Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
· votar
Ele não descrimina raça, cor, classe social, opção política, opção sexual, nem nada disso.
Falando como cristã:
Já leu Levítico?
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
AEE
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Editado.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
Bassist_rsl De que vale isso se continua pensando do mesmo jeito? Bem, isso não me importa.
Shredder_De_Cavaquinho Homossexual soa tão pejorativo... =(
|
# jul/10
· votar
eu não gosto de homossexuais, não por morderem a fronha, mas pq a maioria é esquerdista.. como qualquer outra minoria reprimida..
e sim, generalização é a moda..
|
Lezinha.m Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Me expressei mal, sorry =) Ele já se desculpou e eu já editei o post, poderia editar o seu também pra acabarmos com a discussão? =)
|
# jul/10
· votar
Eu acho que homossexualismo é coisa de viado.
|
# jul/10
· votar
http://klangaspariovteam.files.wordpress.com/2009/12/homosexuals-are-g ay.jpg
isso é o que eu penso dos homossexuais.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones Eu também não gosto da maioria das bichas que conheci. E eu não sou de esquerda. Não me odeia. =/
|
# jul/10
· votar
Scrutinizer ja vi que não.. pararei de negativar seus posts..
|
# jul/10
· votar
Black Fire pelo menos tem coerência..
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
De que vale isso se continua pensando do mesmo jeito? Pra terminar a discussão. Eu não tenho nada contra os homossexuais. É sério. Eu só acho inapropriado cenas de afeto em público, como na tv aberta. Eu respeito a decisão das pessoas de viverem ao lado de alguém do mesmo sexo.
Agora a cagada já ta feita, vai ser difícil reverter. Mas está acima o que eu penso.
|
# jul/10
· votar
Agora a cagada já ta feita, vai ser difícil reverter.
De fato.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
kexeje
podemos voltar a fazer tudo como era entes? Esqueçam que eu postei aquilo.
|
# jul/10
· votar
Nem, eu vou sempre lembrar as pessoas.
|
# jul/10
· votar
Bassist_rsl ou você poderia defender o que realmente acha.. ao invés inventar desculpas..
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Codinome Jones O que eu relamente acho: Eu não tenho nada contra os homossexuais
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Encerro aqui minha participação neste tópico, a não ser que alguém ainda tenha uma pergunta.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/10 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
Errei de tópico.
|
thebassx Veterano |
# jul/10
· votar
Mesmo eu sendo crente e vocês ateus, eu sempre lhes tratei com respeito. Não tenho nada contra os ateus. Meu objetivo no fórum não é criar inimizades, muito pelo contrário. Espero que você entenda e respeite essa diferença. Acabo por aqui, até mesmo porque já falei a mesma coisa em outro tópico.
ah eh, e se por exemplo Scrutinizer fosse gay ? tu taria respeitando ele, falando pra matar e tal...?
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/10
· votar
Esse é o tópico mais gay, com comentários e membros mais gays, esquerdistas e crentes loucos de todo o fórum!
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
todo mundo é gay nesse tópico, pronto, falei.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
LeD_HaleN Então vamo fazer uma suruba! \o/
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
Scrutinizer vamos, você dá primeiro, ok?
|
qew Veterano |
# jul/10 · Editado por: qew
· votar
edit: nao vou querer arrumar confusão
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
thebassx Aquele comentário eu fiz porque eu estava brabo, aconteceu umas coisas comigo e depois eu vim pra cá pra desextressar.
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
E olha q eles se classificaram para as semifinais. o/
|
Aced Veterano |
# jul/10
· votar
Não tem coisa mais gay do que ficar editando posts com medo de represália de viado...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
todo mundo tá evitando discussões religiosas ou de preconceito. Onde foram parar os trolls do OT? Na caverna?
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
ai meu caraleo..
sinceramente..acho tão errado beijo gay na tv quanto acho beijo hetero na tv..são coisas desnecessarias...mas tem gente que insiste em colocar..
o beijo gay pros heteros comentarem o quanto aquilo é estranho e os gays comemorarem que a tv está sem preconceitos.. o beijo hetero pros gays comentarem que falta espaço pra eles na tv..
uma merda.
|