Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jul/10 · Editado por: Codinome Jones
On the day the wall came down They threw the locks onto the ground And with glasses high we raised a cry for freedom had arrived
On the day the wall came down The Ship of Fools had finally run aground Promises lit up the night like paper doves in flight
I dreamed you had left my side No warmth, not even pride remained And even though you needed me It was clear that I could not do a thing for you
Now life devalues day by day As friends and neighbours turn away And there's a change that, even with regret, cannot be undone
Now frontiers shift like desert sands While nations wash their bloodied hands Of loyalty, of history, in shades of gray
I woke to the sound of drums The music played, the morning sun streamed in I turned and I looked at you And all but the bitted residue slipped away...slipped away
No dia em que o muro veio abaixo Eles jogaram os cadeados no chão E com as taças erguidas nós gritamos pois a liberdade chegou
TRADUÇÃO
No dia em que o muro veio abaixo O navio dos tolos finalmente atracou Promessas incendiaram a noite como andorinhas de papel em vôo
Eu sonhei que você tinha me deixado Sem calor, nem mesmo o orgulho sobrou E mesmo que você precisasse de mim Ficou claro que eu não poderia fazer nada por você
Agora a vida vale menos a cada dia À medida que amigos e vizinhos partem E há uma mudança, que mesmo com desculpas, não pode ser desfeita
Agora fronteiras mudam como areias dos desertos Enquanto nações lavam suas mãos ensanguentadas De lealdade, de história, em tons de cinza
Eu acordei aos sons de tambores A música tocava, o sol da manhã entrava Eu me virei e olhei para você E tudo menos o resíduo amargo fugia... fugia
minha contribuição para a elevação espiritual dos nerds OTenses
|
# jul/10
· votar
Reflitamos:
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
Hj passei lá na Liberdade... e ainda comprei duas pilhas recarregáveis !!!
\o/
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
EternoRocker po faz tempo q eu n passo por lá
deco ir lá qualquer domingo.. feirinha rules de domingo
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka
Vai no sábado... é melhor... e se pãns até rola um rolis lá no centrão.
Não esquece de ir comer as gordices na Bakery... que fica ali do lado... hummmmmmmm :-P
|
Sam Keat Veterano |
# jul/10
· votar
liberdade?
/bruno
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/10
· votar
Tava ouvindo hoje...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Que belo dia para a liberdade
Antônimos.
|
Guitar_L Veterano |
# jul/10
· votar
Me emociono com essa música, quase sempre. Gilmour é foda mesmo. Abraços
|
# jul/10
· votar
Me emociono com essa música, quase sempre. Gilmour é foda mesmo.
Redundância
|
# jul/10
· votar
U-pay
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
essa musica tem um dos solos mais dificeis do guilmour nesse solo ele devia ta completamente dessolado
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
DEMAIXX
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
\m/
|
# jul/10
· votar
cao fofo essa musica tem um dos solos mais dificeis do guilmour nesse solo ele devia ta completamente dessolado
como assim?
|
# ago/10
· votar
up necessario.
|
Amarok Veterano |
# ago/10 · Editado por: Amarok
· votar
A Great Day for Freedom Música maravilhosa.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/10
· votar
Muito bom!
|
# out/10
· votar
ouçam, malditos!
|
Cavaleiro Veterano |