Nightmare (Novo Album do Avenged)

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# ago/10
· votar


Ficou bom. Mas nada se compara a second heartbeat e aquele solo mais fodástico ever, waking the fallen foi o melhor pra mim tb.

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Baixarei no download p/ ver se é bom.

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


Trololo
e tenho dito

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


putz, ta longe de ser o melhor trabalho da banda!

Bom, nunca gostei da banda e esse album parece ter ficado abaixo da media. Nem vou perder meu tempo

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


De ver esse nome em alguns sites, baixei semana passada, mas ainda não escutei, vou ver qualé que é...

Naat
Veterano
# ago/10
· votar


muito bom mesmo! Eu simplesmente adoro demais A7X e posso dizer: fodástico.

Pra mim as melhores são Nightmare, Buried Alive, mas até agora só baixei umas 3 talvez.

Vocês acharam o album todo pra baixar aonde? Ares, Emule, ou em sites? Queria baixar todo, mas não achei no dia que procurei (em seguida que lançou).

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Naat

Soulseek com certeza tem completo, pode até escolher os bitrates

muito bom mesmo! Eu simplesmente adoro demais A7X e posso dizer: fodástico.

Pra mim as melhores são Nightmare, Buried Alive, mas até agora só baixei umas 3 talvez.


????
Não ouviu o album inteiro ainda?

Naat
Veterano
# ago/10 · Editado por: Naat
· votar


GOREFESTA
Não e sim ao mesmo tempo.
Eu ouvi alguns previews de músicas, mas coisas tipo 30 segundos de cada, e geralmente elas tem uns 5/6 minutos, até agora não achei inteiro pra baixar :/

Desculpe, me expressei mal. x_x

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Naat

Eu ouvi alguns previews de músicas, mas coisas tipo 30 segundos de cada, e geralmente elas tem uns 5/6 minutos, até agora não achei inteiro pra baixar :/

Meio complicado falar que um album é foda assim. Ja cansei de ouvir albuns que tem 1 ou 2 musicas de impacto e o resto é um tedio só. E esse parece ser o caso desse Nightmare...
Anyway, use o soulseek para baixar, fiz uma busca rapida aqui e achei completo com bitrate de 128 (mais leve) a VBR (mais pesado, porem com uma qualidade um pouco melhor)

Naat
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
obrigada, não conhecia esse programa, usava o limewire (podre) e depois mudei pro ares (melhorzinho), valeu pela dica! :)

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Baixarei no download

Ah vá.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Naat

usava o limewire (podre) e depois mudei pro ares (melhorzinho)

Acho esses programas bem pesados pelo que se propoem a fazer, o soulseek acho bem mais leve

valeu pela dica! :)

10 Reau tia! :P

Depois posta aqui se conseguiu baixar o que achou de todas as musicas

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Vai nos torrents q tem em 320... se a mina avaliou as faixas por 30 segundos e achou excelente, vou avaliar por 2 músicas inteiras (Nightmare e buried alive): bem fraquinho.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/10
· votar


quanto mais ouço este álbum e o comparo com os anteriores, mais o acho fod@
=O

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


to ouvindo ele agr aki no trabalho hahahaha
tem muitas musicas boas, mas ainda digo q o Waking the fallen ainda é absoluto
Naat
po baixa pelo 4shared msmo, eu smp baixo por lá e vem muito + rápido hahaha o ruim é achar bandas ultra desconhecidas.
GOREFESTA
poo cara a banda é f()da!! nem se ligue nesse album, pra mim é o 3º melhor da banda talvez o 4º!!!
ouça o Waking the fallen e não se arrependerá!! gahahauhau

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy

ouça o Waking the fallen e não se arrependerá!!

Ja ouvi e achei bem mediano msm, ouvi tbm o city of evil e ele é bem chato tbm...
No geral não curti a banda, não vi e ouvi nada demais nela

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
gosto é gosto né cara.
Mas o WTF fez um rebuliço legal lá nos EUA. e o COE fez um sucesso do kct, apesar d ser tachado d ventido, pois o estilo mudou, eu acho legal q a banda tem um estilo bem proprio. naum é só mais um cliche.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


WTF

What fuck? hahahahahahhahaa

COE

Coé mané!

Cara, que bandas são essas?

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


são os albuns cara '-'
wtf > Waking the fallen
coe > city of evil
shaushuahUAHsuahsUAhsUAhsuAHsuHAsuA

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy

Epic Fail!!! hauhauhauhauahuahuahua

wtf > Waking the fallen
coe > city of evil


Então, ouvi esses dois justamente por falarem que são albuns fodões e tal... sei la, achei a banda "açucarada" demais pro meu gosto, msm eles querendo ser pesados e agressivos em algumas partes. Pra mim o ponto critico é o vocal

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
COE

Coé mané!

eu ri disso hahahaha
.
+ eim, o vocal deles eu acho bem talentoso, tem um alcance e uma força diferenciadas, alem d ter um drive rasgadão as veses, depois do COE ele naum faz mais scream ( oq eu acho uma tecnica bem simples ja q todo mundo faz).
ele se diferencia dessa leva d mlks q berram q o metal internacional ta caindo.não q eu naum goste, mas berro é smp berro.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy

+ eim, o vocal deles eu acho bem talentoso, tem um alcance e uma força diferenciadas, alem d ter um drive rasgadão as veses, depois do COE ele naum faz mais scream ( oq eu acho uma tecnica bem simples ja q todo mundo faz).
ele se diferencia dessa leva d mlks q berram q o metal internacional ta caindo.não q eu naum goste, mas berro é smp berro.


Nesse caso eu gosto mto mais do trabalho atual do shadows fall... acho legal a forma que eles alternam vocal limpo e rasgado. Além de achar o instrumental bem mais competente.
Bom, mais vai de gosto msm

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
hummm atual do shadows fall?? ainda naum ouvi
só conheço algus antigos msmo, mas eu achei só mais uma banda d metalcore ( apesar d ter sido umas das primeiras né hahaha)
a banda q mais tem em chamdo atenção hj em dia é Trivium, muito bom...
e ouça Protest the hero tbm, é simplesmente LOUCO! hahaha

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy

Os 3 ultimos albuns do Shadows Fall, mudaram um pouco a direção do metalcore dos antigos albuns. Eu particulamente, gosto mto dos albuns antigos por eles terem um jeitão thrash metal.
O Trivium é maravilhoso e vou procurar ouvir alguma coisa do Protest the hero

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


puts! citaram Trivium e Protest The Hero! VSF!! huahuahuahuahua

Trivium acho foda(quando nao estao imitando o metallica) e protest the hero eu fico com raiva pq acho que nunca vou tirar uma musica inteira deles huahuahuahua

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
renansena777
Trivium é esmagador! esse Shogun deles tem uma sonoridade única d+, não da pra comparar com nada.
e ta pra nascer ainda uma banda mais quebrada, técnica e caótica q Protest hsuahsuahaushaus

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy
Trivium é esmagador! esse Shogun deles tem uma sonoridade única d+,

eu gostei do trivium ate o ascendancy, agora que to voltando pra expectativa deles voltarem a fazer um som parecido, principalmente depois daquele single que eles lancaram pro god of war 3 ficou muito foda...

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Ouvi duas vezes esse nightmare e já enjoei.
O falecido baterista faz falta nos vocais.


Agora, Trivium - Ascendancy é o divisor de águas. Mto foda.

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


pow, no primeiro dia que ouvi, achei meio zuadinho.
mas lá pro terceiro dia, passada a acomodação sonora, comecei a reparar mais nas músicas, e quando menos percebi viciei...
as melhores:

- Buried Alive

- Natural Born Killer

- So far Away

- Victim

hehe

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/10
· votar


Andy TheCatSp
comigo tmb foi assim cara
qndo ouvi pela primeira vez a Nightmare eu odiei e qndo ouvi a Buried Alive pela 1ª vez tmb achei meio enjoadinha

mas ouvindo mais vezes acabei gostando delas e de TODAS as músicas do CD ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nightmare (Novo Album do Avenged)