Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# jul/10
E aí, você é contra ou a favor? Odeia ou admira?
Sou de uma região em que todo mundo com mais de 40 anos ja caçou pelo menos uma vez, e a maioria é entusiasta da caça. Morei com meu avô a vida toda e ele era um caçador, e lembro desde criancinha eu esperando ele de madrugada chegar com perdiz e lebre pra gente limpar e comer com aquela senhora macarronada. digo isso porque sempre tive vontade de ir com ele, até que ele faleceu, e aí não rolou mais. agora eu estava pesquisando sobre e vi que o unico estado em que era permitida (RS) agora é proibido também, e quem quer tem que ir pro Uruguai/Argentina e blablabla...
sei la, disserte :D
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
sou indiferente..
Sendo assim, sou a favor
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
sou a favor da caça esportiva desde que seja com pombos
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
southbass
Sou de uma região em que todo mundo com mais de 40 anos ja caçou pelo menos uma vez, e a maioria é entusiasta da caça.
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
southbass
Se você atirou, matou e comeu, pra mim é quase a mesma coisa que ir ao açougue e comprar um quilo de carne. Mas se mata só pelo prazer e deixa lá o bicho morto ou empalha ele, pra mim é babaquice.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Acho desnecessário, mas há coisas mais idiotas que isso no mundo...
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
southbass perdiz e lebre
Onde é isso? Philadelphia? Aqui se caça tatu, cotia e preá.
|
MiguiM Veterano |
# jul/10
· votar
pra que caçar?
vai no açougue, bem mais rapido rapa.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Acho digna somente a caça predatória. O suficiente para o consumo pessoal/familiar.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
sou a favor da matança em prol do júbilo sádico do homem..
|
# jul/10
· votar
MiguiM pra que caçar?
Pra sentir a emoção. =]
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
LeandroP claro, se caça é pra comer. e acho uma hipocrisia enorme o cara vir com mimimi que eu to matando um bicho pra comer e ele come churrasco e bifinho todo fim de semana. a unica diferença é quem mata...
Animal Mother rio grande do sul, rapaz! caça de campo hehe
MiguiM é o prazer do esporte :) pra que correr na rua? vai na esteira! tem quem goste, tem que não goste haha
|
# jul/10
· votar
southbass Morei com meu avô a vida toda e ele era um caçador, e lembro desde criancinha eu esperando ele de madrugada chegar com perdiz e lebre pra gente limpar e comer com aquela senhora macarronada.
Mas isso não é caça esportiva...
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother cara, esse moleque da foto é de que filme??? eu vi faz alguns meses e sempre quis descobrir o nome!
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker é o que? pra mim é caça esportiva...
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
southbass
acho uma hipocrisia enorme o cara vir com mimimi que eu to matando um bicho pra comer e ele come churrasco e bifinho todo fim de semana. a unica diferença é quem mata
Mesmo que o cara não coma carne... Eu mesmo não sei como uma alface iria se defender °.°
|
# jul/10
· votar
southbass
Bom, sei lá... pode ser.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
a pesca esportiva é quando solta o peixe
e como vai soltar o animal depois que caçar ele?
|
# jul/10
· votar
Homem caçar um animal para comer = Um Leão caçar um animal para comer
Somos racionais para não caçar animais em extinção e não praticar a tortura, somente.
|
# jul/10
· votar
TWT ICE
Tirar os chumbos, fazer uns curativos e largar =P
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
LeandroP pois é. e sem contar que com a proibição aqui no RS da caça, os fazendeiros estão envenando as lavouras e muito mais aves são mortas por isso. e aí sim, são deixadas lá, ninguem come...
brunohardrocker eu considero caça esportiva porque minha familia nunca obteve dinheiro e nem dependeu dela pra sobreviver. meu avô caçava umas tres ou quatro vezes por ano, por puro prazer. a macarronada ou menarosto que vinha depois era só um bonus :p
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Imagina nas plantações de mato dos vegetarianos quantos milhões de bichinhos não são mortos com os pesticidas.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Tirar os chumbos e largar na panela
|
McBonalds Veterano |
# jul/10
· votar
Sobre a Caça Esportiva
Só se caçar com armas de tinta.
|
# jul/10
· votar
Foi assim que surgiu os periquitos.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
/\ AHUAUHAUHAHU
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
heuahuheuahue
brunohardrocker putzzzz heuahueha
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
nunca fui a favor de matar animais que não fosse pra comer, mas ultimamente tem uns 8 gatos rondando a minha casa e comendo a comida do meu cachorro vagabundo que só dorme. to pensando num jeito de pegar alguns e dar um sumisso...
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Porra caçar é a melhor coisa do mundo, já cacei uns patos mas muito mal caçados haha!
Nada melhor que caçar, depenar, degolar e cozinhar a própria comida.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Excelion é legal mesmo. apesar de nunca ter ido com meu avô pro pampa caçar perdiz, eu ja cacei alguns pombos na colonia por aqui memso haha é bem bom mesmo, deve ter algo a ver com a nossa herança genética de caçar a propria comida
|