Autor |
Mensagem |
Pedro 95 Veterano |
# jul/10
Eae galera. Tenho quize anos e mais ou menos 1,60m. Meu pai tem 1, 68 e minha mae 1,66. Os sinais secundarios estao chegando: meus pelos do rosto, do sovaco, etc estao aparecendo. Meus avos por parte de pai e mae sao altos. Sera q cresco mais? VLW!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, sinto dizer, mas não vai mais crescer
use salto
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Se fodeu.
Pedro 95 Os sinais secundarios estao chegando: meus pelos do rosto, do sovaco, etc estao aparecendo
quem é qaue quer saber disso, porra?
Pode até crecer mais um pouco, mas seu destino é ser tamborete de forró. Vai sentar no chão e ficar com os pés balançando.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Vai crescar ainda.
|
RennanRdC Veterano |
# jul/10
· votar
Apoio moral do povo aew ownz,
Estou um pouco melhor que isso mais to meio que preocupado tbm
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
Meu pau tem 1, 68
O.o
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Meia Foda!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/10
· votar
Cresce sim. Começo do ano passado, com 14 anos (fiz 15 em abril) eu tinha 1,65 e meus amigos eram todos menores quase. Hoje estou com 1,70 e tem amigo meu com 1,79. Ainda há a possibilidade de você crescer, ainda mais porque tem parentes mais altos.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Vai ficar no máximo da altura do Madson
|
joaormrt Veterano |
# jul/10
· votar
anão!
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/10
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cresco
Segundo o censo americano de 2000, a sua população era de 3905 habitantes.[1] Em 2006, foi estimada uma população de 3782,[2] um decréscimo de 123 (-3.1%).
As estatísticas estão contra você!
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
IH véi...relaxa... Na tua idade eu tinha 1,55...meu pai tem 1,63 e minha mae 1,53.
Hoje tou com 21 anos e 1,81.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
eu tenho notado uma crescente no tamanho da piazada ultimamente..
Parecem uns mongoloides de tão altos e nem no ensino médio estão..
O.o
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Parecem uns mongoloides de tão altos e nem no ensino médio estão
pior, cara. eu tenho 1,86 e fui na minha antiga escola pegar um certificado esses dias, e me assustei com os pedaços de taquara que eu vi andando pelos corredores. varios mais altos que eu, e tinha um ou dois BEM mais altos que eu... na minha época eu era um dos mais altos hahah
|
ChuckNorris_supremo123 Veterano |
# jul/10
· votar
Na tua idade eu tinha 1,55 Hoje tou com 21 anos e 1,81.
oO Tapoooorra, tao dando fermento pro guri?
[/tia,parente, ou outra senhorinha pseudo simpatica]
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
exatamente minha altura :D
pra mulher ok, mas p homem eh foda ein...
só vai poder paquerar as baixinhas.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
ChuckNorris_supremo123 ahuahauhauahu
Nem eu acreditei man...cresci demais em poko tempo...
|
thebassx Veterano |
# jul/10
· votar
vai escrever mas nao espere chegar a mto mais que 1,70, visto que teu pai e tua mae nao sao la mto altos. em geral a gente cresce até os 21 anos.
|
tncv Veterano |
# jul/10 · Editado por: tncv
· votar
oi
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
tncv
imitão.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/10
· votar
vai escrever mas nao espere chegar a mto mais que 1,70
vai escrever
???
|
thebassx Veterano |
# jul/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
hauahuhuahauhaua lesado
|
BokuWa Veterano |
# jul/10
· votar
Faça natação, talvez ganhe uns centimetros a mais, se tiver sorte.
Índio_DT Qual a altura do vizinho?
|
Córtex Frontal Veterano |
# jul/10
· votar
Dogs2 Meu pau tem 1, 68
O.o
tsc tsc....
meu pesames sr. cachorro seus tempos de positivos por qualquer piadinhas acabaram :S
ps: -2 no teu post
|
Rough Veterano |
# jul/10
· votar
É.. to com 19 e 1,86m. : o)
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
haehaehaeaehe
|
StriKeWaR Veterano |
# jul/10
· votar
Hm....depende muito, da sua alimentação, do tanto de exericios que você faz, do tanto que voce dorme e da sua predisposição genetica mlk.
Quando eu tinha 15 anos eu tinha 1,70 de altura, era um dos mais baixos da turma, nunca tinha feito nada de exercicio e me alimentava mal.....mas nessa mesma época ai dos 15 anos eu comecei a me exercitar e acabei crescendo um tantinho em pouquissimo tempo...fui pra 1,76....novamente parei de fazer exercicios, virei vagabundo e acabei crescendo +1 ou 2 cm naturalmente.... hoje to com 18 anos, 1,78 de altura e não acho que vo crescer mais.
Se alimenta bem ae, faz exercicio e dorme direito mlk..que pelo menos até 1,70 você chega =)
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Que bosta ter 1,60, pior de tudo é que o päl deve acompanhar.
Imagina que bosta você ser um anão e ainda ter um membro que mal entra na perseguida?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
1,59. Cresco mais ou ja parei?
Eu cresci até os 20/21 anos e fiquei com 1,91 [uma bosta, nada cabe em mim e eu não caibo em nenhum lugar]. Tente parar em 1,80.
Se você foi criado a leite com pera, ovomaltine e nutella, ainda vai crescer mais
|
suco de laranja Veterano |
# jul/10
· votar
tenho 27 anos e 1,70, será que eu cresco ainda? meu pai tem 1,88 e minha mãe 3,09.
mano, fica com 1,60 mesmo que dá pra brincar no escorregador do habibs (aquele que tem o gênio segurando uma régua de altura máxima pra brincar) até os 50 anos... não tem dinheiro que pague isso...
|