Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Índio_DT Alias, aponte um outro volante do futebol brasileiro ATUALMENTE que esteja jogando melhor que ele.
apontando: Arouca.
mas achei interessante o Jucilei na seleção, gosto dele jogando.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
Índio_DT E quem nao concorda com a convocação do Jucilei, vai tomar no meio do cu. Alias, aponte um outro volante do futebol brasileiro ATUALMENTE que esteja jogando melhor que ele.
+ 1 nessa manolo.
|
russobass Veterano |
# jul/10
· votar
Stephany Brito esta de olho no Ganso já que perdeu o Pato para as galinhas.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
russobass Até boa, mas nada a ver com o tópico. E mais, pra ser chato:
OLD, USE A BUSCA! hauhua (y)
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
paulinho pc Apontado.
|
russobass Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
é só coloquei para lembrar da zueira.
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
Rafael Carioca joga demais.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
Gui pare com isso manolo...melhor ele não é. E digo mais...são volantes com caracteísticas bem diferentes. O Arouca já é um volante mais meia armador. O Jucilei já é mais marcador. Não tem o perfil de armar mais as jogadas. Concordo com o que o Indio falou sobre o momento atual de ambos.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Jucilei é muito talentoso, é forte e habilidoso mas tenho profunda raiva dele, é muito irregular, erra uns passes de 2mts ridiculos, só chuta mascado e não é disciplinado taticamente
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
A CBF se supera, convocam o cara no sábado e na segunda já tem que fazer convocação.
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
Gui
po vei, eu entendo que tu é santista e pá, tem que defender os jogadores e tudo mais, mas sério, o Jucilei dá um baile no Arouca po. Ele começou a jogar pra caramba depois que caiu fora do São Paulo mas o Jucilei é melhor cara.
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
TWT ICE só chuta mascado
só não hein
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Eu prefiro o Arouca que o Jucilei, mas no futuro o Jucilei pode se tornar bem melhor. o Arouca ta no auge da carreira, não vai ser melhor que isso.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
paulinho pc o Jucilei é segundo volante, senão, não teriam contratado o Ralf. além de ser bastante irregular.
o Arouca é um segundo volante, sendo usado como primeiro lá na vila...desempenha bem as funções.
o Jucilei erra passes curtos que o Arouca costuma não errar...
mas como disse, gosto do Jucilei jogando...meio desengonçado..mas manda bem..
só apontei um outro volante do futebol brasileiro ATUALMENTE que esteja jogando melhor que ele...claro, sendo o Arouca TITULAR ABSOLUTO e o Jucilei um reserva de luxo, mas ainda sim, reserva.
o fato é, se o Jucilei é reserva, porque não chamou os titulares?? isso sim me espanta!
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
Kléber do Palmeiras pro lugar do André ou do Diego Tardelli.
brincou
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
André Perucci o Arouca jogava muito no Flu e no SPFW não teve oportunidade de sequencia, sendo improvisado na LD.
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
Gui
o Jucilei foi pra reserva não sei porque, o Mano botou até Paulinho de titular vei, o time do Corinthians, acredite ou não, não tinha formação titular ainda pro Mano. Espero que isso mude com o Adilson. E eu sei que o Arouca mandava bem no Fluminense, e continua mandando bem no Santos, mas eu ainda acho o Jucilão mais jogador man, muito mais
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
André Perucci o Jucimento pode mais, mas ainda não é mais que o Arouca...
mas acho que tem bom futuro...se treinar fundamentos... o Arouca começou num time "grande", e teve boa base...já o Jucilei, começou em time pequeno...não parece ter tido boa base nos fundamentos!
o Arouca tá num momento atual MUITO melhor que o Jucilei...
mas já disse que curto o Jucilei jogando...ano passado falei muito disso e continuo falando... assim como queria Bruno Cesar nessa seleção..
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Jucilei é o novo Patrick Viera
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Blackenbouer
|
Sniper Veterano |
# jul/10
· votar
O Elias joga mais que o Jucilei
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
o jucilei tem 20 anos só mas tem uma força do caralho, é dificil tirar a bola do cara..
(pensando em outras coisas)
é, só isso.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
TWT ICE Blackenbouer
sahusahusahsuahusahsua
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
seek n destroy Brincou? Prefere mesmo o Tardeli na seleção do que o Kléber? Pelamor...
Gui Velho...Arouca pode até jogar bola, mas nao dá... Até chamaria pra essa convocação ae...mas sinceramente nao rola.
|
Bob do recife Veterano |
# jul/10
· votar
na minha opiniao, mano esqueceu Bruno Cesar..
porem, o timao tem jogo importante, entao deixa o Brunão Carlitos Cesar em paz por enquanto.. depois ele vai pra seleção :)
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
Índio_DT
Kleber é um Felipe Melo atacante
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Bob do recife Bruno César é pra convocar mais pra frente e talz...
seek n destroy E o Tardelli é um Vagner Love careca.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/10
· votar
Índio_DT Alias, aponte um outro volante do futebol brasileiro ATUALMENTE que esteja jogando melhor que ele.
apontando: Arouca.
6 por meia duzia
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/10
· votar
brincadeira não ter o Fábio nessa lista Elias eh melhor que Jucilei Diego Tardelli tah em má fase, mas merece apoio pq eh um atacante que volta pra marcar, joga pro time tomara que o Mano faça como no Corinthians da Copa do Brasil, com 3 atacantes, fazendo os pontas voltando pra marcar
e tah faltando axar um centro avante nessa geração nova, o Brasil tah sem !
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker Porra, nem pra descolar uma licença pro Bruno jogar no gol? Só vão chamar ele na fase do mata-mata
|