Lula me surpreende, pelo menos me sensibiliza !

    Autor Mensagem
    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: jimmy vandrake


    Peço aos foristas lerem o link antes de postar.
    Fico admirado com suas afirmações em plena campanha quando Lula simplesmente dá a entender que ele é perseguido por supostas elites ou uma certa procuradora que ele sequer foi capaz de citar o nome, que tentam afastá-lo de Dilma em sua campanha.
    Ao meu ver Lula abusa de contrariedade quando em tantos outros discursos insiste em se comparar com FHC, e dá claramente a entender que ele e seu PT, são a melhor gestão histórica deste país.
    Insiste em afirmar que os meios de comunicação conspiram contra sua posição política transparecendo um complexo tendencioso de inferioridade em plena campanha.
    Este cidadão simplesmente ignora completamente sua projeção de imagem dada gratuitamente por todos os meios de imprensa ao longo de seu mandato, onde tem abusado de sua linguagem coloquial e líder desta nação.
    Difícil companheiro Lula, difícil !
    http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/07/querem-que -eu-finja-que-nao-conheco-dilma-diz-lula-em-comicio.html

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/10
    · votar


    Não entendi o objetivo do tópico.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Black Fire
    hmmmm, leu o link ?

    Dogs2
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Dogs2
    · votar


    E daí? ele não se candidatou pra ser um ser humano perfeito, que não comete essas atitudes bestas que parece mais decisão de partido, dane-se a opinião de todo mundo (inclusive a minha) sobre a PESSOA Lula. Ele se candidatou pra fazer um bom governo, e pra mim tá sendo um bom governo, o melhor dessa nova fase de democracia brazuca.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A essa altura do campeonato, quem não notou que o Lula e sua quadrilha são um poço de mau caratismo e corrupção, é porque é tão mau caráter e corrupto quanto eles. Não adianta mais ficar tentando convencer.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother
    A essa altura do campeonato, quem não notou que o Lula e sua quadrilha são um poço de mau caratismo e corrupção, é porque é tão mau caráter e corrupto quanto eles.

    Falar isso é tão infantil quanto uma criança chamar a outra de boba por não gostar da mesma brincadeira que ela.

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother
    A essa altura do campeonato, quem não notou que o Lula e sua quadrilha são um poço de mau caratismo e corrupção, é porque é tão mau caráter e corrupto quanto eles. Não adianta mais ficar tentando convencer.


    eita povo extremista hein.

    Excelion
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    Uma coisa engraçada que muita gente não sabe...

    O Governo Lula quando por exemplo DEU DINHEIRO (!) pro Haiti, da onde saiu essa verba? Era verba militar.

    E o engraçado que para um "candidato do povo trabalhador", ele pouco trabalhou na vida e depois de todos os Generais arrogantes de extrema direita que já governaram nosso país, o único zé ruela a gastar verba pública demais com a moradia presidencial dele e um avião presidencial.

    Outra coisa é que o PT se enraizou MESMO nos orgãos públicos durante esse mandato.

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não estou julgando certa ou não a forma como foi ajudado o haiti, mas achei certa a titude de ajudar aquele país.

    Vejo muita gente dizendo "aqui tambem tem problema, porque ajudar lá e não aqui?". Mas a situação deles é MUITO tensa.

    Não existem casos grandes de roubo, porque não há o que roubar.

    Não existe tráfico de drogas, porque a população não tem renda suficiente pra gastar com drogas.

    As pessoas dormem nas ruas, porque dormir dentro e fora de casa é a mesma coisa.

    Eles absolutamente não tem com o que se levartar, o pais ficou completamente arrasado.

    Excelion
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não estou julgando certa ou não a forma como foi ajudado o haiti, mas achei certa a titude de ajudar aquele país.

    Vejo muita gente dizendo "aqui tambem tem problema, porque ajudar lá e não aqui?". Mas a situação deles é MUITO tensa.

    Não existem casos grandes de roubo, porque não há o que roubar.

    Não existe tráfico de drogas, porque a população não tem renda suficiente pra gastar com drogas.

    As pessoas dormem nas ruas, porque dormir dentro e fora de casa é a mesma coisa.

    Eles absolutamente não tem com o que se levartar, o pais ficou completamente arrasado.


    Concordo como o Haiti ficou arrasado, mas não concordo com tirar verba militar pra DAR DINHEIRO pro Haiti.

    Cara, isso não tem sentido, o Governo Brasileiro, tirando dinheiro do Exército Brasileiro, da FAB e da Marinha do Brasil pra DAR DINHEIRO pro Haiti?

    E o engraçado é que o Haiti recebe ajuda, mas os desabrigados em enchentes no Brasil pouco recebem do Governo comparado à nossa ajuda humanitária ao Haiti e os aposentados e militares não vêem aumento...

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: ghostbastard
    · votar


    Excelion


    não leu o que eu escrevi ali em cima não?

    Vejo muita gente dizendo "aqui tambem tem problema, porque ajudar lá e não aqui?". Mas a situação deles é MUITO tensa.


    se foi tirada verba militar, concordo plenamente. Prefiro ver dinheiro indo ajudar um pais miseravel do que ver o governo comprando caças ultrapassados e superfaturados.

    Excelion
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    se foi tirada verba militar, concordo plenamente. Prefiro ver dinheiro indo ajudar um pais miseravel do que ver o governo comprando caças ultrapassados e superfaturados.

    Se os Estados Unidos tivessem pensado assim em 1914, estariam agora na mesma situação que nós.

    É muito bonitinho ajudar o Haiti, mas não além de não trazer benefícios para o brasileiro, o que seria totalmente aceitável se apenas não trouxesse benefícios para o brasileiro sendo uma verba de ajuda humanitária, enfraquece o Brasil como país e prejudicou os militares na reserva que ganham meio pão por mês.

    O Governo antes de mais nada governa para o Brasil. Tirar verba de provavelmente um dos setores mais importante a um país, e também tirar dinheiro de circulação dentro do Brasil para DAR pro Haiti é de cair o cú.

    thebassx
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: thebassx
    · votar


    é de cair o cu das calças.

    cu é monossilabo tonico terminado em 'u', e portanto nao leva acento.

    Excelion
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cu é monossilabo tonico terminado em 'u', e portanto nao leva acento.

    Porra valeu aí mesmo, se um dia eu quiser escrever CU em algum relatório eu irei saber a grafia dessa palavra que nunca me ensinaram na escola.

    Gui
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    é impressionante...

    quanto mais perto da eleição, mais tópicos sobre politica (principalmente anti-PT/anti-esquerda) brotam...

    uma merda.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gui

    Não ta errado. Antes discutir isso do que o assunto ficar esquecido, já que é uma coisa inportante. O foda é COMO discutem isso.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/10
    · votar


    Gui
    Pois é, e o triste é que é tudo uma demonstração de mongolice e ignorância política, e ainda postam achando que são super imanipuláveis e conscientes. Discutir política com a maioria das pessoas desse fórum é tão emocionante quanto discutir religião com o Edir Macedo.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gui
    quanto mais perto da eleição, mais tópicos sobre politica (principalmente anti-PT/anti-esquerda) brotam...

    Sim, já sabemos que a esquerda detesta qualquer tipo de oposição. Não precisa ficar lembrando isso toda vez.

    Devil Boy
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Devil Boy
    · votar


    Excelente texto publicado no olavodecarvalho.org:

    Lula, você é o cara

    Olavo de Carvalho (pela transcrição)
    Diário do Comércio, 3 de setembro de 2009


    Não sei quem é Caio Lucas nem por quais vias este seu escrito admirável veio parar na minha caixa postal. O que não posso é deixar de repassar aos leitores do Diário do Comércio a sua mensagem, na qual os devotos do nosso presidente encontrarão as respostas objetivas aos seus arrebatamentos retóricos de sicofantas compulsivos. Não há neste artigo, o qual aqui transcrevo com duas ou três correçõezinhas de português que em nada afetam o seu conteúdo, uma só linha que não traga uma verdade incontestável. Parabéns, Caio Lucas, seja lá você quem for. – O. de C.

    Lula, você é o cara.

    Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

    Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cuéca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

    Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

    Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

    Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

    Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

    Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

    Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

    Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da "bolsa terrorismo", com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.

    É, Lula! Você é o cara...

    É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

    Fonte.

    Devil Boy
    Veterano
    # jul/10
    · votar




    Rough
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lula é só mais um infeliz nesse país cheio deles..
    que queime no inferno junto com seus amigos vermelhos.

    Voto em qualquer coisa que tenha propostas decentes e seja anti-PT.

    -Dan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lula, vc é um boboca cara de melão!

    /pq xingar sem argumentar, até um menino de 5 anos faz.

    toty
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Esses tópicos "totalmente imparciais" sobre politica são uma nojeira sem tamanho...

    Devil Boy
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Devil Boy
    · votar


    A situação no Brasil está tão desavergonhada que se Lula for filmado assaltando um banco com um 38 na mão, vestindo o uniforme completo dos irmãos metralha, bastará apenas anunciar em rede nacional: "mas eu estava roubando para dar para os pobres"...

    Tenho certeza de que tal alegação será mais do que suficiente para que a militância petista e simpatizantes esqueçam o ocorrido e saiam por aí chamando de golpista, demotucano, reacionário ou fascista qualquer um que "teime" em afirmar o óbvio: lugar de bandido canalha e descarado é na cadeia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lula me surpreende, pelo menos me sensibiliza !