Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/10
Sintam-se estimulados a relatar suas experiências sobre a ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e o seu comum (não) cumprimento de prazos de entrega.
Comprei um Scanner fotográfico semana passada e foi colocado no correio em Florianópolis na sexta-feira. A encomenda ficou o final de semana inteiro em Florianópolis e só hoje (terça-feira) saiu de lá para vir para Curitiba. Sabe-se lá quando vai chegar em Curitiba.
Algumas cartas que recebi de Goiânia demoraram mais que uma semana para chegar. Outras só chegavam depois que eu ligasse no 0800 deles e fizesse uma reclamação para que eles abrissem um processo interno para "achar" o objeto. A carta "emperrava" em algum ponto e ficava lá, nem aparecia no rastreamento pela web.
Eles parecem ter algumas falhas graves na logística.
Dissertem.
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10
· votar
Já chegaram contas vencidas aqui em casa.
|
Bog Veterano
|
# ago/10
· votar
The Blue Special Guitar Dissertem.
10 anos atrás, os Correios estavam entre as instituições que mais despertavam a confiança dos brasileiros... o que aconteceu?! O.o
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar
Bog 10 anos atrás, os Correios estavam entre as instituições que mais despertavam a confiança dos brasileiros... o que aconteceu?! O.o
10 anos passaram.
|
Sniper Veterano |
# ago/10
· votar
Brasfrete neles!
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
- Uma carta que nunca chegou ao destino. - Uma "caixinha" que demorou muito mais que o previsto pra chegar em minha casa.
Tirando isso nunca tive problemas, muito pelo contrário. Até minha guitarra fez RJ>SE em 3 dias sem problema algum.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Correios: é devagar, é devagar, é devagarinho
Não, esse é o Martinho da vila
|
TaylorBass Veterano |
# ago/10
· votar
correio é um lixo mesmo.
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
Rapaz, eu não tenho o que reclamar dos correios, eles enviam no prazo de entrega, só o sedex que demora uns 4 ~ 5 dias para vir de Sp para maceió por exemplo.
( o certo eram três dias úteis, né?)
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Estatal. Sem mais.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/10
· votar
Também não tenho do que reclamar, recebo minhas encomendas sempre no prazo previsto, inclusive entregas internacionais.
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/10
· votar
Nada contra o correio, fora vários video games que roubavam de boa vontade quando a loja que eu trabalhava comprava do paraguai,
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
leonardobarcelos vários video games que roubavam de boa vontade quando a loja que eu trabalhava comprava do paraguai Não, isso foi a PF mesmo.
|
Guitar_L Veterano |
# ago/10
· votar
The Blue Special Guitar Depois que minha pedaleira fez Evans, LA/ USA até Mogi Mirim, São Paulo/ Brasil em 15 dias. Passei a confiar bem mais nos correios. Abraços
|
skad Veterano |
# ago/10
· votar
Algumas cartas que recebi de Goiânia até sair do mato, brother, leva um tempão.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
10 anos atrás, os Correios estavam entre as instituições que mais despertavam a confiança dos brasileiros... o que aconteceu?! O.o
lula la....
|
Non-Toxic Veterano |
# ago/10
· votar
entre novembro e fevereiro piora mais ainda
|