Autor |
Mensagem |
guitarclub Veterano |
# jul/10
olá!
bom, eu possuo internet banda larga de 2 Mb e sempre usei um velho computador desktop, que fazia downloads a mais ou menos 200 Kb/s e conseguia assistir videos no YouTube sem precisar pausar e esperar carregar agora, adquiri um laptop e, com o mesmo navegador (Firefox) e mesma internet, ainda faço downloads a mais ou menos 200 Kb/s porém os videos do YouTube estao carregando muito lentamente. até baixei Chrome, por ter fama de veloz e achando que por ser da Google poderia carregar videos mais rapidamente, mas sem nenhum sucesso
estou usando internet sem fio no laptop, com o desktop desligado e senha (logo os 2 Mb vem todos para o laptop) com um roteador da marca Belkin que tem capacidade a velocidades muito superiores à velocidade da minha conexao
alguem tem a minima ideia de qual o problema?
desde já, muito obrigado!!
|
Tiaguh Veterano |
# jul/10 · Editado por: Tiaguh
· votar
Dependendo do vídeo demora pra carregar mesmo.
mesmo com a internet boa.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
guitarclub Podem ser inúmeras coisas.
Seu adaptador wireless pode não ser muito bom, ou estar com defeito. Às vezes pode ser um driver desatualizado também.
Pode ser que o flash player está desatualizado, ou o navegador está.
Outra possibilidade é o próprio Youtube estar sobrecarregado.
Mas no fim das contas eu acho que a configuração do seu notebook é "pior" que do seu desktop.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
quem que ainda fala laptop?
|
LuRox Veterano |
# jul/10 · Editado por: LuRox
· votar
guitarclub Vc ve muito video no youtube?
O meu pc quando tava novo demorava pra caramba, dai eu comecei a ouvir mais música pelo youtube e depois de umas 2 semanas ele já carregava rapidão.
Talvez seja isso no seu tbm.
abç \,,/
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
O meu pc quando tava novo demorava pra caramba, dai eu comecei a ouvir mais música pelo youtube e depois de umas 2 semanas ele já carregava rapidão.
Lamarck, é você?
|
LuRox Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones Sei nem quem é. =S
|
Sinforoso Veterano |
# jul/10
· votar
Huahahahahaha!
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
Porque ele começou a ficar vintage e com mais suatain.
|
Guitar_L Veterano |
# ago/10
· votar
Normal cara, depende muito do vídeo. Aqui tem vídeos do mesmo tamanho que carregam em segundos, outros já têm que usar o buffer. Minha banda é de 2mb tb. Tem a ver com o servidor dos caras, não com os nossos computadores.
O meu pc quando tava novo demorava pra caramba, dai eu comecei a ouvir mais música pelo youtube e depois de umas 2 semanas ele já carregava rapidão. è isso mesmo, tem que amaciar que nem moto. uhEAUHAEUHAEhuaeuhae Abraços
|
ThatG Veterano |
# ago/10
· votar
guitarclub
Está vendo? Você tem que educá-lo.
|
LuRox Veterano |
# ago/10
· votar
ThatG bem isso ae, hehehe
abç \,,/
|
guitarclub Veterano |
# ago/10
· votar
Tiaguh Dependendo do vídeo demora pra carregar mesmo é, percebi isso tambem a um bom tempo já. mas acontece que, quando tá lento, os videos normais carregam leeeentamente e os videos lentos carregam suuuper leeeeeeeeentamente. nao sei se é coincidencia ou nao, mas eu acho que videos de canais grandes carregam mais rapidos do que videos de canais de quem tem 1 ou 2 videos postados apenas. obrigado!!
DarkMakerX Seu adaptador wireless pode não ser muito bom, ou estar com defeito. Às vezes pode ser um driver desatualizado também. Pode ser que o flash player está desatualizado, ou o navegador está. Outra possibilidade é o próprio Youtube estar sobrecarregado. Mas no fim das contas eu acho que a configuração do seu notebook é "pior" que do seu desktop. po, acho que Belkin é confiavel, nao? vou procurar por atualizaçoes tambem navegador e flash player estao atualizados, isso é certeza a config do notebook nao é pior que a do desktop, isso é certeza absoluta o YouTube estar sobrecarregado... acho que sim!! pode nao ser o unico problema, mas é no minimo um deles, porque, no dia em que fiz o topico, ao usar youtube de madrugada os videos carregavam muito mais rapidos, sem precisar pausar e esperar. obrigado!!
Codinome Jones quem que ainda fala laptop? eu.
LuRox O meu pc quando tava novo demorava pra caramba, dai eu comecei a ouvir mais música pelo youtube e depois de umas 2 semanas ele já carregava rapidão puts... acho que nem seja isso, cara! hehe. valeu!!
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
O Youtube tá dando umas falhas meio fodas ultimamente mesmo...
|