Correios: é devagar, é devagar, é devagarinho.

    Autor Mensagem
    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # ago/10


    Sintam-se estimulados a relatar suas experiências sobre a ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e o seu comum (não) cumprimento de prazos de entrega.

    Comprei um Scanner fotográfico semana passada e foi colocado no correio em Florianópolis na sexta-feira. A encomenda ficou o final de semana inteiro em Florianópolis e só hoje (terça-feira) saiu de lá para vir para Curitiba. Sabe-se lá quando vai chegar em Curitiba.

    Algumas cartas que recebi de Goiânia demoraram mais que uma semana para chegar. Outras só chegavam depois que eu ligasse no 0800 deles e fizesse uma reclamação para que eles abrissem um processo interno para "achar" o objeto. A carta "emperrava" em algum ponto e ficava lá, nem aparecia no rastreamento pela web.

    Eles parecem ter algumas falhas graves na logística.

    Dissertem.

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Já chegaram contas vencidas aqui em casa.

    Bog
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Dissertem.

    10 anos atrás, os Correios estavam entre as instituições que mais despertavam a confiança dos brasileiros... o que aconteceu?! O.o

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: -Toolbar-
    · votar


    Bog
    10 anos atrás, os Correios estavam entre as instituições que mais despertavam a confiança dos brasileiros... o que aconteceu?! O.o


    10 anos passaram.

    Sniper
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Brasfrete neles!

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    - Uma carta que nunca chegou ao destino.
    - Uma "caixinha" que demorou muito mais que o previsto pra chegar em minha casa.

    Tirando isso nunca tive problemas, muito pelo contrário. Até minha guitarra fez RJ>SE em 3 dias sem problema algum.

    Codinome Jones
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Correios: é devagar, é devagar, é devagarinho

    Não, esse é o Martinho da vila

    TaylorBass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    correio é um lixo mesmo.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Rapaz, eu não tenho o que reclamar dos correios, eles enviam no prazo de entrega, só o sedex que demora uns 4 ~ 5 dias para vir de Sp para maceió por exemplo.

    ( o certo eram três dias úteis, né?)

    Animal Mother
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Estatal. Sem mais.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Também não tenho do que reclamar, recebo minhas encomendas sempre no prazo previsto, inclusive entregas internacionais.

    leonardobarcelos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nada contra o correio, fora vários video games que roubavam de boa vontade quando a loja que eu trabalhava comprava do paraguai,

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    leonardobarcelos
    vários video games que roubavam de boa vontade quando a loja que eu trabalhava comprava do paraguai
    Não, isso foi a PF mesmo.

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Depois que minha pedaleira fez Evans, LA/ USA até Mogi Mirim, São Paulo/ Brasil em 15 dias. Passei a confiar bem mais nos correios.
    Abraços

    skad
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Algumas cartas que recebi de Goiânia
    até sair do mato, brother, leva um tempão.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    10 anos atrás, os Correios estavam entre as instituições que mais despertavam a confiança dos brasileiros... o que aconteceu?! O.o


    lula la....

    Non-Toxic
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    entre novembro e fevereiro piora mais ainda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Correios: é devagar, é devagar, é devagarinho.