Perspectivas Sombrias para o Mundo.

Autor Mensagem
HaeruDrums
Veterano
# jul/10


Leia quem tiver coragem D: (e paciencia -_-)

~~~~

Se o vazamento de petróleo continuar por mais 18 meses, todo o oceano estará contaminado

A situação na Flórida é muito pior do que a mídia está relatando. Aliás, quase não se fala mais do pior desastre ambiental do planeta. Essa tragédia pode resultar em mudanças geológicas. Já se cogita uma possível evacuação em massa na Flórida, pois que o petróleo contém substâncias tóxicas que contaminam tudo ao redor. Mas o problema não fica só na Flórida, mas as estimativas são de que se o vazamento continuar, em 18 meses TODO O OCEANO poderá estar contaminado. Infelizmente não podemos fazer nada mais do que espalhar essa notícia e nos preparar.
Foi estimado, por peritos, que a pressão a qual o petróleo é jogado nas águas do Golfo é entre 20.000 e 70.000 PSI (libras por polegada). Simplesmente impossível de ser contido.
Eis o que os cientistas americanos estão proibidos de dizer ao público sobre o Golfo. O que você vai ler aqui é o que os cientistas nos USA não podem divulgar com medo da administração Obama.
Os cientistas que confirmam estas descobertas não podem ser mencionados, pelo que está escrito acima. Pegue um mapa dos USA, abra e meça, no mínimo, 80,5 km a partir da destruição em volta do Golfo do México com o que você vai ler abaixo. A carnificina dos USA é tão assombrosa que tirará seu fôlego. Se os cientistas estiverem certos do que estão tentando alertar, toda a Flórida será completamente destruída!
Todos têm o direito de ler o que escrevi neste artigo, tanto quanto ler o que foi escrito abaixo pelos cientistas que a administração de Obama e a British Petroleum estão tentando calar. Por favor, compartilhe com o maior número de pessoas que você conseguir.

Dr. James P. Wickstrom
________________________________________

RESUMO DOS ACONTECIMENTOS

• A estimada super-alta pressão liberando o petróleo embaixo da crosta terrestre está entre 80.000 e 100.000 barris por dia.
• O fluxo de petróleo e gases tóxicos está trazendo junto areia e cascalho o que causa o fluxo a criar um efeito de jato de areia no que resta da cabeça do poço que atualmente de alguma forma restringe o fluxo, como também o buraco da perfuração.
• Como a cabeça do poço se torna cada vez mais desgastada, a passagem aumenta, permitindo um fluxo ainda maior de petróleo.
• Mesmo que algum aparelho fosse colocado sobre a cabeça do poço existente, isso não tamparia nem pararia o fluxo, porque o que ainda sobrou da cabeça do poço não conteria a pressão do fluxo.
• A espessura original da cabeça do poço é de 5 cm. E agora deve estar menor que 2,5 cm e ficando a cada momento mais fina. O petróleo agora alcançou a corrente do Golfo e está entrando na corrente oceânica, que é pelo menos quatro vezes mais forte do que a do Golfo, a qual o carregará ao mundo todo em mais ou menos 18 meses.
• O petróleo, junto com os gases, incluindo a benzina e muitos outros gases tóxicos, esgotarão o oxigênio da água. Isso matará toda a vida marinha. Junto com o petróleo nas praias, haverá muito peixe morto etc. que deverá ser jogados fora.

UM RESUMO DAS EXPECTATIVAS

• Em algum momento o buraco da perfuração ficará muito grande, aumentando seu tamanho abaixo da cabeça do poço, deixando a área muito fraca onde poço está. A cabeça do poço será empurrada para fora, permitindo um fluxo sem restrição de petróleo.
• O buraco continuará a aumentar de tamanho, permitindo mais e mais petróleo fluir para o Golfo. Depois de muitos bilhões de barris de petróleo já terem sido derramados, a pressão da cavidade enorme a 8 km abaixo do solo do oceano começará a normalizar.
• Isso então permitirá que a água, sob forte pressão a 1,6 Km de profundidade, seja forçada para dentro da cavidade onde o petróleo estava. A temperatura a essa profundidade está perto de 200 graus centígrados, possivelmente mais.
• A água evaporará, criando uma enorme quantidade de força, levantando o solo do Golfo. É difícil saber quanto de água entrará na crosta. Também não é possível calcular o quanto o solo levantará.
• As ondas do tsunami criado serão alguma coisa em torno de 6 a 24 metros de altura, possivelmente maiores. Então o solo caírá dentro da cavidade vazia. É assim que a natureza fechará o buraco.
• Dependendo da altura do tsunami, o cascalho do oceano, petróleo e estruturas existentes serão arrastados pelas praias, entrando terra adentro, deixando uma área de 80,5 a 322 km desprovida de vida. Mesmo que os escombros sejam retirados, a contaminação do solo e da água impossibitará a re-população por um período desconhecido de anos.
End of scientists information release (Fim da informação liberada pelos cientistas)

From Tom Buyea - FL News Service (De Tom Buyea - Florida News Service)
________________________________________

A grande verdade (e isso sim não é fake!) é que até agora continuam sendo despejados em mar aberto bilhões e bilhões de barris de petróleo por hora. NEM O DIABO CONSEGUE TAPAR AQUELE BURACO!!! Ora, diante de toda TOXIDADE que os compostos quimicos do petróleo trazem em sua composição as pessoas estão achando que essas devastadoras consequencias ficarão circunscritas somente ao Golfo do México?
Será mesmo que esse maciço despejo de bilhões e bilhões de barris/hora em mar aberto não atingirão as correntes oceânicas promovendo uma contaminação a nível global?
Se uma parte desse composto quimico altamente tóxico é solúvel em água quem irá beber desse calice de veneno afinal?
Será mesmo que a natureza não reagirá violentamente a essa tremenda agressão?
Agora que essa porcaria de copa do mundo acabou, que as drogas das vuvuzelas inóquas foram silenciadas será que as pessoas simplesmente "esqueceram-se" da enorme maré negra que está sendo forjada dia-a-dia para o mundo?
Será mesmo que todos nós estaremos livres de pagarmos um alto preço por todo esse contexto tão devastador e tão sombrio que aí está?
Será mesmo que "não tocando nesse assunto pura e simples" tudo se resolverá como num passe de mágica???
Vocês conseguem alcançar a dimensão do problema?
Quem tiver um minimo de percepção para ponderar, mesmo que seja por um instante, perceberá que a situação é muito grave e no fundo desse "calice da morte" estará escrito:

Made in USA
US Copyright British Petroleum

Imagine isto aqui no Brasil, no futuro, com o petróleo eleitoreiro do pré-sal vazando aos borbotões. Ilações à parte, se acontecer uma tragédia dessas os Estados Unidos são capazes até de promover uma "intervenção" pacífica para o bem da humanidade (deles).
E olha que o tal petróleo está muito mais profundo que o do Golfo do México, onde está havendo o gigantesco vazamento. A camada pré-sal é um imenso reservatório de petróleo e gas natural, localizado nas Bacias de Santos, Campos e Espírito Santo (região litorânea entre os estados de Santa Catarina e o Espírito Santo). Essas reservas estão localizadas abaixo da camada de sal (que podem ter até 2 km de espessura). Portanto, estão entre 5 e 7 mil metros abaixo do nível do mar.
Dá para imaginar conseguir estancar um provável vazamento numa profundidade dessas? Esqueça...
As previsões catastróficas relatadas lá encima no e-mail nas quais eu recebí podem até não acontecer nessa dimensão projetada, más que os danos serão imensos (e talvez irreversíveis) ninguém há de contestar.
Se tivermos que perecer diante de nossa imensurada ganância, insensatez e negligência que assim seja!
Cada vez mais eu me sinto profundamente convencido de que estamos realmente chegando ao nosso final, que estamos cada qual consolidando nossas proprias escolhas e que iremos receber aquilo QUE EXATAMENTE MERECEMOS DE FATO!!!
Que se lixe o planeta, que se lixe toda a vida marinha da região (e quiçá do planeta inteiro...). O "mais importante" é que os acionistas da BP não tenham suas ações desvalorizadas, que o "TIO SAM" continue representando "seu teatrinho" na salvaguarda dos seus interesses (A BP vai injetar enormes montanhas de "cascalhos" na boca do poço do "TIO SAM") e por isso deixa vazar!
Gente ordinária e desgraçada é o que são DE FATO!
Tinham pleno conhecimento dos riscos de que uma catástrofe dessas proporções poderia acontecer e simplesmente negligenciaram criminosamente deixando de aplicar as medidas preventivas necessárias e olha agora...
A única coisa que eu posso dizer:
- Senhor, tende piedade de nós!

~~~~

Créditos: AVE PHOENIX (de outro forum que não citarei o nome).

~~~~
~~~~

Agora Haeru falando...
Por quê negarem uma informação de tal importância para o mundo?
Estaria o governo com algum plano para implantar a NOVA ORDEM MUNDIAL para termos um futuro apocalíptico?
Será que eles querem acabar com 2/3 da população humana para colocarem em cena o NOVO ANTICRISTO como dizem que os Illuminatis desejam?

só sei de uma coisa...
o mundo vai pra MERDA! :/

Bob do recife
Veterano
# jul/10
· votar


eu tenho uma leve impressão de que isso é mais uma corrente fake inventada por um nerd estudante de quimica, desocupado e frustrado porque não consegue pegar uma garota...

mas...
quem sabe é verdade...

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Por quê negarem uma informação de tal importância para o mundo?

Por causa disso:

Estaria o governo com algum plano para implantar a NOVA ORDEM MUNDIAL para termos um futuro apocalíptico?
Será que eles querem acabar com 2/3 da população humana para colocarem em cena o NOVO ANTICRISTO como dizem que os Illuminatis desejam?


Pra não causar esse pânico todo antes de qualquer certeza.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Por quê negarem uma informação de tal importância para o mundo?

Porque não é do interesse de alguns poderosos causar pânico global.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


http://www.quatrocantos.com/LENDAS/447_british_petroleum_golfo_mexico_ wickstrom.htm

Minha gente, vocês são pessoas razoavelmente instruídas e com acesso a informação, portanto, parem de acreditar em qualquer coisa. Daqui a pouco vão começar a acreditar em virgens parindo Deus na manjedoura.

Headstock invertido
Veterano
# jul/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


O ser humano hoje é capaz de tanta coisa, chega a ser engraçado quando faz merda e não sabe reverter.

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


Cês não tão entendendo.

Daqui a pouco é só jogar um fósforo na água que Cuba vira churrasco.

/teoriadaconspiraçãosurreal

MiguiM
Veterano
# jul/10
· votar


Esse texto inteiro é uma grande baboseira.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


A Terra foi vendida para os alienígenas

É isso que não querem que você saiba. A Terra foi vendida pelos americanos para uma comunidade alienígena nativa da "Europa", lua de Júpter que está nos noticiários.

Como esses seres tem uma alimentação a base de elementos químicos semelhantes ao nosso petróleo, e não de água, como parte do acordo a governo se encarregou de preparar a Terra para que esses seres possam viver aqui e explorar nossas riquezas.

Também ficou combinado que os humanos sobreviventes se tornariam seus escravos.
Os cientistas loucos e membros da alta cúpula do governo das maiores potências mundiais, se instalariam numa base na Lua, onde construirão uma nova civilização humana.
Essa base será no formato de uma pirâmide e terá um olho gigante no seu topo.

Preparem-se.

HaeruDrums
Veterano
# jul/10
· votar


"Conclusão:

- James P. Wickstrom é Doctor of Letters e sua formação científica e atividade politico-religiosa não o credenciam a comentar, de forma isenta, o desastre com a plataforma da BP;

- o desastre ocorreu em abril e os furacões que ocorrem na área no período de junho a novembro tornarão os trabalhos mais difíceis e existe o risco real de o petróleo se esparramar pelo oceano. Até onde, ninguém sabe;

- como se trata do primeiro desastre de tais proporções, os prognósticos são difíceis. Os que o fazem, não trazem boas notícias;

- as medidas tomadas até agora para conter o vazamento não produziram resultados satisfatórios. A alternativa mais viável é furar poços de contenção para interceptar a saída de óleo a cinco mil metros de profundidade. A perfuração dos poços pode demorar dois ou três meses. Isso jamais foi tentado antes, mas é a única alternativa percebida;

- o fato de o pastor nazi não ser qualificado para tratar de assuntos políticos nem ecológicos, não significa que ele não saiba dizer as horas ou que sempre as informe erradamente.


"

aff... pastor nazista???
aonde já se viu isso -_-
tinha q vir de um babaca desses!!!

mais mesmo assim...
a situação é preocupante...
pois:

- como se trata do primeiro desastre de tais proporções, os prognósticos são difíceis. Os que o fazem, não trazem boas notícias;

- o desastre ocorreu em abril e os furacões que ocorrem na área no período de junho a novembro tornarão os trabalhos mais difíceis e existe o risco real de o petróleo se esparramar pelo oceano. Até onde, ninguém sabe;


acho que vamos ter que esperar acontecer...

Minow
Veterano
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar


HaeruDrums
aff... pastor nazista???
aonde já se viu isso -_-


Tennessee, a gente vê por aqui.

_Dio
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Dio
· votar


HaeruDrums
acho que o 'pastor nazista' em questão tava aliviando o lado da BP, dizendo que não era tão grave quanto noticiavam.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


acho engraçado o jeito como algumas pessoas negam os fatos tão vigorosamente, com certeza de que é tudo mentira.

o que nos resta é esperar pra ver tudo que é mentira e tudo que é verdade. enquanto isso recomendo a leitura desse topico pra ter ideia de como passar o tempo daqui alguns anos :p

_FrEd_
Veterano
# jul/10
· votar


http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/07/16/bp-contem-vazamento-de-pe troleo-nos-eua-testes-seguem-em-poco-917163750.asp

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Porra!

Estou é com medo que essa diarréia digital seja contagiosa e daqui a pouco comece a vazar merda de dentro do meu notebook.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


qew

Vazará como um poço de petróleo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar



aff... pastor nazista???
aonde já se viu isso -_-


Nossa cara, você não tem acesso à internet, televisão, jornal?

qew
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

Não duvido, é tanta merda hoje em dia que se passa na cabeça das pessoas que daqui a pouco começará vazar merda pelos ouvidos de alguns individuos.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar



acho engraçado o jeito como algumas pessoas negam os fatos tão vigorosamente, com certeza de que é tudo mentira.


Ninguém está negando fato nenhum, porque não há fato nenhum pra ser negado, o que há é um monte de especulações sem fundamento nenhum e baseadas em absolutamente nada.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Engraçado que qualquer especulação merece crédito, enquanto a existência de pastores nazistas deve ser imediatamente contestada, mesmo que hajam milhares nos EUA. As vezes dá vontade de torcer pro Apocalipse chegar e levar essa gente.

ghostbastard
Veterano
# jul/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


Dr. James P. Wickstrom


vontade de dar um tapinha na feice desse motherfocker.

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


18 meses?! oh my god, bem em 2012!
corrão para as...er...nesse caso não tem pra onde correr...

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


corrão


Corão?

LadyRay
Veterano
# jul/10
· votar


eu tenho uma leve impressão de que isso é mais uma corrente fake inventada por um nerd estudante de quimica, desocupado e frustrado porque não consegue pegar uma garota...

Tbm achei.

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


bilhões de litros por hora???

ahauhauhauahuahuahauha!!

será?

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


pelo q eu li, conteram o vazamento tem dois dias

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


Créditos: AVE PHOENIX


AUUHuhAHUahuAhuUHAhUAhuahuahuahuAHuaHAuAHuahaUha



BOA FONTE !

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


nerd estudante de engenharia, desocupado e frustrado porque não consegue pegar uma garota...


você quis dizer: Fogo Preto

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


conteram

Contiveram.


Adoro tópicos de teorias esdrúxulas da conspiração. Vaza petróleo e nego já fala de iluminati e sei lá o quê.

Continuem, por favor.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


todo o oceano estará contaminado

os oceanos já estão contaminados =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perspectivas Sombrias para o Mundo.