Autor |
Mensagem |
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
@GOREFESTA Que mitos voce se refere?! Gastamos dinheiro sim com Amplificadores Valvulados, Guitarras Orgasmáticas, Pedais Power fuck, Cabos blindados !!!
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
@The_Jhoe: Gastamos dinheiro sim com Amplificadores Valvulados, Guitarras Orgasmáticas, Pedais Power fuck, Cabos blindados !!!
De tudo que vc falou, só dou grana em ampli valvulado caso eu tocasse em alguma banda E de resto, o que é guitarra orgasmatica e pedais power fuck? Se vc falar em guitarras pseudos vintages e latinhas da boss eu paro por aqui msm
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
@GOREFESTA E de resto, o que é guitarra orgasmatica e pedais power fuck? Depende do gosto de cada um mais assim dizendo seria uma guitarra de boa qualidade em todos os aspectos, e os pedais são aqueles que tira o seu timbre independente de marca caso o seu timbre seja um boss só aí já vai R$200+ só em um pedal mais é o seu timbre sua voz na guitarra aí voce escolhe onde e como vai investir ! Entendeu ?! Só quis ilustrar uma guitarra que te deixa veliz como um ser que teve um orgamos e pedais que tiram um timbre super foda =) !
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Ser viciado no OT atrapalha o bom andamento do serviço! #bossfuck
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
RT The_Jhoe @GOREFESTA Que mitos voce se refere?! Gastamos dinheiro sim com Amplificadores Valvulados, Guitarras Orgasmáticas, Pedais Power fuck, Cabos blindados !!!
O/
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
Hj o chá (borxant) da tia tá gostozo!
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Depois de acordar e sair cambaleando pela casa pelado até o banheiro abro o chuveiro e NADA! Abro a Torneira e NADA ! Meu prédio ta sem água, liguei para minha namorada detalhe: MEU BAIRRO TÁ SEM ÀGUA ! #waterfuck
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe Que maaasssa véi, vc n vai precisar tomar banhooooo!
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
@dibass Véi eu amo tomar banho pqp aidna bem que tomei banho de madruga após dar uma bimbada na patroa, lavei o cabelo com água do filtro, tenho cabelo liso então acorda todo bagunçado essa porrra hoje descobri que necessito de água pra viver ! #savethewater
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
@The_Jhoe: lavei o cabelo com água do filtro, tenho cabelo liso então acorda todo bagunçado essa porrra
Essa hora que é bom ter cabelo comprido, da uma ajeitada qualquer coma mão e prende o marvado
#buenas
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
@GOREFESTA #Cabelos - adoro cabelo cumprido*.*
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
@GOREFESTA@BuBu Vodka Meu cabelo é porte médio ele é exatamente Assim! Só que é castanho claro =/ não daá pra prender !
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
@BuBu Vodka: adoro cabelo cumprido*.*
Tbm curto, só perdi o animo de cuidar do meu :P
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
@The_Jhoe seu cabelo deve ser lindo @GOREFESTA pq? não seja assim.. seu cabelo tem sentimento
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
@BuBu Vodka: seu cabelo tem sentimento
Ele deve ter ficado mto puto quando eu o cortei "O FDP me deixa crescer por uns 5 anos e depois me corta assim?" Puxa, até fiquei triste :(
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
@GOREFESTA nesse monento ele está tramado contra vc
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
RT:@bubu_psicoticos: #Cabelos - adoro cabelo cumprido*.*
Atrasado no trampo, mas de cabelim tosado!
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
@Gui: Atrasado no trampo, mas de cabelim tosado!
Aquele moicano esperto estilo Neymar?
@BuBu Vodka: nesse monento ele está tramado contra vc :OOOOOOOOOOOOO
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
@goiabatobias: =p depois vou querer ver @GOREFESTA o meu, toda vez que faço algo ele se rebela.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10 · Editado por: The_Jhoe
· votar
RT: @BuBu Vodka: @GOREFESTA - adoro cumprido*.*
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
@BuBu Vodka: o meu, toda vez que faço algo ele se rebela.
O meu ainda não esta tao rebelde assim... 2 meses sem cortar e ainda consigo pentear de boa. Um otimo avanço!
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA BuBu Vodka Ninguém entendeu a piada do meu último post / realmente foi sem graça ! putz hoje não to inspirado ! =/
|
dibass Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe
#VDM
rsrs ptz véi
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe adoro cumprido*.* vc gosta?
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
@The_Jhoe: adoro cumprido*.*
Hmmmmmmmmmmmm meninão! :P
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
@GOREFESTA: awee Mr. Cookie sincronima perfeita
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka GOREFESTA
Ráaaa ! -.-" Ainda me fodo com a piada ! #VDM ( Vida de Merda)
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
@The_Jhoe =**
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
Que coisa idiota isso. É tipo um Conselho Geral com @'s antes.
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Recebi por E-Mail Não achei graça por isso vou postar ! -.-"
Numa taberna escura e suja, o pirata contava as suas aventuras para uma dúzia de grumetes, todos caindo de bêbado. - Tenho essa perna de pau - contava ele - porque a original foi comida por um tubarão. - Oh! - fizeram os grumetes. - E a mão de gancho? - Minha mão, foi perdida numa batalha, decepada por um espadachim... Poucos dias depois, resolvi colocar o gancho... - Oh! - fizeram os grumetes, novamente. - E o tapa olho? - Eu o uso, porque o meu olho esquerdo foi vazado... - Também por um espadachim? - Não! Foi acidental... Eu estava tomando sol na proa do navio, quando de repente uma gaivota cagou bem em cima do meu olho... e era o meu primeiro dia com a mão de gancho!
|