Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# jul/10
Cara, estou muito puto, vou xingar demais no Twitter esse Orkut!
Eu mando pesquisar qualquer nome lá na barrinha de pesquisas do Orkut e nunca aparece algum resultado. Antigamente você digitava um nome e apareciam todas as pessoas/comunidades que tinham esse nome em alguma parte do perfil. Hoje em dia eu escrevo "Bárbara", "Nádia" ou então "Lagoa Santa" (cidade a 15 minutos de BH) e não aparece nenhuma comunidade ou pessoa, nem mesmo as que eu já tenho adicionadas aqui.
Mecanismo de busca horroroso. Puta falta de sacanagem.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jul/10
· votar
kohler1000 Maldita seja essa inclusão digital !!!!!
Cara, está havendo, apenas um processo de atualização no orkut, isso está ocorrendo de forma devagar e gradativa, daqui 1 ou 2 dias ja passa ^^
|
kohler1000 Veterano |
# jul/10
· votar
Tivertimailaif
De onde vêm essas informações?
|
Musicólatra Veterano |
# jul/10
· votar
Eu já esqueci aquilo faz tempo...
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Orkut é a favela da internet. Já deletei o meu faz tempo. Até no tempo que eu usava - Quando começaram os apps - eu achava legal. Depois muita bobagem começou a circular por lá.
|
kohler1000 Veterano |
# jul/10
· votar
Eu uso orkut pra manter contato com as pessoas que eu conheço. De vez em quando participo de alguma comunidade. Mas é só.
Acontece que preciso da busca pra encontrar essas pessoas que conheço.
|
paranauê Veterano |
# jul/10
· votar
Bassist_rsl Orkut é a favela da internet. Já deletei o meu faz tempo. Até no tempo que eu usava - Quando começaram os apps - eu achava legal. Depois muita bobagem começou a circular por lá.
Bobagem sempre teve, cara. É só saber filtrar. Eu tenho o meu, participo de algumas comunidades (de bandas, na maioria), e evito joguinhos e "favelices". Assim, ninguém me enche o saco, e se encher, "ignore" e um abraço.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/10
· votar
Fala mal, fala mal, fala mal, mas não vive sem ele!
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
Orkut é a favela da internet. Isso é simples. Vocês não sabem escolher as comunidades para freqüentar... Aposto que vão direto para comunidade do ACDC, "guitarristas" ou algo do tipo... Aí não dá, né?
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
uso o orkut de outrem para bisbilhotar a vida alheia..
unica utilidade para mim..
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
kohler1000
Não se preocupa o Orkut vai acabar em breve, a Google tem um novo projeto
|
Sam Keat Veterano |
# jul/10
· votar
orkut?
/pastor
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/10
· votar
Eu uso orkut pra formar bandas.
/tudumpshh
|
rickyudi Veterano |
# jul/10
· votar
tipo assim.... teu perfil no orkut, o País está como Brasil ou outro???
o.O'
|
kohler1000 Veterano |
# jul/10
· votar
Ian Anderson
Não se preocupa o Orkut vai acabar em breve, a Google tem um novo projeto
Não boto fé. rickyudi
teu perfil no orkut, o País está como Brasil ou outro???
Brasil mesmo.
|
rickyudi Veterano |
# jul/10
· votar
EHH...então ishhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
Acho muito mimi essa galera que acha orkut ruim. Geralmente essas pessoas tem/já tiveram orkut, fode ele e depois reclamam.
Só usam pra ficar vendo as fotos do pessoal e participar de milhões de comunidades sobre qualquer coisa besta ("Eu odeio mentiras"), cada uma com 100 mil pessoas (onde sempre 10 dos primeiros tópicos são sobre algum jogo imbecil, que na verdade não condiz com a real intenção que a comunidade se propõe a ser).
Depois vem achar tudo uma bosta..
|
kohler1000 Veterano |
# jul/10 · Editado por: kohler1000
· votar
edit
|
Tivertimailaif Veterano |
# jul/10
· votar
Eu gosto do Orkut, sabendo usa-lo tem muita coisa boa, até para fazer trabalhos da faculdade, procurando com jeitinho, acha muita coisa.
|
RennanRdC Veterano |
# jul/10
· votar
O meu orkut entra nas comunidades sozinho O.o
é tanta comunidade tosca que ele entra sozinho que eu desisti de apagar...
|
buddy guy Veterano |
# jul/10
· votar
Que lixo de Orkut
Novidade !!!!!!
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
seres estranhos me adicionam no orkut :/
|
Musicólatra Veterano |
# jul/10 · Editado por: Musicólatra
· votar
RennanRdC
O meu orkut entra nas comunidades sozinho O.o
é tanta comunidade tosca que ele entra sozinho que eu desisti de apagar...
Verifica o seu computador pq acho que isso é vírus. Circula um vírus por lá que faz vc entrar em comunidades sem saber. Acontece tb de alguém hackear alguma comunidade que vc faz parte e trocar o nome...aí vc pensa que entrou em comunidades. Eu saí do orkut pq tive sérios problemas por lá, estou esperando o Google tomar providências até hoje. Assim como muitas pessoas tb foram/são prejudicadas diariamente e o Google não faz nada. É impressionante como eles são incompetentes e desrespeitosos com os usuários, falando português claro, o Google caga e anda, pelo menos no meu caso foi assim. Torço pra que um dia o orkut acabe, ou pelo menos, fique no esquecimento.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Por isso que eu faço limpas frequentes e não entro em mais de 10 comunidades por vez...
|
edu ROCK Veterano |
# jul/10
· votar
Isso aqui deve ajudar: http://www.google.com.br/support/forum/p/orkut/thread?tid=46482ff22e15 1eec&hl=pt-BR
|
fobeo Veterano |
# jul/10
· votar
kohler1000 Tá acontecendo isso comigo também, desde sábado.
|
gizvanni Veterano |
# jul/10
· votar
o meu tava acontecendo isso agora ja paro
|
RennanRdC Veterano |
# jul/10
· votar
Musicólatra Obrigado pelos esclarecimentos!
Concordo com vc tb
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
kohler1000 tavam falando que iam fechar o orkut e botar um outro troço lá que abrange mais que o brasil... Sei que tao falando isso a muito tempo, mas acho que dessa vez é serio
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/10
· votar
Acontece tb de alguém hackear alguma comunidade que vc faz parte e trocar o nome...aí vc pensa que entrou em comunidades.
fui criar uma esta semana e apareceu uma mensagem do tipo: tem certeza de que é este nome, você não poderá trocar
então acabou a sacanagem
|