ajuda resident evil 2

    Autor Mensagem
    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/10


    Bom gente eu estou mto afim de jogar r.e 2 (ateh pq quando eu zerei o r.e 4 fiquei mto fan da série). mas eu tenho um pc com windowns xp. e sepre q eu salvo o jogo e vou entranr de novo n aparece nada.
    Eu pesquisei na internet e descobri q tenho q fazer algumas modficações nos arquivos do jogo, mas n sei exatamente quais modificações são essas.
    serah q alguem poderia me ajudar?

    agredeço desde ja

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    estou mto afim de jogar r.e 2 (ateh pq quando eu zerei o r.e 4 fiquei mto fan da série)

    You're doin' it wrong.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Você jogou o primeiro que passou a não ser RE, mas pelomenos no 2 você joga com o Leon também.
    Ah, quanto a dúvida eu não sei te ajudar, quando joguei foi no PS1, mas boa sorte aí.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics

    vc esta jogando em emulador?

    Duvideiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ajuda resident evil 2
    li o titulo, achei que era alguma duvida do jogo.... já pensei:

    "vamos ver se já estou enferrujado"

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics

    Baixa emulado cara.

    Os jogos adaptados ao PC são muito ruins.

    Ai vc escolhe se quer jogar pelo emulador de N64 ou PS1

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Headstock invertido
    Você jogou o primeiro que passou a não ser RE, mas pelomenos no 2 você joga com o Leon também.

    Poxa cara, eu não cheguei a jogar o 4, mas joguei um pouco do 5 e achei muito bom.

    Os jogos ficaram bons e a história se manteve (continuam sendo experiencias da Umbrella).

    André Perucci
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    aí cara, faça isso aí mesmo, baixe um emulador de ps1 ou n64 e a iso do jogo e jogue man, realmente os jogos de pc são fracos comparando com os de console, tem muito mais qualidade

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Poxa cara, eu não cheguei a jogar o 4, mas joguei um pouco do 5 e achei muito bom.

    Os jogos ficaram bons e a história se manteve (continuam sendo experiencias da Umbrella).


    RE 5 e Umbrella? Onde, cade?

    NoAlarms
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics

    Te aconselho a procurar nas comunidades relacionadas ao jogo no orkut

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GOREFESTA
    RE 5 e Umbrella? Onde, cade?

    Leia aqui:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil_5#Hist.C3.B3ria


    Tudo que acontece é culpa da Umbrella.

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lucas Borlini

    Tudo que acontece é culpa da Umbrella.

    Po, nem imaginei que era pra generalizar tudo, mals ai!

    Mas ainda acho que é tudo culpa do Progenitor virus

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GOREFESTA
    Mas ainda acho que é tudo culpa do Progenitor virus

    Mas foi tudo criado pela Umbrella, inclusive os acontecimentos de RE 5 foram culpa da Umbrella tbm.

    Soltaram o virus e ele caiu na mãoda galera e o pau quebrou.

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lucas Borlini

    inclusive os acontecimentos de RE 5 foram culpa da Umbrella tbm.

    Mas foi tudo indiretamente cara. Acho que desde do RE umbrela chronicles o foco da historia passou para o Wesker. O cara terminou de ferrar a Umbrella e ai se seguiram os acontecimentos do RE5. Bom, parei por aqui, daqui a pouco vamos tomar uma suspensão por desvirtuar o topico e por sermos nerds ao extremo para debater a historia do RE

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GOREFESTA
    Mas foi tudo indiretamente cara. Acho que desde do RE umbrela chronicles o foco da historia passou para o Wesker

    Cara, continua lendo ai:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Albert_Wesker#Albert_Wesker


    A Umbrella criou o virús e o problema e depois vendeu isso. O cara só deu continuidade ao trabalho.

    Bom, parei por aqui, daqui a pouco vamos tomar uma suspensão por desvirtuar o topico e por sermos nerds ao extremo para debater a historia do RE

    Nada, a gente não desvirtuou, continuamos falando de RE e as duvidas do criador do tópico ja foram respondidas.

    Tonanteador
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RE era pra ter acabado no 3.

    Mas conseguiram dar uma boa continuidade à história mesmo sem T-Vírus e variações.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    Lucas Borlini
    Sim, o 4 e o 5 são ótimos jogos. Mas perdeu completamente o foco. O legal de Resident Evil era matar aqueles zumbis toscos lentos e caindo de podres, que mordiam sua canela e você dava um chute pra arrancar a cabeça. Nesses ultimos mexeram demais na coisa, os zumbis do 4 nem parecem mais zumbis, os do 5 nem se fala, sabem atirar e andam de moto. A camera clássica também mudou, a jogabilidade inteira e etc. Enfim, eu acho que não é só a história que compõe o jogo (sendo que mesmo a historia já foi distorcida pra caralho). São ótimos jogos, mas fica difícil chamar de Resident.
    Pra mim, tirando os que sairam "por fora"...
    RE era pra ter acabado no 3. [2]

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Headstock invertido

    Concordo com vc em parte.

    Mas ai, vc falou de distorcer a história. Ja jogou Devil May Cry???

    Originalmente Devil May Cry era pra ser um Resident Evil (se não me engano seria o 4). Mas barraram pq seria completamente fora do enredo do jogo.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Obrigado. e quanto a participação da umbrella no r.e 5 foi o seguinte: no r.e 5 vc tbm luta contra las plagas (r.e 4) porem elas foram espalhadas pela umbella e são colocadas nas pessoas já na fase adulta e não em ovos como no r.e4

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Lucas Borlini
    · votar


    porem elas foram espalhadas pela umbella e são colocadas nas pessoas já na fase adulta e não em ovos como no r.e4

    HA!

    Eu estava certo, podem me negativar agora!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda resident evil 2