HighSchool Of The Dead

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10


    Animê que ta rolando, bem massa, é sobre um colégio que fica infastado por zombies e depois descobrem que a cidade inteira está assim e então, no colégio restam apenas um grupo de estudantes sobreviventes e eles fazem de tudo pra sobreviver e blá blá blá. Quem puder, acompanhe, ainda tá no episódio 2, mas já da pra perceber bem o estilo do animê, quem tiver tempo, assista, recomendo, e para os bronha masters aqui do forúm, tem um pouquinho de hentai (mas é bem pouquinho mesmo, tipo, só mostra calcinhas e essas coisas). Dá pra acompanhar por aqui:
    Episódio 1
    Episódio 2

    Obs: Nesse site, podem perceber uns estalos, é por causa de um Mural de Recados, é só ir mais ou menos no fim da página e achar o Mural, depois é só clicar no X que tem no Mural, ai ele fecha e não faz mais barulho.

    seek n destroy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    o fórum do discovery kids não é aqui não,champs

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    seek n destroy
    -1, esse animê é fodastico, o primeiro que eu conto os dias pra lançar, de tão foda. Fora, que a produtora é a Madhouse Studios.

    Dark Luke
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    StriKeWaR
    Naruto? Nem, animê de criançona mesmo.


    Pois é, esse aí de fato é muito mais maduro mesmo...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dark Luke
    Mais é mesmo.

    seek n destroy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mas qualquer anime é de criançona

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Dark Luke

    klaruu ki eh mais maduroo manoloo teim ateh sékisu kkk!!1!1

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A versão anime do HOTD ficou bem boa msm, só senti falta das fotos que mostram a "vida normal" dos que foram mortos/viraram zumbi, podiam adaptar isso no encerramento.
    A história é bem arroz com feijão msm, mas vai ficando bem pesada com o passar dos episodios. Pra quem gosta daqueles filmes de zumbi bem trash esse anime é uma boa pedida

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GOREFESTA
    Finalmeente um comentario serio. É massa sim o animê, o duro é que sempre com zombies, as pessoas ou ficam bobas ou ficam espertas demais, a ponto de saber exatamente as "vulnerabilidades" dos zombies.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu via Ren & Stimpy quando era moleque e não essas coisas J-coxa qualquer coisa

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quando eu era criança eu via outras crianças serem mortas pelos romanos :)

    LadyRay
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pra quem gosta daqueles filmes de zumbi bem trash esse anime é uma boa pedida

    \o/
    Vou assistir!!!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Saiu episodio 3:
    http://assistaonline.blogspot.com/2010/07/highschool-of-dead-episodio- 3.html

    mr.moretti
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tchapitchura

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Saiu episodio 3

    Lembrei o meu tempo de Resident Evil 2 vendo o final desse ep. Acidente, explosão, separação e o esquema de "Nos encontramos na delagacia"

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bom gente n sei se jah foi dito aki. mas todas as terças são lançados episódios novos de high school of the dead no site : www.assistaonline.blogspot.com

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ah e antes que eu me esuqeça lembra leondel q u te disse q eles escapariam no tercerio epi. e vc teimou q não.pois eh eu tava certo

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    Na verdade, terça-feira não lançou no site o animê 4 e eu disse que duvidava se era toda terça. E, que português bom hein fera. Kkk, tem que escrever certo aqui, de boa.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    leondel fefon

    eu postei esse comentario na casa de um primo meu e o teclado dele num tava funcionando direito.

    Bom e quanto ao epi 4 foi lançando hj (quinta feira)

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bem lega,l acabei de assistir os 4, mas os zumbis são beeem podrinhos, tinhas que ser que nem os do RE. O legal é que ficou que nem o Team Fortress, cada um tem uma habilidade, um com um revólver, uma com "lança", uma com kit de 1ºs socorros, uma com bokuto. e um com uma atiradeira de pregos. Recomendo, vou acompanhar a série!

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://assistaonline.blogspot.com/2010/07/highschool-of-dead-episodio- 4.html

    goodhatin
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não curto nada que tenha zumbis, trash demais pra mim.
    A boa pedida para animes é acompanhar DBZ Kai, que é a edição de Dragon Ball, traços mais nítidos e a série acompanha o mangá fielmente, sem as enrolações do anime. Quem curte porrada, comédia e aventura, é ótimo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HighSchool Of The Dead