Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/10
"A INTERNET É A PRIMEIRA COISA QUE A HUMANIDADE CONSTRUIU E QUE NÃO COMPREENDE,É A MAIOR EXPERIÊNCIA EM ANARQUIA QUE JÁ TIVEMOS"
OU NÃO?
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
não.
|
Aced Veterano |
# jul/10
· votar
Talvez.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
"A INTERNET É A PRIMEIRA COISA QUE A HUMANIDADE CONSTRUIU E QUE NÃO COMPREENDE,É A MAIOR EXPERIÊNCIA EM ANARQUIA QUE JÁ TIVEMOS"
OU NÃO?
Cléber Machado
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
,É A MAIOR EXPERIÊNCIA EM ANARQUIA QUE JÁ TIVEMOS"
Em questão de informação, sim. Concordo.
MAS NÃO PRECISA GRITAR!!
|
Bog Veterano
|
# jul/10
· votar
Prof. Grosélio
E desde quando a humanidade não entende a Internet? É perfeitamente possível compreender a Internet. O que não dá para entender é o que se passa na cabeça de certos usuários...
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker
Ele gritou foi? Nem ouvi...
|
# jul/10
· votar
A internet serve para fazer uma grande reunião das pessoas loucas e oprimidas que antes não tinham onde por pra fora o tanto de "babozeira" que tem na cabeça. Um maravilhoso mundo dos loucos!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Prof. Grosélio
se antes essas pessoas faziam coisas, hoje elas xingam muito no twitter e acham que já resolveu. eu diria que foi um desserviço ao anarquismo.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Prof. Grosélio
.A internet serve para fazer uma grande reunião das pessoas loucas e oprimidas que antes não tinham onde por pra fora o tanto de "babozeira" que tem na cabeça. Um maravilhoso mundo dos loucos!
a internet em si não.. talves certos ... é.. digamos... "espaços" muito parecidos com o local onde postamos essas merdas todas... acho eu
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
Prof. Grosélio Sinto lhe informar que tem gente que gosta de comer grosélia.. entao cuidado.
Mas corrigindo eu acho que anarquista é esse twitter onde qualquer um trouxa pode ir lá e xingar qualquer um à torto e direito
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Anarquia não existe.
Na minha opinião é um ideal impossivel.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Pow professor, você está sumido em ? Todo dia tinha topico seu.. haeuaHEUAEHuEAuAE
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Respondendo:
Talvez [2]
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
Prof. Grosélio
Muito na cara que vc é multi do Prof. Rosélio Araujo
|
# jul/10
· votar
fill.zanchez vc é multi do Prof. Rosélio Araujo
Deixa de ser "babão", eu sou o proprio. Não tem nada de multi!
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Prof. Grosélio Deixa de ser "babão,ele tava zuando!
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
Prof. Grosélio Eu tava brincando, sei que vc é o próprio, é só dar um pulinho no seu perfil pra constatar isso FACILMENTE.
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
Talvez vc esteja certo, mas porque vc diz que não compreendemos?
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
OU NÃO?
Como??
|