Autor |
Mensagem |
Jmatheus Veterano |
# jul/10
Comprei um Xbox 360 e vi na internet comentários de pessoas que usam HD's externos nele.Pesquisei as funções dos HD's nos Xbox 360,mas não encontrei muita coisa.Alguém aqui usa ou conhece a função do HD?
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Jmatheus Se eu não me engano você pode rodar os jogos direto dele
|
Jmatheus Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX Como?
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
tipo, grava o jogo no HD daí não precisa colocar o DVD, saca?
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Jmatheus Não tenh xbox então nem sei como é, mas vê se ajuda:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100303085438AAcQN9o
|
Jmatheus Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX southbass Valeu pela ajuda!
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/10 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Jmatheus Tem o HD que fica em cima dele, nesse vc consegue instalar os jogos e jogar do HD, mas mesmo assim vai precisar do DVD do jogo pra poder iniciar, o jogo só abre com o disco no leitor. É como se fosse uma confirmação de que você tem a mídia do jogo.
Você pode usar um HD externo, vai na USB e tem um limite, se não me engano é 16Gb, algo assim... nunca usei essa função, posso testar.
|
Jmatheus Veterano |
# jul/10
· votar
Marcosrcf Mas dá pra usar o HD pra salvar os jogos? Pergunto isso pq comprei o Xbox 360 Arcade,com 256 mb e temo que a memória dele seja muito pequena.
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/10
· votar
Jmatheus Até editei, pq bateu uma incerteza....
Mas lê isso aqui (melhor site de xbox360 que existe): http://www.360.furiagames.org/2010/04/system-update-9199-usb-support.h tml
Com essa atualização, você pode fazer o que você quer, mas com uma limitação de 16Gb.
O Forza Motorsport 3, que é um jogo imenso, exige 7Mb pro saves, acho que esses 256Mb podem servir por um tempo!
|
Jmatheus Veterano |
# jul/10
· votar
Marcosrcf Valeu mesmo!Tirei todas as dúvidas.E à partir de hoje,ficarei de olho desse blog.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
a Live BR já tá no ar, só não tem conteúdo, mas dá pra jogar on line e tudo mais, sem LAG NENHUM.
|
Jmatheus Veterano |
# jul/10
· votar
LeD_HaleN Pra mim,nada de Live.Meu Xbox 360 é desbloqueado.Pesquisei se tinha algum modo de usar Xbox desbloqueado na Live sem ser banido e não encontrei.
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/10
· votar
Jmatheus
Procura por XLink Kai no google, vc joga na internet, mas usando o systemlink do xbox360
Tenho baixado, mas não tive tempo de testar...
|