vou mudar de casa

    Autor Mensagem
    gizvanni
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: gizvanni


    Eu sempre morei aqui na minha casa des de que eu nasci e agora meu pai vai casar e agente vai mudar, agora eu moro num quarto e cozinha no fundo da casa da minha vó e meu pai comprou um apartamento de 120 metros eu to feliz mais mesmo assim to me sentindo estranho,alguem de vcs ja mudou de casa alguma vez ? como foi ?

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sim ja mudei algumas vezes...

    é uma merda no começo

    mas você se acostuma..

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mudar é bom...principalmente porque vc irá conhecer vizinhas novas,e elas tbém vão gostar disso. Mas não conte de cara que vc é um megasuperhipermotherfucker nerd do ot,senão elas vão achar vc esquisito.

    Aced
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gizvanni

    Já me mudei algumas vezes, mas sempre morei na mesma cidade. É ruim no começo, deixar o seu canto que você já é acostumado pra morar em outro, mas tu se acostuma depois.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu acho que faz mal pro ser humano ficar muito tempo morando no mesmo lugar. Acho que mudanças são muito boas, de uma forma geral.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acho que mudanças são muito ruins, de uma forma geral

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A casa em que eu passei a infância fica guardada na minha cabeça. Um dia quero voltar pra lá, pedir licença para quem estiver morando para eu tirar muitas fotos, da casa e do terreno. Sentir saudades é um mal necessário...

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ja mudei algumas vezes...

    é uma merda no começo


    E depois piora.

    Você nunca mais vai se sentir bem. Sempre vai ficar com o sentimento que nao esta na sua casa. Nunca mais vai dormir direito e nunca vai se acostumar com o lugar.


    brunohardrocker
    A casa em que eu passei a infância fica guardada na minha cabeça. Um dia quero voltar pra lá, pedir licença para quem estiver morando para eu tirar muitas fotos, da casa e do terreno. Sentir saudades é um mal necessário...

    (2)

    Não sei no seu caso, mas eu ainda moro na mesma cidade, e as vezes passo lá na frente pra ver como esta, meu avô que "construiu" aquela casa, durante uma época ele gostaria de te-la de volta e eu tb. Mas o tempo passa, apenas umas fotos do interior dela já me faria safisfeito.

    BastetCat
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mudei algumas vezes, mas eu nem lembro mais, era bem nova.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    Morei 17 anos na mesma casa, ano passado saí pra morar com meus primos, voltei, esse ano saí pra morar sozinho e to assim até agora.
    No meu caso não senti tanto pois a casa que sempre morei tá lá, minha família ainda mora nela e se der saudade é só ir lá visitar. Mas mudar o lugar onde vive sempre requer adaptações, eu me acostumei muito fácil e o que eu chamo hoje de "casa" em um frase como "Vou voltar pra casa" já é a minha casa daqui e não mais a dos meus pais. É costume, com o tempo você vai acostumar, tenha certeza disso.
    Só é foda quando ficam mudando frequentemente, tipo, cada mês ou ano em uma casa diferente, e pior ainda se for em cidades diferentes, aí a vida vira uma grande merda. Boa sorte aí.

    fill.zanchez
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gizvanni
    Já mudei mais de 10x... Acho que ficar em uma por muito tempo seria estranho pra mim haha

    Gui
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nunca mudei de casa..acho que a primeira mudança deve ser a mais estranha...depois e menos diferente...

    ThatG
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu só me mudei uma vez. Minha casa antiga foi alugada pelo governo e virou o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da cidade. Isso gera uma série de piadas para o meu lado...

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gizvanni

    Eu sempre morei aqui na minha casa des de que eu nasci e agora meu pai vai casar e eu vou mudar


    "Arranjei uma mulher, vagabundo, pega suas trouxinhas e se pica daqui!"

    makumbator
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    gizvanni

    Já mudei várias vezes. Duas vezes dentro de Brasília. Depois fui para São Luis(MA), e lá me mudei mais uma vez dentro da cidade. Depois vim para Juiz de Fora-MG, e aqui já morei em 3 lugares diferentes(a última mudança foi há um ano).

    Gosto de mudar. É bom para mudar de ares, conhecer novos lugares e pessoas. Uma outra vantagem é aproveitar e fazer uma limpa nas suas coisas(jogar coisas inúteis fora, doar ou vender o que vc não precisa mais). Sempre gostei de me mudar.

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ano que vem eu faço 16 e vou me mudar de cidade..
    Vou morar sozinho pra fazer o terceirão e to meio nervoso

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    L.K.R
    Já lava sua própria roupa? Hahaha

    Gui
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Headstock invertido
    L.K.R
    Já lava sua própria roupa? Hahaha

    ou ele acumulará a roupa suja por uma semana, pra levar pra mãe lavar..

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gui
    Era o que eu fazia, e ainda hoje sempre que tenho uma oportunidade de ir na casa dos meus pais levo a roupa suja que tiver por aqui :P

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Headstock invertido
    vou começar...

    BaseGuitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    huahuahua

    Farei agora, começo de Agosto, minha terceira mudança em dois anos...

    Nasci e fui criado em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, morei do nascimento até os 23 no Jordanópolis, em uma casa, dae me mudei em Janeiro de 2009 prum ap no Irajá.

    Só que fim do ano passado minha mãe começou a ter problemas de ordem psicológica, dae o psicólogo orientou uma possível mudança de ares. Fomos pro Planalto, numa casa alugada, em Abril desse ano. Só que além da minha mãe estar melhorando, está ficando heavy pagar condomínio do ap mais encargos de aluguel da casa que estamos, que, apesar de ser um teto que nos abrigou todo esse tempo, é mais apertado que ônibus em horário de pico.

    Dados estes fatos, resolvemos mudar de volta pro Irajá, os papéis já tão assinados e tal, será minha 3ª mudança em 2 anos. O bom é que, como o Makumbator disse, mudança é ótemo pra limpar as coisas, jogar velharia fora, e tal.

    Mas ao mesmo tempo também é ótimo pra criar marcas que não existiam antes nos seus móveis novos. :(

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    graças a Deus nunca mudei de casa!

    gizvanni
    boa sorte no novo lar :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vou mudar de casa