Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil
Depois do maravilhoso "Bastardos Inglórios" do ano passado...
...uma bosta de filme.
"Puta que pariu" serão suas palavras ao final do filme.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jul/10
· votar
que pena né?
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Achei melhor que Bastardos Inglórios. Mas é melhor assistir em conjunto com o outro e com os trailers. Sozinho não faz muito sentiddo.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
depois não né, é bem mais antigo! mas death proof é um caso a parte. tarantino não pôde trabalhar como gostaria, até pq Grindhouse era pra ser um filme só e blablabla, aí separaram e blablabla. não lembro direito como foi o rolo, mas houve um rolo. e eu nem acho ruim. ja viu From Dusk Till Dawn, que o Tarantino é o roteirista? 100% trash movie. não curti.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
Animal Mother Achei melhor que Bastardos Inglórios.
Caralhein.
Sozinho não faz muito sentiddo.
Eu vi os trailers e tudo mais, eu acredito que entendi tudo do filme, a menos que 100% do filme seja metafórico e diga respeito a assuntos que eu não conheço e eu achei que entendi e no fim das contas não entendi porra nenhuma e o filme seja uma crítica genial a alguma coisa que eu não captei.
Sei lá, pensando aqui agora, ao machismo?
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Tarantino é muito acima da minha compreensão.
Tem que ser nível pseudo-cult indie pra cima pra começar a entender pelo que parece.
Pra mim filme dele é tudo filme trash.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10 · Editado por: Animal Mother
· votar
The Root Of All Evil Não falei em sentido de enredo, mas de clima.
O filme é uma semi-comédia. Só que de forma bem mais sutil que o primeiro, o que torna ele muito mais engraçado. É uma paródia ao cinema barato da década de setenta, começo da década de oitenta. Muito semelhande em natureza ao Indiana Jones.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
Nossa, esse filme é foda demais. Meu preferido dele na última década, disparado. Achei melhor que Bastardos Inglórios. (2)
|
southbass Veterano |
# jul/10 · Editado por: southbass
· votar
Excelion Pra mim filme dele é tudo filme trash nunca viu Reservoir Dogs? Pulp Fiction?
|
Minow Veterano |
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar
Engraçado esse filme só sair agora. Eu vi há uns 3 anos atrás.
Enfim, o filme é bem legal, mas realmente faz mais sentido assistir junto do outro Grindhouse. Aquele final é totalmente Madmax, haha.
Excelion O Tarantino é um cara que saca muito de cinema, todos os filmes dele são repletos de analogias inteligentes a outros mestres como Fellini, Kurosawa, etc, seja na cinematografia, trilha sonora e musical. Ele sempre faz umas misturas interessantes e irônicas que em teoria não fazem muito sentido tipo a luta da noiva do Kill Bill com a samureka no jardim todo nevado (Ang Lee?) com uma trilha e uns leitmotifs estilo Morricone (tipo comer ostra com ketchup). Concordo que o estilo dele possa ser considerado trash (dentro do que cada filme se propõe), mas é mais pra algo exagerado e kitsch.
Cães de aluguel é um filme excelente do início ao fim. A começar que é um filme extremamente violento mas sem nenhuma cena explícita de violência. O filme é de baixíssimo orçamento, tem uma trilha sonora curiosa, roteiro sensacional e aquela pitada de humor negro bem do estilo dele. Não é fácil fazer um filme desses, que conta uma história sem precisar "dizer" muita coisa. Ele é muito bom, um dos melhores da "nova geração".
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Se banho de sangue irônico é cinema, eu sou o Napoleão
|
paranauê Veterano |
# jul/10
· votar
Vi essa porra hoje, achei bem razoável.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Agradeço a Jeová por ter me dado a admiração pelas coisas boas do mundo.
O cara nascer sem a capacidade de gostar de Pulp Ficiton é igual o cara nasce sem a capacidade de gostar de mulher ou de cerveja.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother Agradeço a Jeová
aloc vei
|
BokuWa Veterano |
# jul/10
· votar
Mais uma merda com assinatura do Tarantino.
|
paranauê Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother
De fato. Pulp Fiction é sensacional.
|
ateu superior obtuso e chato Veterano |
# jul/10
· votar
Pulp Fiction é o melhor filme já feito na historia dos filmes
Entretanto, Death Proof é inferior aos demais trabalhos de Tarantino.
Bastardos Inglórios é deveras um bom filme, e serve para o Tarantino recuperar um pouco da sua credibilidade.
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Gostei + o dois últimos episódios da 5ª temporada do CSI, quando o Nick tava enterrado vivo. A direção geral desses episódios são do Tarantino. :)
|