Sobre os Mapas Astrais.

Autor Mensagem
GuitarDrummer
Veterano
# ago/10


Eu acho válido. Fiz o meu e realmente o que era descrito tinha a ver comigo, com minha personalidade.
E vocês já fizeram?
Deu certo?
Aceitam a legalização das drogas?

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Fiz e não tem nada a ver comigo

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Aceitam a legalização das drogas?

Nem assim.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Acho válido para enganar trouxas que acham crível a relação entre suas personalidades e os astros simplismente pelo fato de se identificarem com um monte de caracteristicas ridiculamente abrangentes que se aplicariam a qualquer um..

enfim..

acredito sim..

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2

Acho que para os cães deve ser ligeiramente diferente.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Item essencial para o mochileiro das galáxias.

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
Item essencial para o mochileiro das galáxias.

Errado. O item essencial é uma toalha.

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


GuitarDrummer
Nem é, nós nascemos em dias normais também, não em buracos negros

Sem contar que eu já li sobre astrologia pra ver se a coisa pelo menos fazia sentido, e não dá. Sistema muito complexo e dinâmico que aparenta ser preciso, mas que seu resultado é quase um argumento de advogado porque SEMPRE nego vai olhar pela ótica que mais convém

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


GuitarDrummer

é tão superficial e abrangente que as características citadas podem ser facilmente reconhecidas por qualquer pessoa.
E outra, as constelações acerca cada signo já mudaram totalmente de lugar hoje em dia, ou seja, todas as formulações não tem nenhuma base científica.

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2

Realmente faz sentido o que você diz. Acho que o artifício da complexidade é usado pra aparentar uma maior credibilidade.

Jiuvaskala

Realmente os resultados eram genéricos demais. Mais realmente eles espelhavam minha personalidade. Porque por mais genérico que seja, existem ainda os opostos na personalidade, como um cara calmo ou um agressivo.

E ainda acho que alguns eventos no nascimento da pessoa (Não a posição dos astros, mas o clima, momento da economia etc.) têm influência definitiva na personalidade da pessoa.

MaicolBrevia
Veterano
# ago/10
· votar


Acho interessante, quando fiz, realmente, uma boa parte do que era dito, era verdade.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


E ainda acho que alguns eventos no nascimento da pessoa (Não a posição dos astros, mas o clima, momento da economia etc.) têm influência definitiva na personalidade da pessoa.

=(

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


só aceito falar com astrólogos que saibam quem foi Kepler e Newton e como a astrologia se separou da astronomia. Nunca encontrei um com essa formação, logo nem dou muita trela para esses manos.

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Eu não acredito. Acho que os planetas, estrelas, etc não influenciam na que eu vou fazer.

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


Bassist_rsl

Mas os astros te influenciam. Por isso eles fazem comerciais de TV.

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Não. Não me influenciam.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Eu acreditarei quando em uma parada dessas aparecer para alguém algo como:

"vênus está em comunhão com marte, e cruzando com o dia do seu nascimento isso mostra que você engoliu uma pilha quando era pequeno".

E for verdade, claro...

skad
Veterano
# ago/10
· votar


conversa pra boi dormir.
eles colocam meia dúzia de características provavéis de se encontrar em um número razoável de pessoas pra dar certo.

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


GuitarDrummer
Realmente os resultados eram genéricos demais. Mais realmente eles espelhavam minha personalidade. Porque por mais genérico que seja, existem ainda os opostos na personalidade, como um cara calmo ou um agressivo.

E ainda acho que alguns eventos no nascimento da pessoa (Não a posição dos astros, mas o clima, momento da economia etc.) têm influência definitiva na personalidade da pessoa.


Então, os "eventos" que você fala não são baseados na posição do Sol com o planeta Vênus ou qualquer outra bobagem que a astrologia afirma. É o que chamamos de experiência, porque nós somos o resultado de um processo biológico e social, ou seja, objetos de estudos por psicólogos ou sociólogos. A astrologia nesse caso, é só um falso artifício.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


E ainda acho que alguns eventos no nascimento da pessoa (Não a posição dos astros, mas o clima, momento da economia etc.) têm influência definitiva na personalidade da pessoa.

Depois falam dos cristãos...

BastetCat
Veterano
# ago/10
· votar


Eu não acredito em nada disso.

Thiago Yoshiki
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane

só aceito falar com astrólogos que saibam quem foi Kepler e Newton e como a astrologia se separou da astronomia. Nunca encontrei um com essa formação, logo nem dou muita trela para esses manos.

Eu conheço um =)


Bassist_rsl

Eu não acredito. Acho que os planetas, estrelas, etc não influenciam na que eu vou fazer.


Mas eles realmente não influenciam, sinto muito te dizer mas os horóscopos de jornais te enganaram.


skad

conversa pra boi dormir.

Se você já tem sua opinião firme deve ser por que procurou saber do que se trata, avaliou bem imparcialmente e no final viu do que se tratava, certo?

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Thiago Yoshiki
Prove que funciona.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Headstock invertido
na verdade eu acho que ele se ressente do fato de ter pesquisado sobre e ter chego a mesmo conclusão de quem não procurou saber nada a respeito..

que é pura bobagem.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
Mais importancia aos meios que aos fins...

Isso me lembrou minha professora de sociologia que não aceitou que eu tenha dado a resposta certa a uma pergunta estudando pela Wikipédia ao invés do livro que ela recomendou hahaha :O

paulinho pc
Veterano
# ago/10
· votar


eu acredito desacreditando.

Mas qual a relação do mapa astral com a liberação das dorgas?

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


paulinho pc
Pra inventar as paradas lá da vida do cliente o astrólogo tem que estar locão de dorgas, uma coisa leva à outra ._.

paulinho pc
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

entendi.
Desculpe-me pela minha ignorância manolo´s.

Thiago Yoshiki
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones

Isso é sério? A cara deixe de infantilidade.

Headstock invertido

Já que você citou a Wikipedia então vamos lá:

A Astrologia (do grego astron, "astros", "estrelas", "corpos celestes", e logos, "palavra", "estudo") é uma disciplina que alega que as posições relativas dos corpos celestes podem prover informação sobre a personalidade, as relações humanas, e outros assuntos mundanos. Um praticante de astrologia é chamado astrólogo. A comunidade científica considera que a astrologia é uma pseudo-ciência ou superstição, uma vez que, até hoje, nenhum astrólogo apresentou evidências oficiais acerca da eficácia de seus métodos.

Os registros mais antigos sugerem que a astrologia surgiu no terceiro milênio AC. Ela teve um importante papel na formação das culturas, e sua influência é encontrada na Astronomia antiga, nos Vedas, na Bíblia, e em várias disciplinas através da história. De fato, até a Era Moderna, astrologia e astronomia eram indistinguíveis. A Astronomia começou a divergir gradualmente da Astrologia desde o tempo de Ptolemeu, e essa separação culminou no século XVIII com a remoção oficial da astrologia do meio universitário. Só no século XX é que a astrologia retomou a algumas universidades - nomeadamente nos EUA - após desenvolver-se naquilo que é hoje chamado de astrologia contemporânea.

Os astrólogos afirmam que o movimento e posições dos corpos celestes podem influenciar diretamente, ou representar, eventos na Terra e em escala humana. Alguns astrólogos definem a astrologia como uma linguagem simbólica, uma forma de arte, ou uma forma de vidência, enquanto outros definem como ciência social e humana.


Começou bem no primeiro parágrafo, no segundo há uma afirmação que não tenho certeza da veracidade, mas posso verificar depois, que é A Astronomia começou a divergir gradualmente da Astrologia desde o tempo de Ptolemeu. No terceiro há um problema quando se diz Os astrólogos afirmam que o movimento e posições dos corpos celestes podem influenciar diretamente, ou representar, eventos na Terra e blá blá bla. Essa única palavrinha foda com o treco todo pois assim eu poderia dizer que quando o sol fizer uma quadratura com marte eu vou engolir uma pilha enquanto durmo. Bizarro O_O

Quanto a ser uma linguagem simbólica é isso mesmo.

Thiago Yoshiki
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Peraí! tu ta de sacanagem né? porra! pode vomitar suas informações científicas sobre drogas e astrologia, não vou me dar ao trabalho de responder mais nada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os Mapas Astrais.