Autor |
Mensagem |
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jul/10
Bom gente eu estou mto afim de jogar r.e 2 (ateh pq quando eu zerei o r.e 4 fiquei mto fan da série). mas eu tenho um pc com windowns xp. e sepre q eu salvo o jogo e vou entranr de novo n aparece nada. Eu pesquisei na internet e descobri q tenho q fazer algumas modficações nos arquivos do jogo, mas n sei exatamente quais modificações são essas. serah q alguem poderia me ajudar?
agredeço desde ja
|
Jio-kun Veterano |
# jul/10
· votar
estou mto afim de jogar r.e 2 (ateh pq quando eu zerei o r.e 4 fiquei mto fan da série)
You're doin' it wrong.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
Você jogou o primeiro que passou a não ser RE, mas pelomenos no 2 você joga com o Leon também. Ah, quanto a dúvida eu não sei te ajudar, quando joguei foi no PS1, mas boa sorte aí.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
vc esta jogando em emulador?
|
Duvideiro Veterano |
# jul/10
· votar
ajuda resident evil 2 li o titulo, achei que era alguma duvida do jogo.... já pensei:
"vamos ver se já estou enferrujado"
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Baixa emulado cara.
Os jogos adaptados ao PC são muito ruins.
Ai vc escolhe se quer jogar pelo emulador de N64 ou PS1
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Headstock invertido Você jogou o primeiro que passou a não ser RE, mas pelomenos no 2 você joga com o Leon também.
Poxa cara, eu não cheguei a jogar o 4, mas joguei um pouco do 5 e achei muito bom.
Os jogos ficaram bons e a história se manteve (continuam sendo experiencias da Umbrella).
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
aí cara, faça isso aí mesmo, baixe um emulador de ps1 ou n64 e a iso do jogo e jogue man, realmente os jogos de pc são fracos comparando com os de console, tem muito mais qualidade
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Poxa cara, eu não cheguei a jogar o 4, mas joguei um pouco do 5 e achei muito bom.
Os jogos ficaram bons e a história se manteve (continuam sendo experiencias da Umbrella).
RE 5 e Umbrella? Onde, cade?
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
Te aconselho a procurar nas comunidades relacionadas ao jogo no orkut
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
GOREFESTA RE 5 e Umbrella? Onde, cade?
Leia aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil_5#Hist.C3.B3ria
Tudo que acontece é culpa da Umbrella.
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini
Tudo que acontece é culpa da Umbrella.
Po, nem imaginei que era pra generalizar tudo, mals ai!
Mas ainda acho que é tudo culpa do Progenitor virus
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
GOREFESTA Mas ainda acho que é tudo culpa do Progenitor virus
Mas foi tudo criado pela Umbrella, inclusive os acontecimentos de RE 5 foram culpa da Umbrella tbm.
Soltaram o virus e ele caiu na mãoda galera e o pau quebrou.
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini
inclusive os acontecimentos de RE 5 foram culpa da Umbrella tbm.
Mas foi tudo indiretamente cara. Acho que desde do RE umbrela chronicles o foco da historia passou para o Wesker. O cara terminou de ferrar a Umbrella e ai se seguiram os acontecimentos do RE5. Bom, parei por aqui, daqui a pouco vamos tomar uma suspensão por desvirtuar o topico e por sermos nerds ao extremo para debater a historia do RE
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
GOREFESTA Mas foi tudo indiretamente cara. Acho que desde do RE umbrela chronicles o foco da historia passou para o Wesker
Cara, continua lendo ai:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Albert_Wesker#Albert_Wesker
A Umbrella criou o virús e o problema e depois vendeu isso. O cara só deu continuidade ao trabalho.
Bom, parei por aqui, daqui a pouco vamos tomar uma suspensão por desvirtuar o topico e por sermos nerds ao extremo para debater a historia do RE
Nada, a gente não desvirtuou, continuamos falando de RE e as duvidas do criador do tópico ja foram respondidas.
|
Tonanteador Veterano |
# jul/10
· votar
RE era pra ter acabado no 3.
Mas conseguiram dar uma boa continuidade à história mesmo sem T-Vírus e variações.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Lucas Borlini Sim, o 4 e o 5 são ótimos jogos. Mas perdeu completamente o foco. O legal de Resident Evil era matar aqueles zumbis toscos lentos e caindo de podres, que mordiam sua canela e você dava um chute pra arrancar a cabeça. Nesses ultimos mexeram demais na coisa, os zumbis do 4 nem parecem mais zumbis, os do 5 nem se fala, sabem atirar e andam de moto. A camera clássica também mudou, a jogabilidade inteira e etc. Enfim, eu acho que não é só a história que compõe o jogo (sendo que mesmo a historia já foi distorcida pra caralho). São ótimos jogos, mas fica difícil chamar de Resident. Pra mim, tirando os que sairam "por fora"... RE era pra ter acabado no 3. [2]
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Headstock invertido
Concordo com vc em parte.
Mas ai, vc falou de distorcer a história. Ja jogou Devil May Cry???
Originalmente Devil May Cry era pra ser um Resident Evil (se não me engano seria o 4). Mas barraram pq seria completamente fora do enredo do jogo.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jul/10
· votar
Obrigado. e quanto a participação da umbrella no r.e 5 foi o seguinte: no r.e 5 vc tbm luta contra las plagas (r.e 4) porem elas foram espalhadas pela umbella e são colocadas nas pessoas já na fase adulta e não em ovos como no r.e4
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
porem elas foram espalhadas pela umbella e são colocadas nas pessoas já na fase adulta e não em ovos como no r.e4
HA!
Eu estava certo, podem me negativar agora!
|