Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jul/10
E não sei onde que eu coloca meu cartucho de super mário world nele1!
KoMoFasss??/
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
sempre quis um videogame :(
|
janick Veterano |
# jul/10
· votar
Comprou com uns 8 anos de atraso heheh
pq não pegou um PS3 logo?
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
qew
Legal. Eu também. Mas só tive tempo de jogar quase seis meses depois.
southbass sempre quis um videogame :(
Que triste!
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
janick Comprou com uns 8 anos de atraso
Better late than never. =)
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
janick
$ei lá né. Na verdade nem é meu, mas vai ficar comigo :)
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad triste mesmo, nunca tive. eu ia comprar agora um XBOX mas a grana que eu guardei fugiu de mim hahaha
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
southbass
Sei como é. Paguei pelo meu N64 trabalhando nas férias! ehhe
qew
Quais jogos tem ai?
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Mesmo? Legal, champz.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad
Dos que pegam: Bomba Patch 12 e 13, Fifa 09, Gran Turismo 4, NFS Undercover e Carbon (minha decepção esses dois), 007, Black.
Acho que isso, tá osso, só jogo os futebols e GT. Os de tiros é impossivel acertar a mira.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad hhahaha é. eu trabalho em tempo integral mas outras prioridades vão passando na frente :/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
E não sei onde que eu coloca meu cartucho de super mário world nele1!
enfia com força. Se quebrar é porque era uma bosta
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
qew Pega o jogo Shadow of the Colossus
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane enfia com força. vai sair bosta
o.O
Kensei Pega o jogo Shadow of the Colossus
Hum, legal. Como é?
Eu tenho incrivel dificuldade em mirar nos adversarios nesses jogos de tiro usando os analogicos... :\
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
qew Esse nao é de tiro não. De tiro, pro PS2, creio que vc já esteva com o melhor deles, que é Black.
Shadow of the Colossus O seu enredo se foca em um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território a cavalo e derrotar dezesseis criaturas, simplesmente conhecidas como "Colossi" (ou simplesmente "colosso"),[5] para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum no gênero de ação-aventura já que não existem cidades e afins para serem explorados, nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo para enfrentar além dos colossos.[6][7] Shadow of the Colossus tem sido descrito como um jogo de puzzle, já que a fraqueza de cada colosso deve ser identificado e explorado para que ele seja derrotado.[8][9] Shadow of the Colossus foi bem recebido pela mídia, alcançando um alto número de vendas após o seu lançamento.[10] A sua trilha sonora foi amplamente elogiada e considerada um dos mais fortes aspectos do jogo.[11][12] O jogo ganhou variados prêmios pelo seu áudio, design e qualidade geral, e recebeu uma nota média de 91,5% de apreciação segundo os sites Metacritic e Game Rankings.[13
http://pt.wikipedia.org/wiki/Shadow_of_the_Colossus
|
MiguiM Veterano |
# jul/10
· votar
Os melhores jogos de Playstation 2 sem dúvida são Bully e Gun.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Kensei
Ah sim. Valeu :D
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
MiguiM
Valeu aí. Esse Bully meu primo tem.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
God of War
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
qew Tentar colocar o cartucho pela entrada USB. Fiz isso e funcionou.
|
MiguiM Veterano |
# jul/10
· votar
qew
Tente arrumar esse Gun. Muito legal mesmo, é de faroeste, história muito boa, gráfico ótimo.
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
qew
Esse Black é bem feito, gráfico maneiro, mas pra mim jogo de tiro (FPS) nenhum presta para videogame. Horrível mirar, nem gosto.
Pega The God of War II. Pega Def Jam Fight For NY.
|
RennanRdC Veterano |
# jul/10
· votar
Naruto accel 2 Dinasty warriors
|
Guitar_L Veterano |
# jul/10
· votar
qew Burnout Dominator e Jak III. To com um ps2 emprestado aki e esses dois games realmente valem a pena. O burnout é de corrida, graficos e velocidade insanos, muito bom. O jak é um puta jogo de aventura, uma espécie de Rayman + Star Fox + Super Mario. Abraços
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/10
· votar
Igão Em Wii, é muito massa mirar, ou então comprar uma arma pro playstation, fica bem massa.
qew Eu recomendo Fifa Street, de boa, é muito massa dar aquelas firulas e ver os caras caindo. Ou então recomendaria Ico, que é dos mesmo produtores de Shadow Of The Colossus (tem gente que diz que ico é o antecendente de SotC, mas Fumito Ueda, produtor do jogo, nunca declarou algo sobre isso). Shadow Of The Colossus e Ico são 2 jogos que realmente valem apena. Outro jogo foda de Ps2 é The Godfather, joga um pouquinho que vai viciar.
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Jogue qualquer Devil May Cry e seja feliz
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
Kensei Shadow of the Colossus
tem esse ai pra pc?
|