Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
nunca tinha parado para ouvir, hoje parei para ouvir direitinho, e vi que o cara tem muito talento.
recomendo pros metaleiros-calças-coladas-true-headbangers-satanás-from-hell.
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
Eu curto. Ele tem composições lindas. : )
|
marcio_zav Veterano |
# ago/10
· votar
Só conheço aquela: "Eu amaaava como amava um bom cantor.."
É bonita.
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
marcio_zav Conheço outras, mas essa é sempre a primeira que me vem a cabeça quando vejo o nome dele, hahaha.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
HISTÉÉÉRICAA, HISTÉÉRICAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
comofas pro titulo com 2 palavras?
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
comofas pro titulo com 2 palavras?
Nub! Denuncie aí que a moderação edita rerere /plantando_a_sementinha
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones eu posso.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones comofas pro titulo com 2 palavras? tem que ser pelo menos membro
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
LeD_HaleN
Oswaldo Montenegro
Também curto,grande músico !!!
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
|
Moa Assunção Veterano |
# ago/10
· votar
Meu pai é muito fã. Nos CD's dele que tinha lá em casa ele tava novo. Esses dias vi ele na tv, tá diferente demais. Eu achei.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Ele é foda. Assisti uma reportagem na RecrodNews com ele, ele improvisando a letra e td na hora. Talentoso, sem duvidas.
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
Vai ter show dele aqui na minha cidade e eu vou! o/
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
qew foi exatamente por essa entrevista que eu me interessei em procurar mais sobre ele.
foi que nem eu disse, o cara tem muito talento.
|
LeandroP Moderador |
# ago/10
· votar
O Chato...
http://www.youtube.com/watch?v=a0J_kEeqCFA
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# ago/10
· votar
Vai ter show dele quinta aqui na minha cidade e eu vou :)
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Assisti na entrevista com ele no último sábado na Record News.
|
Filippo14 Veterano |
# set/13
· votar
Estou ressuscitando o tópico porque o Oswaldo Montenegro a pouco tempo fez um projeto chamado Canção Nua no qual ele toca várias músicas dele apenas voz e violão e ficou bem intimista, bem bacana, fora que a gravação está super boa. Ele postou todos esses vídeos no Youtube.
Essas são algumas das músicas, ouçam!!!
Abração
|
Thiago B. Membro |
# set/13
· votar
eu também gosto bastante das musicas dele. ( Ramalheando - admiravel gado novo ) é boa!
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Filippo14
Você fez a melhor coisa que vi nos últimos tempos no OT. Mereceu meu positivamento. Eu já estou preparando para passar todos esses vídeos para um DVD. Não posso perder a chance.
Toco algumas músicas dele e vou aproveitar para aperfeiçoá-las. Ele nos deu isso de presente e fez questão de mostrar o braço do violão. Essa é mesmo para todos "pegarem".
Particularidades para quem for assistir aos shows:
>> O cara é pontual, se estiver marcado para as 21:00 horas, por exemplo, quando o ponteiro marcar 21:00 horas eles faz os primeiros acordes.
>> Não vá aos camarins e nem tampouco vá pegar autógrafos. O cara pessoalmente é muito chato. Uma vez ele tava lançando um disco e deu a dica para quem quisesse comprar e autografar. Fui e me arrependi. Ele toca as pessoas na filha dizendo: "vamos gente... vamos gente! Depressa, tem muitos ainda." Fui tirar umas fotos dele com minha filha e em toda foto ele vira o rosto para trás e sequer fez questão de pose com ela. Parece ser o tipo "trato bem quem são meus amigos e maltrato que não é."
Bom, depois disso, fiquei com o grande artista que ele é e continuo curtindo e celebrando sua arte, mas contato pessoal não quero mais.
|
Thiago B. Membro |
# set/13
· votar
Pedro_Borges Porra eu ficaria bem decepcionado se vivenciasse isso. Mais é isso ai, ele realmente é um grande artista.
|
Schenker Veterano |
# set/13
· votar
chato. muuuuito chato.
e pedante.
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
Schenker chato. muuuuito chato. e pedante.
Só!
|
Filippo14 Veterano |
# set/13
· votar
Pedro_Borges Hahahahah, esse cara é loco, mas eu acho a música dele muito boa, então é realmente como você falou, apreciar o artista e manter distancia da pessoa para não se decepcionar.
Abração
|
Filippo14 Veterano |
# set/13
· votar
Cara, em outro tópico que o nome do Oswaldo Montenegro apareceu um ou dois falaram que odeiam ele, que acham a música dele horrível, e aqui também comentaram. É muito engraçado como tem gente que acha ele fenomenal, como eu, o Pedro_Borges e o Thiago B., enquanto outros como o Schenker e o Simonhead. Ele é um artista que muita gente acha um porre e outros acham ele ótimo, mas porque será que acontece tanto isso com ele? Para mim ele é um músico normal da MPB brasileira, como tantos outros, e acho as letras dele e as harmonias bonitas, nada complexas como as do Chico ou do Tom Jobim, mas realmente apreciáveis ahahhaha. O que vocês que não gostam vêem de ruim nele? Maçante demais? Nada disso é crítica à ninguém, longe disso!!! Achei só bem curioso esse fato, ele ta parecendo o Justin Bieber hahaha.
Abração à todos
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Filippo14
Ele é um cara hiper inteligente e criativo. Ele consegue navegar bem pelas artes tais como teatro, literatura e tal. É um cara sedento pela produção artística. As letras também são muito poéticas e o timbre de voz ajuda muito.
Esse lance da dificuldade de relacionamento, que eu imagino que ela possa ter, ou que pelo menos me deixou transparecer, decorre dessa inquietude e raciocínio muito ativo. Algumas pessoas de alto QI, muitas das vezes se perdem por falta de uma boa inteligência emocional.
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
Filippo14
Nem falei mal do Oswaldo como artista. Só o acho um pedante. Ouvia e torci por Agonia no Festival de música que ele venceu.
|