Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# jul/10
Uma espanhola ou um leme holandês?
pra quem nao sabe oq eh leme holandês
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
Spain
|
torresmo vermelho Veterano |
# jul/10
· votar
Theron.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Espanha.
|
GiulianoB Veterano |
# jul/10
· votar
se nao fosse ajuda dos juizes espanha nao tinha nem passado de portugal e paraguay, tomara que a laranja destrua com eles.
|
luquinhas12 Veterano |
# jul/10
· votar
Holanda!!11
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Holanda! Os caras que despacharam o Brasil merecem ganhar! So pra gente falar que a seleçao que tirou a Argentina nao levou nada kkkk
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Espanha, e se aquele polvo fdp apostar Holanda, vou fazer paeja dele! [/bruno'sdisciple]
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Qualquer um quem ganhar será merecido, quero + é q tenha um novo campeão do mundo. :D
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
Qual vocês preferem?
As morenas... depois as ruivas... e por último as loiras.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
Nederlância
|
Dark Luke Veterano |
# jul/10
· votar
Holanda
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/10
· votar
So pra gente falar que a seleçao que tirou a Argentina nao levou nada kkkk
Mas a seleção que tirou a Argentina (Alemanha) não levou nada mesmo! No máximo um terceiro lugar...
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
Holanda! /o/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Holanda! /mickjagger
|
LadyRay Veterano |
# jul/10
· votar
Espanha
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
se nao fosse ajuda dos juizes espanha nao tinha nem passado de portugal e paraguay, tomara que a laranja destrua com eles.
Aham, senta lá Claudia.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jul/10
· votar
juiz não marcou um penalty óbvio para a Espanha no rebote do goleiro, depois de ter mandado voltar um penalty convertido (corretamente)... q ajuda é essa?
|
GiulianoB Veterano |
# jul/10
· votar
juiz não marcou um penalty óbvio para a Espanha no rebote do goleiro, depois de ter mandado voltar um penalty convertido (corretamente)... q ajuda é essa?
contra portugal: passou por gol impedido contra paraguay: paraguayo deveria ter repetido o penalti ja que ouve clara invasao dos espanhois na cobrança o penalti a favor da espanha foi ridiculo ouve outro penalti a favor do paraguay, que nao foi marcado no jogo contra a alemanha 3 lances que poderiam ser decisivos o juiz favoreceu a espanha quem viu o jogo sabe do que to falando desde o começo da copa espanha é queridinha da FIFA, me cheira a sujeira, espero que nao né.. outra coisa estranha pq o tecnico da holanda disse hj que espanha é superior? um time que so fez 6 gols na copa, perdeu na estreia pra um timeco , se cagou tudo pra passa de portugal e espanha melhor que a holanda que vem de 25 jogos sem derrota, uma campanha com 100% de aproveitamento na copa do mundo que nao teve medo nem da selecao brasileira? tem coisa errada ai ou eu estou muito enganado ! domingo sou holanda desde que nasci, torce pros laranja!
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
A nova profecia de Cruyff: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/07/cr uyff-acredita-em-titulo-da-espanha.html
:)
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Espanhola!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Slash_1989 um leme holandês?
hauahuah, foi um dos filmes mais engraçados que eu já vi na vida!
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
outra coisa estranha pq o tecnico da holanda disse hj que espanha é superior? um time que so fez 6 gols na copa, perdeu na estreia pra um timeco , se cagou tudo pra passa de portugal e espanha melhor que a holanda que vem de 25 jogos sem derrota, uma campanha com 100% de aproveitamento na copa do mundo que nao teve medo nem da selecao brasileira? tem coisa errada ai ou eu estou muito enganado !
Esse manja de futebol.
|
Aced Veterano |
# jul/10
· votar
E o polvo escolheu ...
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/10
· votar
Aced E o polvo escolheu ...
e viva a espanhola!