Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# jul/10
por: Sylvester Stallone
/Chespirito
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
e o título passou do limite de caracteres, que beleza.
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
mas que legal.
mas deve ter acontecido isso mesmo.
fato!
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Eu só não sei pq tão crucificando o cara no twitter e na mídia em geral.
Só pq ele disse a mais pura verdade.
|
LadyRay Veterano |
# jul/10 · Editado por: LadyRay
· votar
Parece q só brasileiro pode falar mal do Brasil...
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar.
Bom...pelo menos aqui não temos aviões se chocando com prédios,nem atentados a bomba,e muito menos policiais que usam ray-ban que tampa toda a cara.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/10
· votar
Cadê a mentira?
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
BOPE x SWAT
SWAT vaza rapidin, apenas manda trazer a vassoura e já era manolo
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
pode até ser verdade,mas acho um pouco de falta de respeito da parte dele.É quase como um deboche.
Bom...pelo menos aqui não temos aviões se chocando com prédios,nem atentados a bomba,e muito menos policiais que usam ray-ban que tampa toda a cara.
pois é,mas prevejo represálias de nerds cabaços paga paus dos EUA e qualquer país tachado de desenvolvido contra seu comentário.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
não que o que ele disse seja mentira e talz...mas que é uma puta falta de educação,isso é! Bons modos e simpatia cabem em qualquer lugar. O Tom Cruise,que ganha bem mais que esse dinossauro de boca torta,aqui esteve por duas vezes e deu um show de simpatia. Não só ele...vários outros...Mr. Jagger até no colégio do Lucas Jagger foi.
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
Aí passou dos limites: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
seek n destroy nerds cabaços paga paus dos EUA
ashauhsuashusaha...mijei...
|
toty Veterano |
# jul/10
· votar
Pra ficar bom, só faltou explodir ele tbm!
seek n destroy Exato..os gringos vem de fora, só pra debochar do Brasil, como se o Pais de merda deles ( terrorista, desemprego sobrando, hot dog mal prensados, etc..) fosse o melhor lugar do mundo pra se viver.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
se ele tem medo do BOPE...é porque ainda não conheceu a ROTA...(e não o ROTTA)
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
toty Pode não ser o melhor lugar do mundo pra se viver, mas ainda é menos pior que o Brasil.
|
# jul/10
· votar
_Dio
pobre vive mal em qualquer lugar.
|
# jul/10
· votar
Gui se ele tem medo do BOPE...é porque ainda não conheceu a ROTA...(e não o ROTTA)
AUHuhauhuhauha
pois é
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
seek n destroy de fato.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Como ousa se levantar contra a sagrada nação brasileira?
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
eu disse a meus amigos para filmarem lá. porra, nós não temos tantos prédios e macacos estão entrando em extinção
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
ainda deu pra fazer. \o\
|
Clauber guns Veterano |
# jul/10
· votar
Sly pede desculpas e mimimi
Por volta das 18h de hoje, a assessoria de imprensa F&M ProCultura, que cuida da divulgação do filme Os Mercenários no Brasil enviou um email com um pedido de desculpa assinado por Sylvester Stallone, conhecido como Sly nos seus áureos tempos de Rocky Balboa.
A assessoria chamou de "mal entendido" a gafe cometida pelo ator. Leia o conteúdo da mensagem dele abaixo.
"Eu me desculpo sinceramente com o povo brasileiro e com a equipe de filmagem. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu disse a meus amigos para filmarem lá. Ontem, eu estava tentando fazer uma graça e ela não saiu à altura. Não tenho nada mais do que respeito pelo grande país que é o Brasil. De novo, me desculpo. Amor, Sly".
Ontem, na Comic Con, Stallone falou em tom de piada sobre como foi a experiência de filmar no Brasil. "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'Obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa'", foi uma das frases que deixaram tuiteiros brasileiros irados - o tópico Cala Boca Sylvester Stallone ficou hoje em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Vou chingar muito ele no Twitter do FCC!
/postnotópicocerto
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Ahhhh se foder. Me acordem quando ele dizer que o acordo com os irmãos do morro não passou de encenação para o filme.
|
Trololo Veterano |
# jul/10
· votar
hot dog mal prensados Isso é inadmissivel!!
|
Paul Young Veterano |
# jul/10
· votar
A patrulha nacional do tuíter ganha mais uma !!! haueahueahueaheau
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Trololo
Concordo. Podemos ser o puteiro/bocada do mundo, mas hot dogs mal prensados. AfFFF!!!
|
Sam Moderador |
# jul/10
· votar
Achei massa. Acho que vo mandar um macaco pra ele. Alguém tem o endereço? =P
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
Sam cuidado com os FederaL, manolo.
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Se o Rambo peida pro BOPE, eu quando ver uma farda preta me mato.
|