Parei de ver futebol, versão desportiva do comunismo, artifício do diabo para nos manter no atraso

Autor Mensagem
    TylerDurden
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: TylerDurden

O jogo "Alemanha vs Argentina" desta Copa foi prova suficiente pra mim de que o futebol é um jogo comunista, e de que todos ganhariam mais deixando de ver futebol. É um esporte em que se faz notar a prevalescência da coletividade sobre o individualismo.

A inteligência, a liberdade de pensamento, o talento individual de cada jogador argentino foi vencido pelo entrosamento coletivo, pela unidade, pela "inteligência de massa" do time alemão.

A individualidade é o que há de mais sagrado para um homem, o que faz ele ser quem ele é, e não um outro. O futebol aniquila esta idéia no sentido de nos fazer pensar que devemos ser um só, com as mesmas pretensões, objetivos, comportamentos, gostos, cor da pele, dos olhos...

Sniper
    Veterano
    # jul/10
    · votar

TylerDurden

Ja roubou banha hj?

TylerDurden
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Sniper

Esse nick é foda demais. Pena que não vai durar muito.

Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar

ahahah

E fui eu quem upou o tópico.

Nada a ver. o que tinha demais naquele tópico?

TWT ICE
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: TWT ICE
    · votar

acho que não é

mas o nick é massa

J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar

TylerDurden

mimimi Atraso é a ilusão do indivíduo burguês de merd4

TylerDurden
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Animal Mother

Pois é, falei isso na réplica. Se fossem banir aqueles que postam endereços à parte ao fórum, não restaria por aqui um user sequer.

Konrad
    Veterano
    # jul/10
    · votar

TylerDurden

Eu começaria por The Shadow Line mesmo..... livraço.... narrativa mais direta e menos emaranhada que os outros.

Depois tu pega o Nostromo o Secret Agent.....

=)

TylerDurden
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Sem falar do tópico sobre "a cadela do pt". Fecharam e me suspenderam em seguida. Criei imediatamente um multi só de malvadinho revoltado que eu sou. Depois de uma safadeza dessas, vêm querer seriedade de mim? Ah, vai à merda!

TylerDurden
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Konrad
    Mas Heart of Darkness é anterior a todos esses, não? Não seria melhor seguir a ordem cronológica em que foram escritos?

Konrad
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Konrad
    · votar

TylerDurden
    Konrad
    Mas Heart of Darkness é anterior a todos esses, não? Não seria melhor seguir a ordem cronológica em que foram escritos?

Não... acho que Shadow Line vem primeiro...... (mas pode ser Heart of Darkness o primeiro também.... eu me havia esquecido... li faz tempo... aliás, tu já deve ter lido também)

edit: estou errado; Shadow Line é de 17... Heart of darkness é de 99....

Mas eu sugeri essa ordem por uma questão de adaptação ao estilo narrativo dele, que é bem confuso.....

Fecha com o Nostromo que é obra prima da literatura universal.

Lord Jim é Ok.

Konrad
    Veterano
    # jul/10
    · votar

TylerDurden

A bem da verdade, nem importa a ordem cronológica.;)

TaylorBass
    Veterano
    # jul/10
    · votar

é, po.
    tá certin

TylerDurden
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Konrad

Opa, valeu pelas dicas. Vou procurar aquelas edições baratas da Penguin. Se bem que agora tô sem um centavo no bolso: cortaram todas as minhas fontes aqui em casa; alegaram que eu sou um vagabundo que passa o dia na internet e que devo arranjar um emprego. Nunca trabalhei, perseguição da porra! E meu cadastro na biblioteca da uf foi suspenso por atraso, multa altissimamente impagável, e lá, infelizmente, não dá pra criar multi. De qualquer forma, valeu pelas dicas.

Konrad
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Konrad
    · votar

TylerDurden
    Konrad

Opa, valeu pelas dicas. Vou procurar aquelas edições baratas da Penguin. Se bem que agora tô sem um centavo no bolso: cortaram todas as minhas fontes aqui em casa; alegaram que eu sou um vagabundo que passa o dia na internet e que devo arranjar um emprego. Nunca trabalhei, perseguição da porra! E meu cadastro na biblioteca da uf foi suspenso por atraso, multa altissimamente impagável, e lá, infelizmente, não dá pra criar multi. De qualquer forma, valeu pelas dicas.

Que merda mano....

Eu compro sempre livro bem barato aqui nos sebos... e até naquelas reciclagens......

Ler em pdf não rola, né?

TylerDurden
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Konrad
    Ler em pdf não rola, né?

Desconfortável demais.

/averiguando o relógio do fórum, pra ver se já deu hora pra um novo tópico

TylerDurden
    Veterano
    # jul/10