Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# jul/10
Embora conheçamos mentirosos habituais, impossíveis de serem desmascarados, alguns não conseguem esconder o nervosismo e acabam se entregando. Quando estiver desconfiado de que seu animado interlocutor está tentando lhe passar a conversa, preste atenção em sua linguagem corporal. Ele provavelmente...
Evitará olhar nos olhos Olhos são mais sinceros que palavras, e uma pessoa que está conscientemente mentindo receia que, através do olhar, transmita um sentimento que o contradiga (provavelmente, nervosismo, ansiedade ou uma ponta de arrependimento).
Terá ataques de coceira Ok, não são ataques, mas a ansiedade gerada pela necessidade de convencer sobre algo falso cria pequenos tiques, como ficar passando a mão no cabelo, coçando o nariz, esfregando os olhos...
Falará Demais Uma pessoa culpada tende a falar do que o costume, a fim de 'parecer natural', exagera nos detalhes e não suporta pequenos silêncios entre os assuntos.
Terá mudanças emocionais A frequência e a duração de gestos emocionais, como sorrisos, gargalhadas, abraços e até tapinhas nas costas difere do habitual, uma vez que a pessoa perde a espontaneidade ao fingir suas próprias reações.
Pulará de um assunto a outro Ao mudar constantemente o foco da conversa, o mentiroso tenta criar um novo contexto e evitar que a outra pessoa, ao repensar um tópico do assunto anterior, perceba a mentira.
Terá desequilíbrio Uma pessoa tranquila e relaxada permanece algum tempo na mesma posição. Alguém ansioso, ao contrário, costuma ficar mudando o peso corporal de um pé para outro.
Explicará demais Ao menos que seja um mentiroso profissional e improvisador, a pessoa que conta uma mentira ensaiou mentalmente antes, elaborou um cenário e detalhes para parecer convincente e elencou justificativas para possíveis perguntas. Se alguém chega até você um um discurso espontaneamente elaborado demais, pode ser mais sina.
fonte
Bacana isso...a partir de agora,mentirei com mais segurança.....=] Essas técnicas policiais são foda,em meio ao depoimento,o suspeito chora...e se entrega.
|
Crazy Batera Veterano |
# jul/10
· votar
Explicará demais
Só esta me serve em OTelandia. =/
|
rodsom Veterano |
# jul/10
· votar
vou pensar nisso tudo qdo tiver mentindo.
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
Eu tinha uma apostila MUITO boa sobre como descobrir se alguém estava mentindo. Tinha técnicas para descobrir, bem bacana. Perdi quando meu PC antigo deu pau :(
Na boa, eu minto bem.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/10
· votar
Igão Explicou demais, ta mentindo.
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
LeondelFefon
Preguiça de responder adequadamente.
|
joaormrt Veterano |
# jul/10
· votar
Eu minto bem pra caralho
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
rodsom
tava preso?
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jul/10
· votar
eu minto tão bem que estou mentindo agora, brinks
|
rodsom Veterano |
# jul/10
· votar
paulinho pc minha cpu queimou, por isso que eu to meio sumido. to na lan house agora.
|
Igão Veterano |
# jul/10 · Editado por: Igão
· votar
Opa.
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
eu minto tão bem que estou mentindo agora, brinks
É este o exemplo que você dá para seus fiéis? u__u
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Eu acho que não sei.
|
Bog Veterano
|
# jul/10
· votar
paulinho pc Evitará olhar nos olhos Terá ataques de coceira Falará Demais Pulará de um assunto a outro Explicará demais
Bullshit. Eu faço isso tudo mesmo quando não estou mentindo! (as 3 últimas, até no OT!!!)
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/10
· votar
Como descobrir se alguém está mentindo.
ouvido musical ajuda muito, tenho notado que quando as pessoas mentem, sobem a afinação da voz e também a tesitura (espaço entre a nota mais grave a aguda) também aumenta tem gente faz até uns bends quando mente
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jul/10
· votar
haha, muitas dessas tecnicas e outras mais eu já aprendi no seriado Lie to Me
que é muito bom por sinal
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
Bog Bullshit. Eu faço isso tudo mesmo quando não estou mentindo fernando tecladista tem gente faz até uns bends quando mente
asashuahaushsauhasuhasuhasuahsuahuahauhsauhasuhsauashuahsauhsauhsuahsu ashaushaushauhdswjdvqje goí3
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Esta frase é uma mentira.
|
# jul/10
· votar
Animal Mother verdade
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
^ paradoxo
|
# jul/10
· votar
/\
meia-verdade
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
assistam lie to me..
na fox..
|
# jul/10
· votar
Codinome Jones # Enviado: 12/jul/10 21:09 Citar Votar Denunciar
assistam lie to me..
na fox..
Benjamin_the_Linus # Enviado: 12/jul/10 20:31 Citar Editar
haha, muitas dessas tecnicas e outras mais eu já aprendi no seriado Lie to Me
que é muito bom por sinal chegou atrasado haha
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus
bah, passei batido e nem li direito..
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Como descobrir se alguém está mentindo.
As narinas se dilatam e se contraem
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
Então hipopótamos devem mentir pra caráleo.
|
Negra Lara Veterano |
# jul/10
· votar
Nossa adorei! Agora vou saber se alguem mente pra mim ou nao!kkkk Apesar que tem gente que mente muito bem...
|
Morenah_22 Veterano |
# jul/10
· votar
Negra Lara Apesar que tem gente que mente muito bem...
Verdade. Tem pessoas q parece q fez pós graduação em mentira.
|
Negra Lara Veterano |
# jul/10
· votar
Verdade. Tem pessoas q parece q fez pós graduação em mentira. kkkkk Pior que é mesmo!
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Morenah_22 Negra Lara Apesar que tem gente que mente muito bem...
Verdade.
Digo que é mentira :P
|