Os nordestinos são feios,beleza lá é exceção

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones

Te garanto que a maioria dos nordestinos não segue essa regra de pobre sujo e mimimi.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Jg Destroyer

Te garanto que a maioria dos nordestinos não segue essa regra de pobre sujo e mimimi.


Não, cara, como eu disse, TODO nordestino é pobre, sujo feio e desdentado. Eu inclusive, cearense, estou esperando meu dinheiro do bolsa família pra comprar um dentadura. Mas provavelmente vou gastar em cana memso.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Animal Mother
Escreve praquele programa da TV Diário que dá dentadura, colchão e caixa de picolé ao vivo.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
"Gaúcho é viado" é bem diferente de dizer "grande parte dos gaúchos é viado"

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Escreve praquele programa da TV Diário que dá dentadura, colchão e caixa de picolé ao vivo.

Hahaha

Nordestino além de feio, é Flamenguista, pómata tudo ali.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Gaúcho é viado" é bem diferente de dizer "grande parte dos gaúchos é viado"

na verdade, é a mesma coisa.

com que base estatistica você diz isso? se não tiver, está generalizando nas duas vezes..

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire

Escreve praquele programa da TV Diário que dá dentadura, colchão e caixa de picolé ao vivo.


haha

Nem sei qual é. O pessoal deve achar que todo mundo aqui assiste TV Diário.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


O pessoal não sabe brincar, todo mundo muito sério aqui pqp.



Nego fala que nordestino é feio e gaúcho é viado e começam a pedir estudos estatísticos pra comprovar a tese.

Why so fucking serious?

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
Na primaira afirmação eu to dizendo que todo gaúcho é viado. E foi só um exemplo, calma o.o

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion
você que é burro e não intendeu. ele estava dizendo hipoteticamente duas frases, e eu as contestei pedindo se elas tem uma hipotética base estatística..

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


você que é burro e não intendeu. ele estava dizendo hipoteticamente duas frases, e eu as contestei pedindo se elas tem uma hipotética base estatística..

Imagino você num boteco em jogo que envolva o São Paulo.


Alguém grita bambis de merda e você levanta da mesa e pede uma hipotética base estatística hahaha.

Mas relaxa aí manolo, eu não sou burro e intendi só acho engraçado.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion
blz então..

to tranks vei..

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
E onde está a base estatistica que mostra que todo nordestino é feio, mistura de gente com jumento, pbre, feio, desdentado, assiste TV Diário e vai pra São Paulo trabalhar de pedreiro?

Bah, essa porra toda qui é trollagem pura mesmo. /o/

Eu só consigo imaginar Brasilia como um deserto, os prédios do governo e umas 15 casas em volta deles. E no Sul como um lugar cheio de pinheiros, loiras gostosas disponíveis pra todo mundo, sem ninguém que não seja branco e todos os homens trocando o rabo enquanto esperam o churrasco ficar pronto. Esteriótipos são normais, e os de nordestino são os mais engraçados hehehehe :D

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Nunca esquecendo.


Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, caralho que comédia.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
exatamente o que eu disse. Meu post que gerou a discussão foi como fazer para discutir sobre um povo ser usar de generalizações/esteriótipos?

Anderson Eslie
Veterano
# ago/10
· votar


Racismo.
Xenofobia.
Preconceitos correlatos (Como achar que todo gaúcho é viado).
Síndrome de inferioridade ("mamãe quero ser europeu").
Síndrome de inferioridade nordestina ("mamãe, eu sou um branco nordestino descendente de português, mas eu queria mesmo é ser do Sul, descendente de italiano ou de alemão").

Engraçado é o pessoal mostrar todo seu preconceito e depois com a maior cara lavada largar um "calma brow, só estou trollando", como se isso fosse apagar o que falou antes e/ou o que realmente sente em relação ao povo citado.

Mais engraçado é a mesma galera idiota que prega a extinção de um povo, feio, mestiço de negro (há de se destacar, pq é o povo "mais feio", segundo relatos) e etc, gritar pra todos ouvirem que a identidade nacional é o povo mestiço, que ninguém pode tirar isso de nós e toda essa baboseira. Basta colocar na roda discussão em torno das ações afirmativas e cotas, aí esses merdas ficam todos ouriçados, como se as cotas fossem atacar os seus direitos básicos e essenciais. É essa "democracia racial" que vivemos. Não baixarei minha cabeça prum bando de merdas tirados a nerds como vcs. E sim, sou nordestino, negão, feio, mas me orgulho muito do lugar de onde venho e não troco Salvador pelos buracos onde vcs vivem e muito menos abaixo minha cabeça por querer ser o que nunca serei.

E tenho dito.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Racismo.
Xenofobia.
Preconceitos correlatos (Como achar que todo gaúcho é viado).
Síndrome de inferioridade ("mamãe quero ser europeu").
Síndrome de inferioridade nordestina ("mamãe, eu sou um branco nordestino descendente de português, mas eu queria mesmo é ser do Sul, descendente de italiano ou de alemão").

Engraçado é o pessoal mostrar todo seu preconceito e depois com a maior cara lavada largar um "calma brow, só estou trollando", como se isso fosse apagar o que falou antes e/ou o que realmente sente em relação ao povo citado.

Mais engraçado é a mesma galera idiota que prega a extinção de um povo, feio, mestiço de negro (há de se destacar, pq é o povo "mais feio", segundo relatos) e etc, gritar pra todos ouvirem que a identidade nacional é o povo mestiço, que ninguém pode tirar isso de nós e toda essa baboseira. Basta colocar na roda discussão em torno das ações afirmativas e cotas, aí esses merdas ficam todos ouriçados, como se as cotas fossem atacar os seus direitos básicos e essenciais. É essa "democracia racial" que vivemos. Não baixarei minha cabeça prum bando de merdas tirados a nerds como vcs. E sim, sou nordestino, negão, feio, mas me orgulho muito do lugar de onde venho e não troco Salvador pelos buracos onde vcs vivem e muito menos abaixo minha cabeça por querer ser o que nunca serei.

E tenho dito.


Se não for Flamenguista tá bom.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Anderson Eslie
Guarda esse discursinho politicamente correto rancoroso pro DCE da sua faculdade. Aposto que é eleitor do Lula.

Anderson Eslie
Veterano
# ago/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Animal Mother
Não sou de DCE, muito menos flamenguista ou eleitor do Lula. Guarde seus discursos racistas e xenófbos pro seu grupinho hitlerista macaqueado. Nordestinos, como vc, que abre a boca pra falar esse monte de asneiras são piores que sulistas que falam o mesmo. Desculpe, mas vc é nordestino e fudeu, por mais que odeie isso, quando falam dos nordestinos tão falando de vc tbm, mísero otário.

Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar


muito menos flamenguista

Então tá susse.



Mas calma aí, acho que ninguém aqui realmente tá levando a sério, e mesmo quem tá, não vai ligar nem vai mudar de idéia ao ler seus posts, relaxa cara.


Não vamos começar um Castilla x Catalunya no Brasil hehe.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Anderson Eslie
Relaxa, cara. A maioria que falou merda aqui só queria ver o circo pegar fogo e você tá dando o que eles queriam.
Se alguém aqui estava realmente mostrando sua verdadeira opinião a respeito do assunto sobre um lugar que nunca pôs os pés, baseado apenas no que viu na tv ou na "amostra" de nordestinos que vão pro sul de pau-de-arara trabalhar, esse ser por si só já é digno de pena, não precisa de ninguém pra isso ;]

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Anderson Eslie

Onde eu fui racista ou demonstrei ter vrgonha de ser nordestino? Só porque eu não subi nas tamancas igual a você?

Pára de rodar à baiana, cara. Você tá dando vexame.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother

Pára de rodar à baiana


Juro que não foi intencional. hahahahahaha

Penta_Blues
Moderador
# ago/10
· votar


Boa noite!!!

seek n destroy
Bem, pra quem já falou que o Sul "exporta" viado, pra quem já admitiu que existe "caixa dois" em campanha, pra quem "convenientemente" não sabia de muita coisa que deveria saber, esta é "só" mais uma "pérola" digna da "formação" que ele tem...
Valeu!!!

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Dias atrás recebi uma suspensão pois me denunciaram por postar isso no fórum de guitarra: "Rock tem que ser em inglês e negros tem que morar na Africa". Fecharam até o tópico pra que não acabasse numa guerra de preconceito.

Tá cheio de usuário aí que não entende ironia e que não se dá ao trabalho de pensar uns 3 segundos sobre o que leu antes de tomar uma decisão, seja pra responder ou pra denunciar o post.

Esse tópico vai dar merda com gente trollando e gente levando a sério. Ou um ou outro, porra.

Sinforoso
Veterano
# ago/10
· votar


"mamãe, eu sou um branco nordestino descendente de português, mas eu queria mesmo é ser do Sul, descendente de italiano ou de alemão"

Mamãe, eu sou um branco nordestino descendente de judeus da europa central, bonito e gostoso, mas eu queria mesmo é ter nascido longe deste charco chamado Brasil. E aí, qual o problema?

há de se destacar, pq é o povo "mais feio", segundo relatos

Pra mim, esteticamente os negros são feios. Isso não é racismo; só os acho feios. Qual o problema?

como se as cotas fossem atacar os seus direitos básicos e essenciais

As cotas vão atacar meu direito básico e essencial de eqüidade, e do sentimento de eqüidade, perante às instituições onde essa bicheira for aceita.

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Lembro de ter visto esse coment seu, e confesso que concordei e até achei engraçado.

Não sabia que podia ter dado tanto rolo.

Enfim estou voltando de uma suspensão merecida. =)

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
burro foi o moderador que atendeu à denuncia. Cheguei a paradoxal conclusão de que ao mesmo tempo que pessoas ignorantes são divertidas, as mesmas, são sempre as primeiras a acabar com a diversão..

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
Realmente foi bem desnecessário, pois qualquer pessoa alfabetizada entenderia que aquilo foi sarcasmo e equivalência de absurdos. Mas o moderador, seja lá quem foi, foi compreensivo e inteligente, entendeu a questão perfeitamente sem precisar fazer o usuário se humilhar e pedir de joelhos pra voltar, depois de 800 réplicas, como de costume.

O tópico tava até legal, aí por conta de um usuário extremamente infantil a coisa tem que cessar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os nordestinos são feios,beleza lá é exceção