A experiência torna as pessoas

    Autor Mensagem
    klypterosforme
    Veterano
    # jul/10


    mais chatas... arrogantes... exigentes... egoístas... velhas... preconceituosas... oportunistas... irritantes... vingativas e confortáveis para julgar e condenar qualquer idéia contrária aos seus interesses pessoais ou do grupo a que pertencem.

    adnz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A experiência torna as pessoas

    no que elas são.

    zoso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A experiência torna as pessoas.....experientes?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A experiência torna as pessoas

    com um salário maior.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Isso é verdade.

    Crazy Batera
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Torna e entorna, desforma e reproduz!

    Bog
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Bog
    · votar


    klypterosforme

    Não acho que a experiência "torne" alguém isso. Não vejo uma relação de causa e efeito. Conheço pessoas com experiência que "montam" em cima da mesma para se colocar acima dos outros. Conheço pessoas sem experiência que não são menos arrogantes, preconceituosas ou presunçosas por isso. Também conheço pessoas para as quais a experiência significa simplesmente mais competência, e para as quais "confiança" e "arrogância" não sao a mesma coisa.

    Enfim, não sei quanto à tua amostragem, mas a minha não permite estabelecer qualquer relação de causa e efeito como a que você colocou.

    No mais, experiência é um pré-requisito para muitas áreas e cargos. E se precisasse escolher entre deixar minha vida nas mãos de um cirurgião cardíaco com experiência e competência comprovadas e um ótimo residente que nunca fez uma incisão, nem teria dúvidas.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A experiência torna as pessoas
    velhas.

    Realmente.

    Não acho legal generalizar, mas concordo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Talvez certas pessoas tenham pré-disposição à arrogância. Dê inteligência a elas pra ver.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A experiência torna as pessoas
    egoístas

    não!

    richard dawkins/

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A experiência torna as pessoas
    mais chatas... arrogantes... exigentes... egoístas... velhas... preconceituosas... oportunistas... irritantes... vingativas e confortáveis para julgar e condenar qualquer idéia contrária aos seus interesses pessoais ou do grupo a que pertencem


    fato. Cada qual a seu momento oportuno.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    klypterosforme
    concordo em parte.
    voce disse as coisas más que a experiência pode trazer, mas não disse as coisas boas...

    klypterosforme
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: klypterosforme
    · votar


    voce disse as coisas más que a experiência pode trazer, mas não disse as coisas boas...

    Não comentei este aspecto porque as vantagens são realmente interessantes e pesariam na discussão.

    A experiência profissional comprovada vem sempre acompanhada de grandes acréscimos financeiros e vantagens merecidas.

    O que chamo a atenção é para um problema comportamental que marca esse tipo de pessoa.

    Uma vez que esta experência fosse aplicada também na vida pessoal, ou seja, nas atitudes, esses defeitos seriam evitados dando muito mais brilho a personalidade do indivíduo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A experiência torna as pessoas