Autor |
Mensagem |
MariRock Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro Dizem que pela Argentina é melhor, mas pra eu passar pra lá só com a minha mãe, tenho que ter um documento registrado em cartório assinado pelos meus pais. O problema é que meu pai nunca foi lá assinar a parada e os dois nunca vão pra Argentina comigo. Então provavelmente daqui uns 3 anos eu vá pra lá, daí te falo, pelo meu ponto de vista. :(
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
MariRock Pesadelos baseados em coisas da infância.. deve ser tenso. :F
hahaha, nem fala...
Mas, diz aí como vc conheceu esse fórum aqui..heheheh
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
MariRock
JASHAUSHSAU
Que merda :(
Eu não posso falar nada que Floripa tem umas 40 praias e se eu conhecer 15 é muito.
Pro paraguai não precisa disso, né?
Mas a parte do paraguai vindo de foz eu achei muito feio e não tinha nada tãão barato e bom assim como dizem, no máximo uns xbox 360
|
MariRock Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala Eu lia os que eram sobre instrumentos, depois passava tempo no OT.. é divertido aqui. Daí resolvi criar uma conta.
Cavaleiro Reformaram uma boa parte da aduana esse ano, tá mais bonitinha a entrada. No paraguai não precisa disso não, se quiser vender alguém por lá, é susse :D Ninguém nunca mais vai achar, mesmo. UAHEUAHAEHE
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
MariRock Eu lia os que eram sobre instrumentos, depois passava tempo no OT.. é divertido aqui. Daí resolvi criar uma conta.
já te contaram que esse fórum é extramente viciante? eu entrei em 2007 e nunca mais larguei o vício...
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
já te contaram que esse fórum é extramente viciante? eu entrei em 2007 e nunca mais larguei o vício...
Minha produção no trabalho caiu bastante nos últimos meses..
HASUAHSUAHSUSAHAU
:O
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro Minha produção no trabalho caiu bastante nos últimos meses..
HASUAHSUAHSUSAHAU
:O
nem me fala...no último eu nem entrava tanto, não dava tempo, mas agora q eu tenho tempo livre..
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Nenhum.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
eu nunca sonho... ou nunca lembro
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Ontem eu sonhei que ligava num programa de televisão e mandava o apresentador tomar no cu.
|
BastetCat Veterano |
# ago/10
· votar
TaylorBass Sonhei que ia pra facul e tava sem calça.
Eu vivo sonhando que eu vou pra escola pelada. Tenso °.°
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Sonhei que estava de volta a Nottingham.
Acordei em Santos, estou tomando anti-depressivos.
|
Kaíque Veterano |
# ago/10
· votar
Eu não lembro 20 minutos depois ( sério ), imagine de ontem..
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
Eu não lembro de ontem, mas de outro dia...
Tava na escola, ia ter um show da minha banda que não existe, e iamos tocar Death or Glory do The Clash, que é minha música favorita. Aí beleza, eu sonhei com a música inteira, eu tocava guitarra e cantava, tinha mais um guitarrista, um baixista e um baterista que eu não conhecia. Aí beleza, no final da música, no último verso, o baixista e o guitarrista se juntaram no meu microfone e nós 3 cantamos esse último verso. Aí eu lembro que nós, os membros da banda se olhamos e começamos a quebrar todos os instrumentos, igual o The Clash faz. Aí eu lembro que dei os 2 pedaços que sobraram da minha guitarra pra 2 pessoas que tavam vendo :D
E aí eu acordei.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/10
· votar
MariRock Lendo seu sonho macabro,me lembrei do filme "Eu sou a lenda",com Will Smith.
BastetCat Eu vivo sonhando que eu vou pra escola pelada. Tenso °.°
aushuahsuahsauhASHUASHUASHSAUHSAUHSAUSAHUSAHsausahuashuasasuhu!
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
Eu sempre sonho coisas que parecem premonitórias, mas não são. Ao menos nem sempre, rs. É estranho, porque eu não acredito nessas coisas.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
The Blue Special Guitar
Foi você né? =)
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Su Sukita
As vezes eu sonho com algum lugar e só vou lembrar do sonho depois que eu chego realmente num lugar idêntico.
Dá aquela sensação de que eu já estive lá... sinistro!
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
hoje eu tive um sonho leve! Nada de traumas de infância ou de adolescência...hahahaha
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
meu api morreu ontem a noite enquanto eu dormia... mas depois q eu abri os olhos td voltou ao normal
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
Eu não consigo mais lembrar meus sonhos, algum Freudiano sabe possíveis causas?
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro vc deve ser uma pessoa cansada.. eu não costumo lembrar os meus sonhos.. é q esse me assustou
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka
Possivelmente é isso então, meu irmão também começou a reclamar de roncos constantes haushaus
|
MariRock Veterano |
# ago/10
· votar
The Blue Special Guitar HAUHAUAHUAHAUHA
Su Sukita Eu sempre espero a maioria das coisas que parecem premonitórias acontecerem, mas nada acontece. :F
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro algum Freudiano sabe possíveis causas?
você não comeu sua mãe
/freudianoclichê
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# ago/10
· votar
Hoje tive um sonho comprido pra carvalho, ou eu semi acordava e sonhava denovo :P
|
MariRock Veterano |
# set/12
· votar
essa noite eu sonhei que fazia parte da máfia chinesa
MÁFIA CHINESA
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
sonhei com uma continuidade da minha noite. foi boa e bom.
|
MariRock Veterano |
# set/12
· votar
Atom Heart Mother
detalhes, moço. por favor.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
MariRock
nem.