Pink Floyd! A perfeição na música

Autor Mensagem
Chap
Veterano
# out/11
· votar


Não conseguir apreciar Pink Floyd porque dá "sono" é como apreciar somente filmes de ação cheio de explosões, efeitos especiais e emoções saturadas.

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Chap
Essa deve ser tipo a primeira coisa que você fala sobre música e eu concordo. :O

McBonalds
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
Não, não tá. Se tiver, provavelmente nunca ouviu a banda direito.


Sim, estou sim. E já ouvi bem mais do que você imagina.
O fato é que até agora não vi nada demais em nada do PF que me tenha aparecido pela frente. E isso inclui a música que você postou.

Se realmente não consegue ouvir essa inteira, tu definitivamente tem algum distúrbio de atenção/ansiedade.


É que eu não sou guitarrista que fica prestando atenção só em riffs e acordes na guitarra. Eu olho mais pela composição geral da música mesmo, a linha melódica e o acompanhamento. E nisso o PF deixa a desejar, pelo menos até onde eu escutei.

Outro dia me apresentaram Shine on You Crazy Diamond como a representação máxima da perfeição musical jamais produzida pelo homem. Eu achei mais chato que Enya.

E sim, eu tenho déficit (ou desvio) de atenção, mas isso não me impede de ouvir muitas coisas do Led Zeppelin, AC/DC ou até Beatles por horas.

Mas essa é só a minha opinião (meu gosto, melhor dizendo). Não tenho nada contra quem gosta disso e nem me acho melhor nem pior do que ninguém por isso.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


pink floys é essencial para momentos de reflexão sobre a vida.. fechar o olhos, sentir a musica e pensar no que quiser por horas...

Quase nada
Veterano
# out/11
· votar


31/03/2012 - The Wall no morumbi.

estarei lá!

Volunteer
Veterano
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar


McBonalds
O fato é que até agora não vi nada demais em nada do PF que me tenha aparecido pela frente. E isso inclui a música que você postou.

Mas não foi isso que você disse no post. Meu negócio foi com o não aguentar ouvir uma música inteira, fazendo parecer que são todas músicas de 10 minutos altamente progressivas, o que não é verdade em sua maior parte.

É que eu não sou guitarrista que fica prestando atenção só em riffs e acordes na guitarra. Eu olho mais pela composição geral da música mesmo, a linha melódica e o acompanhamento. E nisso o PF deixa a desejar, pelo menos até onde eu escutei.

Também não sou guitarrista(nem instrumentista de qualquer tipo), e discordo. PF tá muito longe de ser só guitarra, mas muito longe mesmo... Você já ouviu o Dark Side?

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


Quero que os fãs de Pink Floyd me ajudem.

Gosto de algumas músicas e realmente queria saber apreciar mais o trabalho dos caras, tenho alguns álbuns aqui, mas a minha dúvida é a seguinte, pra ver toda essa perfeição, tenho q ouvir o álbum inteiro na colada? Por exemplo, o animals, qdo vcs vão ouvir, vcs ouvem o álbum inteiro ou só a Dogs?

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


joaormrt
Eu não faço isso não. No caso do The Wall tem umas músicas que eu pulo(que eu acho um pouco fraquinhas mesmo), do Dark Side eu quase nunca ouço a On The Run, no Wish You Were Here eu às vezes pulo a Welcome to the Machine por ser uma puta bad trip. Isso nas que eu lembro...

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


On The Run,

Eu também pulo essa. Mó sem sal.

Tamehiro
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
joaormrt
Zebreiro

então, meu professor falou que quando ele escuta pink floyd ele escuta os discos inteiros e disse que a viagem é loca, ainda não experimentei, mas pretendo.

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Tamehiro
então, meu professor falou que quando ele escuta pink floyd ele escuta os discos inteiros e disse que a viagem é loca, ainda não experimentei, mas pretendo.

Eu quase sempre ouço o Dark Side inteiro quando venho andando da faculdade, é mais legal sim, mas minha "hiperatividade auditiva" me impede de ouvir um álbum inteiro de uma vez, seja qual for a banda <o>

Quase nada
Veterano
# out/11
· votar


joaormrt
Gosto de algumas músicas e realmente queria saber apreciar mais o trabalho dos caras, tenho alguns álbuns aqui, mas a minha dúvida é a seguinte, pra ver toda essa perfeição, tenho q ouvir o álbum inteiro na colada? Por exemplo, o animals, qdo vcs vão ouvir, vcs ouvem o álbum inteiro ou só a Dogs?
Não ouço o album inteiro toda vez.. Mas já ouvi várias vezes. Assista o filme "the wall". E claro, ouça os álbuns lendo as letras. Os temas/histórias são essenciais e geralmente bem feitos. Embora não precisa forçar a barra.. às vezes o seu estilo/gosto é outro mesmo.

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


McBonalds
Outro dia me apresentaram Shine on You Crazy Diamond como a representação máxima da perfeição musical jamais produzida pelo homem. Eu achei mais chato que Enya.

Essa é realmente foda. Mas o Umaguma não dá!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


up



http://www.youtube.com/watch?v=aVaXf5ZymbU&feature=fvst

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Chap
Não conseguir apreciar Pink Floyd porque dá "sono" é como apreciar somente filmes de ação cheio de explosões, efeitos especiais e emoções saturadas.



Ounnn... O scrut é tão fofo as vezes hihihi

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Totally off:
http://www.cutucanao.com.br/veja-o-que-foi-acontecendo-com-a-orelha-de sta-menina-apos-levar-picada-de-aranha/

malditas

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Obrigado por me fazer perder o sono esta noite.

Desejo ardentemente que sua empregada estrague seu cd, excelente aliás, novo do Rush só para me sentir vingado.

Isso não se faz snow.

=(

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Obrigado por me fazer perder o sono esta noite.

Desejo ardentemente que sua empregada estrague seu cd, excelente aliás, novo do Rush só para me sentir vingado.

Isso não se faz snow.

=(


Um dia a gente mata todas elas. Juro.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Sério. Nem cliquei no link. Meu trauma é muito grande =/

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Sério. Nem cliquei no link. Meu trauma é muito grande =/


Nem clicou? putz Só tem a foto da bandida morta e um monte de fotos da menina ao longo do processo inflamatório na orelha. Teve que ir pro hospital. Tadinha.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Só tem a foto da bandida morta e um monte de fotos da menina ao longo do processo inflamatório na orelha. Teve que ir pro hospital. Tadinha.


Só isso? ¬¬

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Só isso? ¬¬


Sim, não gosta de aranha morta e menina sendo cuidada depois de ser mordida?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Sim, não gosta de aranha morta e menina sendo cuidada depois de ser mordida?


Temo que a menina tenha virado um zumbi

Que aranha era?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Temo que a menina tenha virado um zumbi

Que aranha era?


Não, é só a orelha mesmo e o lado do rosto um pouco inchado.

Acho que é uma aranha marrom.

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Que aranha era?

Grande.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Spect
Grande.


nem é..Aranha marrom não é grande.

Se fosse caranguejeira, eu ia arrancando pata por pata até ficar duas e ver se ela conseguia andar.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


stick

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother


o/

ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar


O topico era sobre Pink floyd e do nada vira sobre aranha, hehe

pulgadopc
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Porra. sempre que vejo uma foto desses insetos escrotos acendo a luz e olho embaixo de tudo, haha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd! A perfeição na música