Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/10
You've got a friend in me You've got a friend in me When the road looks rough ahead And you're miles and miles from your nice and warm bed. You just remember what your old pal said Boy, you've got a friend in me Yeah, you've got a friend in me You've got a friend in me You've got a friend in me You got troubles, then I got 'em too There isn't anything I wouldn't do for you If we stick together we can see it through 'Cause you've got a friend in me You've got a friend in me Now some other folks might Be a little bit smarter than I am Bigger and stronger too. Maybe But none of them will ever love you The way I do Just me and you, boy And as the years go by Our friendship will never die You're gonna see, it's our destiny You've got a friend in me You've got a friend in me You've got a friend in me
Um viva para essa canção tão simples, mas que é a mais sincera e que melhor retrata a verdadeira amizade. Muito bonita mesmo :')
Ainda não assisti Toy Story 3, to doido pra ver :D
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
Toy Story 3, to doido pra ver :D
sério?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Vi Hoje mano, é muitoooooo foda em 3D /õ/
Vejam, todos vcs! Foi o filme mais "interativo" que eu já vi na minha vida, os efeitos 3D são perfeitos
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/10
· votar
Codinome Jones Mas é óbvio, cara. Toy Story é o melhor filme de animação da história, trilha sonora (basta ver a letra que eu postei, genial), enredo, tudo perfeito. Não fica pensando que animação é coisa de criança, aprenda a valorizar um bom filme independente do estilo :) To infinity and beyond!
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Animações comandam! Sem mais.
|
Guitar_L Veterano |
# jun/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
Toy Story é sensacional, tô no aguardo pra assistir o filme. Essa música é linda demais, sempre me traz lembranças legais! Abraços
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/10
· votar
up da glória vi o filme hoje, muito bomm choreiii :'(
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Posta uma ilustração aí, nao me vem a memoria do que se trata.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/10
· votar
qew toy story, man
|
Eu5000 Veterano |
# jul/10
· votar
Ví logo na estréia em 3D e semana passada ví de novo com um povinho da minha sala só que normal. PQP, Fiko mto legal o filme.
Carpano-Jr.
Vc não foi o único. Qndo ví em 3D o q mais tinha no cinema era gnt chorando e me segurei p/ não chorar tbm.
Animações comandam! Sem mais²
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Queria saber como eles fizeram essa animação por computador no primeiro que deve ter saído em 96, 97...
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Carpano-Jr.
Foi o que eu pensei, mas fiquei em duvida! haha
Foda demais. Pena que eu nem sabia que tinham lançado. Gostaria de ver.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
vejam todos, é legal pra caralho. Vale muito a pena vc gastar uma puta grana a mas pq eh 3D. mto legal!
|
ThatG Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Não tive esse problema, aqui na minha cidade não tem 3D mesmo...
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/10 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Carpano-Jr. Toy Story é o melhor filme de animação da história, trilha sonora (basta ver a letra que eu postei, genial), enredo, tudo perfeito.
É muito mais que isso, eu vi um documentário sobre a Pixar na NET, muito animal procurei no Youtube mas não encontrei... =[
Quando o filme tava pronto, eles foram assistir com o Walt Disney e todo mundo achou uma droga, o Woody era mal humorado e estúpido e o filme não foi aprovado, eles refizeram o filme inteiro num tempo surreal (Não lembro se foi 1 ou 2 meses), e deu no que deu!
Conta também sobre o desespero dos desenhistas da Disney após o lançamento, as demissões e etc! Muito bom mesmo! Vou continuar procurando o vídeo!
[EDIT] Descobri que é um filme, chama The Pixar Story!
|