Gadget do dia: Netgear Push2TV (no Brasil)

    Autor Mensagem
    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Cavaleiro


    "Já falamos do Netgear Push2TV quando o gadget-que-liga-notebook-ao-televisor-sem-fios foi anunciado na CES, em janeiro, tanto que o Nagano foi lá conferir de perto. A boa notícia? O aparelho já está à venda no Brasil.

    Falei hoje com o Victor Baez, diretor da Netgear pra Brasil e mercados emergentes, e ele disse que o Push2TV sai pelo preço sugerido de R$ 399. Inicialmente, o Push2TV será vendido apenas online no Pontofrio.com (dei uma olhada e o produto está esgotado no site).

    Vale lembrar que o Push2TV funciona só com determinados notebooks com tecnologia Intel mais recente (ou seja, quando eu receber um pra testes preciso descolar um note compatível)."

    Vocês pretendem adquirir esse gadget?

    Quero jogar CS com um desses no cinema.

    Fonte

    Kensei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cavaleiro
    Muito bacana mesmo, suporta resolução Full HD ?

    McBonalds
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Legal.

    Eles só precisam arrumar um nome mais fácil de falar.

    preciso descolar um note compatível

    Essa gíria é totalmente cinema em casa.

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu achei que fosse uma televisão sem tela, tipo, recebe o sinal e joga na parede

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Prefiro pagar 15 reais num cabo de monitor e ligar meu monitor nele atraves da saida VGA

    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kensei

    Não tenho a informação, mas provavelmente suporta.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não entendi qual a graça.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não entendi ainda como funciona.

    Kensei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother
    Suponha q vc tenha filmes guardados em seu pc, adquiridos nas lojas 24 hrs, em alta resolução de preferência, e gostaria de vê-los na sua TV de 50 pol. Esse aparelho ajuda vc ligá-los sem utilizar fios, o que é bem legal...

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kensei
    Por 399 eu compro 5km de fios.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Por 399 eu compro 100 km de fio de nylon

    O que importa não é o material e sim a aplicação, é um dispositivo bem interessante porque não precisa ficar engatando fios televisão/notebook e deixam um aspecto mais limpo e organizado para o ambiente.

    Se for pensar assim, porque internet sem fio? Você pode comprar 5 km de fio de telefone com o preço do roteador.

    Mas é coisa de nerd sim, não é lá tãão útil, mas é legal hahah

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara, eu sou um comprador em potencial. tenho minha TV de LCD e meu Notebook no meu quarto, o qual é muito pequeno, e quando vou ver filmes fica com o cabo hdmi atravessado pelo quarto. aí quando eu tiro do PC, fica aquele cabo por cima das coisas pq tenho preguiça de tirar da TV também e enrolar e guardar... o push2tv seria uma alternativa bem pratica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gadget do dia: Netgear Push2TV (no Brasil)