Autor |
Mensagem |
XurruS Veterano |
# jul/10
Tinha vaga só de presidente alguem sabe q q eu terei q fazer?
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
alguem sabe q q eu terei q fazer?
Roubar votos.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
XurruS Vou trabalhar nas eleiçoes
Si fu.
Principalmente se for mesario.
alguem sabe q q eu terei q fazer?
Para Presidente? Isso depende, vc tem quantos dedos? Estudou até que série? É conrinthiano? Tudo é relativo.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Para Presidente? Isso depende, vc tem quantos dedos? Estudou até que série? É conrinthiano? Tudo é relativo.
Se for corinthiano, ta fudido.
|
XurruS Veterano |
# jul/10
· votar
fiquei sabendo q tenho q levar as urnas sério?
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
XurruS fiquei sabendo q tenho q levar as urnas sério?
Claro..
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Esse ano tô livre, cansei de ser mesário. :D
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/10
· votar
XurruS
Não sei se vc tá sabendo, mas por lei vc tem 2 dias de licença do seu serviço "normal" por causa da sua convocação pras eleições (caso vc esteja trabalhando, é claro).
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/10
· votar
XurruS Trabalhar nas eleições vale a pena, minha mãe trabalha nas eleiçoes e diz que pega folga de dois dias, ai ela emenda a folga num sabado e ai vira folga de 4 dias. =P
|
ThatG Veterano |
# jul/10
· votar
The Rainmaker Se eles falassem isso na propaganda da televisão com certeza o número de pessoas se oferecendo para trabalhar nas eleições seria maior...
|
Nike Drummer Veterano |
# jul/10
· votar
[i][/i]Se eles falassem isso na propaganda da televisão com certeza o número de pessoas se oferecendo para trabalhar nas eleições seria maior...
Concerteza .
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
XurruS Presidente tu só vira depois de algumas eleições, porque vão te chamar de novo, muito provavelmente.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
ThatG
Se eles falassem isso na propaganda da televisão com certeza o número de pessoas se oferecendo para trabalhar nas eleições seria maior...
Ossp aí só vale na pratica pra quem é funcionário público.
|