O video mais engraçado de ANIME

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# jul/10
· votar


Sei la, uma mulher de 20 e poucos anos se vestindo roupas/encarnando um personagem de desenho animado de + - uns 14 anos????


se for boa ta valendo man

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka

Caramba, eu não quis ofender, mas eu acho muito tosco.
Eu tava vendo uma reportagem sobre cosplay a um tempo atras e me deu ate vergonha alheia...
Mas isso não é sempre, ja vi uns cosplays muito bons, muito bons mesmo e fiquei encantado. Mas coisas como as da foto ali acima eu acho tenso.


southbass
que nada, essas japas são estranhas. a mina deve ter uns 20 anos

Eu sei, na reportagem que eu citei ai pra BuBu Vodka tinha uma mulher de 29 anos. Se vc visse a pessoa vc num dava nem 22 pra ela (e era brasileira, paulista).

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


O video mais engraçado de ANIME

Não sei um vídeo, mas eu ria muito assistindo Yū Yū Hakusho.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini

unico cosplay que eu achei legal na vida:
obs: assista até o final



-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini
Caramba, eu não quis ofender, mas eu acho muito tosco.
Eu tava vendo uma reportagem sobre cosplay a um tempo atras e me deu ate vergonha alheia...
Mas isso não é sempre, ja vi uns cosplays muito bons, muito bons mesmo e fiquei encantado. Mas coisas como as da foto ali acima eu acho tenso.


Sei como é. Minha namorada vende roupas em eventos de anime. Quando eu ia ajuda-la, me dava uma vergonha alheia danada, rsrs, mas ai eu acostumei.
É o que essa galera curte. Tem quem curta gastas horas em hobbies como baile funk, festival emo, jogar videogame, fazer cosplay, jogar futebol....

cada um na sua, não é retardamento.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


southbass

Caramba, é esse mesmo!
Eu vi uns outros mais simples só que com efeito semelhante.

Bizet
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bizet
· votar


Sei la, uma mulher de 20 e poucos anos se vestindo roupas/encarnando um personagem de desenho animado de + - uns 14 anos????

Se ela começar a falar como o personagem, ou como qualquer personagem de anime, vai ter uns problemas comigo uhaeuhae

Se for só a roupa, eu acho bonitinho. E pegava fácil essa da foto aí...

Mas tem umas que ficam muito gatas. Tipo essa.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


-Dan
É o que essa galera curte. Tem quem curta gastas horas em hobbies como baile funk, festival emo, jogar videogame, fazer cosplay, jogar futebol....

cada um na sua, não é retardamento.


Isso ai, eu gosto de pensar assim tbm, eu mesmo adoro passar horas no videogame, aquilo é o meu remédio (esqueço do mundo).


Bizet
Mas tem umas que ficam muito gatas. Tipo essa

Isso tem um monte, é só procurar.
As vezes eu tenho vontade de ir a um evento de cosplay desse ai pra ver se encontro alguma nerd bonita e disponivel.

Bog
Veterano
# jul/10
· votar


Eu não tenho nada contra anime. Até assisto um ou outro de vez em quando. Também não tenho nada contra otakus-brasileiros-nipomaníacos. Só o fato de que muita gente vê eles e acaba pensando que aqui no JP é todo mundo assim... =S

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini
eu sou brasileira.. infelizmente não tenho nenhum traço japones...

tenho 20 anos.. e faço cosplay.. falo igual as meninas dos desenhos nos eventos.. canto as musicas e td mais.. eu GOSTO...

=)

fazer oq?

minha noiva tbm não gosta e talz.. não ligo.. vou continuar assim...

inclusive vc começou a mudar o discurso dizendo que : É o que essa galera curte. Tem quem curta gastas horas em hobbies como baile funk, festival emo, jogar videogame, fazer cosplay, jogar futebol....

cada um na sua, não é retardamento.

Isso ai, eu gosto de pensar assim tbm, eu mesmo adoro passar horas no videogame, aquilo é o meu remédio (esqueço do mundo).



e bla bla ..
sabe.. forme uma opinião antes.. não curte mesmo o q vc falou.. pq poderia ser a exata mesma coisa...

como aquele programa de Tv que zuou legal os metaleiros.. que isso cara.. isos me deixa puta..
a galera não tá lá no meio.. não sabe o que é.. não sabe como é.. como as pessoas de lá identificam aquilo e falam merda.. aff

mas q merda to discutindo isso.. hehe fui

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini

As vezes eu tenho vontade de ir a um evento de cosplay desse ai pra ver se encontro alguma nerd bonita e disponivel.

Pode esquecer... as cosplays mais bonitas dos eventos são sempre rodeadas por hordas de nerds cabaços e chatos. Quase não da para chegar perto para tirar uma foto, imagina trocar uma ideia

aquilo é o meu remédio (esqueço do mundo).

Ou virus, virus progenitor... papo RE again! Ráaaa! :P


Se ela começar a falar como o personagem, ou como qualquer personagem de anime

Ai que é foda, ja conheci gente que fazia cosplay e era mto gente fina. Pessoal de sair msm, curtir um som, encher a cara, dar risada e etc, etc...
Agora tinha outros que pensava que a vida era um anime... só era papo de anime, role era algum evento e, inclusive, falavam e faziam trejeitos de personagens o dia todo. Esses ai que são foda, tem problema msm

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
minha noiva tbm não gosta e talz.. não ligo.. vou continuar assim...

Noiva ou noivo???

(só curiosidade).


inclusive vc começou a mudar o discurso dizendo que
e bla bla ..
sabe.. forme uma opinião antes.. não curte mesmo o q vc falou.. pq poderia ser a exata mesma coisa...


Eu tenho opinião formada e sei que passar horas em frente ao videogame e fazer cosplay não são a mesma coisa.
O que eu disse ali em cima é que não gosto de julgar (que é diferente de dizer que não julgo, todo mundo julga).
Mas não do a minima pra criticas, eu sou o único da minha familia que curte metal, o resto da galera é do interior e só gosta de axé, forró, funk, etc e vivem me sacaneando.
Sacaneio eles tbm e fico numa boa.

=D


GOREFESTA
Ou virus, virus progenitor... papo RE again! Ráaaa! :P

heeuehuahueha
Ja falei que me amarro em videogame né?


Agora tinha outros que pensava que a vida era um anime... só era papo de anime, role era algum evento e, inclusive, falavam e faziam trejeitos de personagens o dia todo. Esses ai que são foda, tem problema msm

Ja vi uns bichos desses tbm.
Pow, tu ja viu aquela galera que anda por ai vestida com uniforme indentificador, tipo ''essa é a roupa da minha tribo, sou dessa tribo''?
Mermão, acho isso ridiculo.

Sam Keat
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
quais foram os cosplay's que vc ja fez?

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini
BuBu Vodka
minha noiva tbm não gosta e talz.. não ligo.. vou continuar assim...

Noiva ou noivo???

(só curiosidade).


da fruta que eu gosto, ela chupa até o caroço!! ahhahahahahah

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini
o Gui já te respondeu...

enfim.. só acho q não é legal certas criticas.. já outras ateh ajudam..

Sam Keat
no dia q eu fizer um q pssa ser mostrado em publico posto a foto aqui...

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

óh, fiquei curioso pq eu tinha visto ela falar em algum lugar que conheceu o namorado por ai...

Ai quando li isso ai eu fiquei na duvida se ela escreveu errado, ou se eu li errado.


da fruta que eu gosto, ela chupa até o caroço!! ahhahahahahah

Vai que vc é gay, sei la.

Sam Keat
Veterano
# jul/10
· votar


no dia q eu fizer um q pssa ser mostrado em publico posto a foto aqui...
omg, vc nunca fez um que possa ser mostrado em publico???

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
enfim.. só acho q não é legal certas criticas.. já outras ateh ajudam..

Ixi, todo mundo critica tudo só que a maioria tem medo de assumir.
Você pode responder (o que cria uma discussão e ambos podem aprender bastante, ou não) ou você pode rir da opinião alheia.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Sam Keat
omg, vc nunca fez um que possa ser mostrado em publico???

Claro que fez, ela fez cosplay da roupa que só gente inteligente pode ver!

Sam Keat
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini
da nada eu sou burro ;)

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Sam Keat
omg, vc nunca fez um que possa ser mostrado em publico???
nop...

Lucas Borlini
hauahua
sim... já arrumei um namoradinho via net... aqui no forum...
mas ele era do rio.. eu sou de sp.. e ficou nisso..

Ixi, todo mundo critica tudo só que a maioria tem medo de assumir.
Você pode responder (o que cria uma discussão e ambos podem aprender bastante, ou não) ou você pode rir da opinião alheia.


eu sei disso... mas eu acho q tem coisa q não é critica saca?
mas enfim a gente vai ficar nisso uns 3 anos no minimo se deixar.. na mesma coisa..

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Claro que fez, ela fez cosplay da roupa que só gente inteligente pode ver!

ahuahu esse ai eu ja nasci com a roupa

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini

tipo ''essa é a roupa da minha tribo, sou dessa tribo''?

Eu não falo mto disso, até pq eu ja fiz isso demais. Hj eu acho desnecessario, mas ainda não consigo achar riduculo. Se bem que o pessoal que curte anime não tem essa de aparencia, como o pessoal que curte metal por exemplo, ou agora eles tbm tem "roupa de tribo" tbm?

Ja falei que me amarro em videogame né?

Sou pirado em videogames tbm, principalmente rpgs... uma das minhas ultimas alegrias foi ter arranjado ISO de Xenogears para baixar. Só pra vc ver o naipe rsrsrs

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


GOREFESTA
Se bem que o pessoal que curte anime não tem essa de aparencia, como o pessoal que curte metal por exemplo, ou agora eles tbm tem "roupa de tribo" tbm?

Cara, nunca vi uniforme pra galera de anime, mas ja vi uma galera que usa cosplay como se fosse roupa normal (toscaaaaasso).
Mas tipo, aquela galera tipo os metaleiro que usam tudo de preto, botinão, cabelão, piecing ate no pinto, e tudo mais pra identificar tribo, isso eu acho muito tosco. Que nem aquele pessoal que começa a fumar pra entra no grupo.


Sou pirado em videogames tbm, principalmente rpgs... uma das minhas ultimas alegrias foi ter arranjado ISO de Xenogears para baixar. Só pra vc ver o naipe rsrsrs

Caramba, é bom conhecer gente que me entende de vez em quando. Tbm adoro RPG's, são os meus favoritos.
Adoro a saga Breath of Fire e Fire Emblem (esse ultimo é mais estratégia, mas tem uns pontos de RPG).
Não conhecia Xenogears, vou baixar agora.
=D

Mery Lee
Veterano
# jul/10
· votar


Sam Keat
Lucas Borlini

O cosplay está se tronando muito popular nos ultimos tempos...Nesse Anime Friends(que é uma convenção de anime e games)eu vi muita gente de cosplay e estilo lolita.Se vocês não gostam não tem problema,cada um com a sua,mas sem descriminar o outro.

BuBu Vodka

Fico feliz por ter gente participando de uma maneira possitiva como a sua nesse fórum.

GOREFESTA
É verdade que tem uns que são viciados mesmo,mas como você disse tem uns que são boa gente.

Outro dia mesmoeu tava na Rua Cubatão e vi um cara que parecia ser cover do Johnny Depp tava igualzinho chapéu, oculos, cabelo... TUDO! Ai o pessoal que tava comigo ficou tudo comentando dele.É estranho ver isso eu sei mas se a pessoa é feliz assim,então vamo deixar ela.

Lucas Borlini
Tem lojas especializadas pra fazer cosplay,no bairro da Liberdade aqui de SP tem várias.Algumas roupas são faceis e outras muito dificeis,depende do personagem.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Mery Lee
e estilo lolita

É esse ai mesmo que eu acho o mais toscão, só que eu tinha esquecido o nome.


Tem lojas especializadas pra fazer cosplay,no bairro da Liberdade aqui de SP tem várias.Algumas roupas são faceis e outras muito dificeis,depende do personagem.

Ja ouvi falar, mas não vejo muita diferença em fazer cosplay e festas fantasia.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


Ja perceberem que nas vozes originais dos animes, mulheres adultas sempre tem voz de meninas?

Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar


Rio demais com isso:


Mery Lee
Veterano
# jul/10
· votar


No xXxHolic não!



Kaíque
Veterano
# jul/10
· votar


Putz que tosco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O video mais engraçado de ANIME