Autor |
Mensagem |
lipe_2104 Veterano |
# jul/10
Galera então... tem uma amiga minha que segundo ela o pai está monitorando as conversas de msn dela, e segundo ele seriam só alguns botõezinhos que ele aperta e pronto aparece o histórico de conversas dela! E segundo ela, "vê direto no hd" sem programa algum, bom nunca vi isso, detalhe: não está pra gravar histórico no msn dela.
Se alguém já viu algo parecido, e sabe como desativar isso ou coisa tiver como ajudar, eu agradeço
Abraços.;
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/10
· votar
O pai dela inventou isso para ela ficar com medo.
|
lipe_2104 Veterano |
# jul/10 · Editado por: lipe_2104
· votar
hahaha
mas segundo ela,ele tá vendo mesmo, "ela viu na casa do amigo do pai que disse que faz isso com o filho tb, o cara lendo as conversas"
Vai saber né, bom o lufe (não to lembrando o nick dele aqui no fórum..) disse que poderia ser um programa, eu baixei e vi como era o programa acho que o nome era Msn Spybox, ou coisa parecida, e deu certo o negócio, mas galera, existe algum jeito de ver as conversas, mesmo sem gravar registro? o.O
abraço
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/10
· votar
lipe_2104 Peça para ela tirar uma screenshot do gerenciador de tarefas com os processos ativos no momento.
|
Clauber guns Veterano |
# jul/10
· votar
Underage_cam@hot detected....
Peça para ela tirar uma screenshot do gerenciador de tarefas com os processos ativos no momento. (2)
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
mas galera, existe algum jeito de ver as conversas, mesmo sem gravar registro? o.O
sim, tem programas hackers por aí que fazem o meio campo entre você e o servidor do msn via rede local e tem acesso às tuas mensagens..mas é pouco provavel que o pai dela tenha algo parecido instalado na rede dela...
fora isso, nao conheco outra forma...
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
alias se for na hora, pode estar usando um VNC, TeamViewer do genero, mas tbm é noia acreditar nisso..
pra mim é trova dela...
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Ele tá muito é certo. Daqui a pouco a filha dele faz sacanagens na cêmera e fica conhecida como a putinha da cidade, e vão dizer que foi culpa dos pais.
|
lipe_2104 Veterano |
# jul/10 · Editado por: lipe_2104
· votar
And the meek shall inherit the earth
Assim que ela entrar eu peço..
Clauber guns
o que seria Underage_cam@hot... ?
izzystradlin sim, tem programas hackers por aí que fazem o meio campo entre você e o servidor do msn via rede local e tem acesso às tuas mensagens..mas é pouco provavel que o pai dela tenha algo parecido instalado na rede dela... bom, vai saber né segundo ela, o pai dela aprendeu essa parada com um amigo que entende mto disso.
Animal Mother
haha, quanto á isso é mta viagem acreditar que ela faria uma coisa dessas, a garota é direita, (; o pai dela q é mto paranóico e quer saber exatamente com quem ela tá falando e pa.
Ah mto obrigado pela ajuda de vocês, vou pedir pra ela analisar cada situação (;
abraço.
|