Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
Daí galerë,
Trabalho no curso, de montar uma estrutura de pizzaria. E tá faltando a logo. Pelo que eu vi o pessoal falando aqui, o nome será "Gusto e la Passione". hauhua
Se algum nerd tiver desocupado [redundância], e puder criar alguma coisa, ficaria grato. Sou muito noob nessas coisas.
Mano Bob, Dio, Jionator.. \o
|
# jul/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Me deixaram responsável por escolher as músicas que serão executadas na hora da apresentação. É música ambiente, tô opitando mais por instrumental. Em torno de 25/30 músicas.
Até agora, pensei nessas:
Eternal – P.O.D. Marooned – Pink Floyd Numb – Linkin Park (instrumental) Shine On You Crazy Diamond – Pink Floyd Interstellar Overdrive - Pink Floyd Boureé - Jethro Tull Explosion in the Sky – Your Hand in Mine My Immortal –Evanescence I'm Yours – Jason Mraz Speranza – Laura Pausini Patience – Guns n' Roses Hurt - Johnny Cash
Sugestões plz.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
Deu muito trabalho, mas acabei.
Os raios coloridos são traços da mais nova tendência neo-britoana-póspunk-moderna.
Enjoy!
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
de mais informações.
qual a classe dos clientes que a pizzaria pretende atingir? A, B, C, D ou E?
O ambiente vai ser descontraído, elegante, sobrio, com as cores da itália?
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Para logo não pode ser outra coisa além de uma pizza ou um pizzaiolo
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX
claro que pode, e por que não?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
NoAlarms genial
|
# jul/10
· votar
ghostbastard Estão exigindo excelência e os custos serão (teoricamente) altos. Então, classe A. Vai tocar Pink Floyd, rapaz. Então é ambiente elegante. ;]
NoAlarms Ajuda nas músicas então.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Não entendi bem a parte da música, cara...
Você vai apresentar esse trabalho, na sua sala, e enquanto isso vai rolar uma música de fundo. É isso ?
TWT ICE
Agradeço o reconhecimento
|
# jul/10
· votar
NoAlarms Sim, xará.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Eu trabalhei com designer gráfico para uma empresa. Hoje ganho a vida com outra coisa. Mas enfim, me passe as idéias que você tem que eu ficarei feliz em ajudar.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
NoAlarms
Se você quiser fazer algo mais refinado, bota um jazz rolar atrás, cara.
Procura esse CD "Kind of Blue" do mestre Miles Davis. É todo instrumental. Pode rolar tranquilo sem medo. Uma música ambiente bem legal!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Estão exigindo excelência e os custos serão (teoricamente) altos. Então, classe A. Vai tocar Pink Floyd, rapaz. Então é ambiente elegante. ;]
podiam oferecer LSD, Heroina...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
sid barret tem uns cds de musica ambiente, nunca ouvi, mas deve ser bom
|
# jul/10
· votar
Bassist_rsl Estou no curso agora, pesquisando sobre a música ambiente. Quando chegar em casa, te passo detalhes da parada. *mandei pm no seu perfil
NoAlarms Boa, man. Vou procurar depois. Tem um álbum orquestrado do Pink Floyd que seria perfeito, mas a galera não curte muito clássico e achou que não seria interessante. Pink Floyd e Apocalyptica rulariam.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
ghostbastard Não falei que não pode, só não vai ser um legítimo logo de pizzaria.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
Se você quer botar Pink Floyd, te aconselho usar o Meddle (1971). Agora pula a primeira faixa (One of These Days) que é mais pesada
|
# jul/10
· votar
ghostbastard DarkMakerX
E cores da bandeira italiana, sem problema.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Se você quer fazer um ambiente refinado, como já falei, pode apostar sem medo nas figuras clássicas do jazz como Miles Davis e John Coltrane.
Até pra quem não gosta de Jazz, é agradável. Como fundo musical pra um restaurante que se propõe a passar uma imagem mais refinada, não vejo opção melhor! ;)
|
Minow Veterano |
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar
L.A.M_Hard_Rock Essas músicas definitivamente não tão rolando.
A dica do NoAlarms é boa. Jazz é uma boa opção, mas não pode ser nada bebop ou free jazz.
Obs: Apocalyptica de jeito NENHUM!
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Já vi o recado, quando entrar chame. Enquanto isso vou criando algo aqui.
|
# jul/10
· votar
NoAlarms Beleza. Chegando em casa, verei isso. Valeu mesmo, man.
Minow As sugestões eram: Stereo Love, Bad Romance (Lady Gaga) e outras eletrônicas da morte. Acho que as do Pink Floyd ainda são aceitáveis. Só temo que as pessoas durmam ou fiquem relax demais.
Bassist_rsl Beleza, man. Se puder postar aqui, enquanto tiver no processo de criação mesmo, só pra galera ter uma noção. Valeu.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/10
· votar
Se for com Jazz como sugeriram, vocês poderiam fazer algo bem parecido com isso
|
_JCM_ Veterano |
# jul/10
· votar
Logo pra pizzaria
pensei que estava chamando a galera para comer pizza.
|
Joe Road Veterano |
# jul/10 · Editado por: Joe Road
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Me deixaram responsável por escolher as músicas que serão executadas na hora da apresentação. É música ambiente, tô opitando mais por instrumental. Em torno de 25/30 músicas.
Põe Sylvia da banda Focus e deixa no "repeat". XD
edit. A Hocus Pocus deles tbm é um instrumental foda! \,,/,
|
Minow Veterano |
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar
L.A.M_Hard_Rock Bad Romance é muita falta de noção mesmo. Pink Floyd eu já acho limite, acho que não combina com o lugar, tem que saber separar as coisas.
Pega um disco do Charlie Haden com Egberto Gismonti ao vivo em Montreal e dá uma escutada. O legal é que não tem aquela percussão, que no caso de um Coltrane, poderia atrapalhar a ficar em segundo plano, é algo que cansa um pouco. Eu daria mais ênfase às músicas com violão, que dá um ar mais latino. As faixas que o Egberto toca piano são um pouco free demais, e por ser piano e baixo fica meio na cara. Se quiser um sax mais light que o do Coltrane, pega o My Song do Keith Jarrett Quartet. Um bom também é um disco chamado Water From An Ancient Well do Abdullah Ibrahim. Tem de tudo, piano, cordas, sax, flauta. E é bem light, esse é bem bom e neutro.
Isso aí é uma seleção que dá pra fazer uma playlist bem neutra, que não vai incomodar quem não tá interessado na música, encaixa no perfil do ambiente e não é clichê e brega como uma tarantella.
|
Villts Veterano |
# jul/10 · Editado por: Villts
· votar
Coloca muito Jamiroquai pra tocar é TOTALMENTE ambiente. Space Cowboy Virtual Insanity Little L Love Foolosophy Corner of The Earth Stillness In Time Kind For a Day
Amy Winehouse também.
Red Hot coisas como Scar Tissue e Soul To Squeeze, Road Trippin
Jamie Cullum também é excelente!
Caralho, eu deveria trabalhar com isso!
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
Você pode colocar um som mais agitado também, não tem problema se for uma pizzaria grande e "jovem".
Você pode colocar John Mayer, coisas como Gravity, Clarity, Your Body Is a Wonderland... Maroon 5 também é bom, The Sun, Sunday Morning, Secret, são muito ambientes também
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
puta merda.. imagina uma pizzaria que tocasse Pink Floyd..
eu comeria lá até o fim dos meus dias..
|
# jul/10
· votar
Cavaleiro Internal Error. Session expired.
Joe Road Helloween - Hocus Pocus.
Minow #anotado. E muito obrigado, man.
Villts ^ [2]
Codinome Jones Não são todos que pensam como você. :\
|