Autor |
Mensagem |
Férrer Veterano |
# ago/10 · Editado por: Férrer
Bom galera... Efeitos e tudo mais é um assunto bem extenso, mas tenho uma dúvida!!! Eu sinceramente não tenho paciência com pedais de ambiência, adoro ouvir o som de um Fuzz, overdrive, e Dst. Mas levando em consideração que os de ambiência que me agradam realmente são muito caros, como os da NIG, e que os outros realmente eu n curto, queria saber o seguinte, utilizo pedal de DSt, wah, e outros, posso combinar esses pedais com uma pedaleira, estou pensando em utiliza-los junto com um zoom G1 next... Tenho problemas ao utilizar uma pedaleira com pedais?
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Férrer peça na central de ajudas para mover seu tópico para o forum adequado..
|
Sniper Veterano |
# ago/10
· votar
pasciência concideração
|
paulinho pc Veterano |
# ago/10
· votar
peraleira peraleira peraleira peraleira extensso extensso extensso extensso extensso
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/10
· votar
Bom galéra... efeitos e tudo mais é um assunto bem extensso, mas tenho uma dúvida!!! Eu sincéramente
Gramática....
Voce esta fazendo isso errado
|
# ago/10
· votar
uhsaasuhsausauh esse é o OT.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/10
· votar
Férrer
amigo...problemas eu não vejo algum nisso...msm pq,vc usará apenas o necessário no som que estiverem tocando. Sobre a perda de sinal,é já que algum user te dá uma idéia.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/10
· votar
peraleira
euri ._.
|
Excelion Veterano |
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar
Eu iria de peraleira, pela abilidade de também produzir pêras.
|
Férrer Veterano |
# ago/10
· votar
Férrer peça na central de ajudas para mover seu tópico para o forum adequado..
Não te perguntei issoperaleira peraleira peraleira peraleira extensso extensso extensso extensso extensso
Veio falar de música? ou o que? pra ter me corrigido acho que você entendeu o que eu falei correto?Bom galéra... efeitos e tudo mais é um assunto bem extensso, mas tenho uma dúvida!!! Eu sincéramente
Gramática....
Voce esta fazendo isso errado
meu pedido não foi por um professor foi?
amigo...problemas eu não vejo algum nisso...msm pq,vc usará apenas o necessário no som que estiverem tocando. Sobre a perda de sinal,é já que algum user te dá uma idéia.
Obrigado
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
Como você tá no fórum errado, vou me limitar a:
galéra extensso sincéramente pasciência concideração
Bônus: pedal de DSt Sei que você quer dizer distorção, mas pra mim DST é Doença Sexualmente Transmissível.
|
# ago/10
· votar
Férrer tu perguntou no lugar errado manolo..
|
Excelion Veterano |
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar
pedal de DSt
Com as opções Crazy AIDS, Rad Gonorrhea e Furious Syphilis
|