) No dia em que a Terra parou (Justamente) No dia em que a Terra parou (Eu não sonhei acordado) No dia em que a Terra parou (Êêêêêêêêê...) No dia em que a Terra parou (No dia em que a terra parou)
|
Córtex Frontal Veterano |
# ago/10
· votar
bah que topico interessante
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
como você iria convencer todos de que não é sábado?
Ia convecê-los a fumar o que o Sedank fumou antes de criar o tópico.
|
# ago/10
· votar
deveras arguto.
|
# ago/10
· votar
Codinome Jones deveras pedante
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
arguto pedante
Para acessar o OT e usufruir de todo o seu conteúdo não esqueça seu dicionário de português.
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/10
· votar
Se não tem televisão, jornal nem comunicação, ser sábado ou não não fará porra de diferença nenhuma, é uma comunidade rural quase tribal de subsistência.
Aerolitos?
|
# ago/10
· votar
leonardobarcelos
e das dorgas, manolo!
|
# ago/10
· votar
e das dorgas, manolo