Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
Pois é, a linha que separa meu cabelo super bacana do meu cabelo super mendigo é muito, muito estreita, coisa de 1cm, e só me restam três possibilidades, ou continuo indo no barbeiro uma vez por mês, cortando curto e esperando o resto do mês pra ter uma semana de cabelo maneiro, ou vou ao barbeiro toda semana e gasto todo meu dinheiro em cortes de cabelo, ou aprendo a aparar em casa. Alguém faz isso? Como faz?
|
Bog Veterano
|
# jul/10
· votar
Black Fire Alguém faz isso? Como faz?
Eu corto meus próprios cabelos. Com maquininha e um espelho. E mão-de-vaca.
|
servo e fiel Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire
Há fármacos que, com efeitos colaterais, induzem a calvície, pode ser uma solução, se sentirá mais maduro e não terá mais essa preocupação.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire depende como é o teu cabelo, e de como vc quer corta-lo. passar a maquina em si mesmo é moleza, por exemplo...
eu ja tentei cortar o meu e o resultado foi decepcionante.
|
Alessandra Veterano |
# jul/10
· votar
franja homemade rulez
|
Bidal Veterano |
# jul/10
· votar
Normal... Máquina 3 é o que há, prático e não gasto nada com cabelo
|
Dazoo Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire Cara, eu corto com gilete. Mas tipo, não é raspar. Pega uma mecha de cabelo e passa a gilete do meio em direção a ponta do cabelo, se tu quiser faço uma vídeo-aula.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jul/10
· votar
Dazoo
Faz video aula ae =D
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Quando eu corto, meu cabelo fica ruim por 2 semanas, depois fica bom por 2 semanas, aí começa a ficar bagunçado e eu vou segurando sem cortar por mais de 2 semanas.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Pedi pra minha mae cortar meu cabelo semana passada pra nao pagar 15 conto no barbeiro... ficou legal.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Black Fire
Assuma-se como mendigo e passe a catar latinhas na rua e fumar bitucas de cigarro abandonadas. Vai ser mais tr00 que o seu visual de playboy criado a leite com pera.
|
GuitarDrummer Veterano |
# jul/10
· votar
Eu corto meu cabelo de graça com meu primo. Pena que eu não corto com muita regularidade pra economizar mais dinheiro.
|
suco de laranja Veterano |
# jul/10
· votar
eu corto cabelo e pinto, sem sair de casa.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
suco de laranja eu corto pinto
com os dentes?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/10
· votar
eu corto cabelo e pinto
que o Senhor me mantenha longe da sua casa...
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Ontem passei a maquina um.
Minha mãe disse que não vai sair comigo até meu cabelo crescer de novo, pq se a gente encontrar alguém conhecido ela vai ficar com muita vergonha hahahahaha
Eu gostei. :)
Pensei em mandar uma foto pro fotolog, mas aquilo tá muito zuado, então vou poupa-los de mais uma foto sem discernimento.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
qew
valeu
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
De nada.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
qew Minha mãe disse que não vai sair comigo até meu cabelo crescer de novo, pq se a gente encontrar alguém conhecido ela vai ficar com muita vergonha hahahahaha
husasauhuhsasauhuhsauhsasauh
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
hoje veio uma amiga aqui em casa cortar o cabelo da gerau
|