Autor |
Mensagem |
Animal Mother Veterano |
# jun/10
Muita comédia:
Crentes... divertindo a humanidade desde 1517.
|
Nazareth Bach Veterano |
# jun/10
· votar
primeiro post
õ/
muto foda
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
RECEBA AGOOORA RECEEEEBEEE satanaaas
pãpanã panã (street fighter music theme)
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
bom dxa eu garantir mais um lugar aqui na primeira página. Envolveu crente o tópico bomba.
btw bando de troxa sentado ali gritando aleluia... Puta que pariu devem ter vento na cabeça. Da pena ver pessoas sendo enganadas assim.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
Crentes... divertindo a humanidade desde 1517. Olha, não são todos assim. Respeito é bom.
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Eu acredito em Deus mas também acredito na inteligência.
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
Eu acredito em Deus mas também acredito na inteligência.[2]
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
DarkMakerX Eu acredito em Deus mas também acredito na inteligência.
comofas?
|
froggy Veterano |
# jun/10
· votar
mas que maldita gravata amarela q todos usam.
|
froggy Veterano |
# jun/10
· votar
Codinome Jones só nao seguir a risca uma religiao.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/10
· votar
eu falo que essa merda de igreja evangelica eh uma desgraça!! mas tem sempre um crente otario pra defender os paradigmas enfiados na cabeça dele! e nao fico só na evangelica nao! toda religiao nao presta e nao eh digna de respeito! acho que quem acredita em deus eh tudo um bando de ignorante, e quem acredita em deus com um POUCO de racionalidade, logo logo vai acabar se tornando ateu! ou no minimo deista! agora essa igreja evangelica ta cada vez mais escrota! cada hora mais baboseira, cada hora mais shows pirotecnicos! a nova politica de pao e circo. no caso, pao e vinho, pra alegrar um bando de crente ignorante que procura no sobrenatural explicações plausiveis para justificar a merda de vida que levam aki na terra!!!! ooo tipinho desgraçado e hipocrita!!! pregam a porra do respeito e amor ao proximo e por tras dos panos estao vendendo lotes de casas no ceu ou comendo nossas criançinhas!!!!! va tudo pro inferno!!! pelo menos lah ninguem precisa dar o dizimo pra entrar!!!!
/momento desabafo do ano
|
froggy Veterano |
# jun/10
· votar
Slash_1989 agora respira,bem fundo
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
ou comendo nossas criançinhas!!!!! ufa, ainda bem que nao tenho filhos
|
Dark Luke Veterano |
# jun/10
· votar
Bassist_rsl Olha, não são todos assim. Respeito é bom.
Realmente, a maioria é chato pra caralho.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Slash_1989 eu falo que essa merda de igreja evangelica eh uma desgraça!! (...) agora essa igreja evangelica ta cada vez mais escrota! cada hora mais baboseira, cada hora mais shows pirotecnicos! (...) pregam a porra do respeito e amor ao proximo e por tras dos panos estao vendendo lotes de casas no ceu ou comendo nossas criançinhas!!!!! Você não pode julgar um todo por causa de uma parte. Claro que muitos pastores são charlatões e roubam, mas nem todos são assim.
mas tem sempre um crente otario pra defender os paradigmas enfiados na cabeça dele! Eu creio em Deus, mas não defendo a igreja não. O que eu defendo é a Palavra de Deus. Tem muita gente que acha que a sua igreja é a certa e defende sempre, mas eu não sou assim. A igreja que frequento não tem problema algum, tanto que nos cultos que eu vou não é pedido dinheiro algum.
acho que quem acredita em deus eh tudo um bando de ignorante, e quem acredita em deus com um POUCO de racionalidade, logo logo vai acabar se tornando ateu! ou no minimo deista! Eu leio muito sobre ciência, evolução, etc, mas continuo acreditando em Deus. Pessoas que fazem comentários como o seu só dizem isso porque não sabem o que é Deus e/ou nunca sentiram sua presença.
Dark Luke Concordo que muitos são chatos. Mas se você parar de ter preconceito em relação à crente, você vai ver que pode ter amizade com muitos deles.
|
# jun/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Eu creio em Deus, mas não defendo a igreja não. O que eu defendo é a Palavra de Deus
como defender a palavra dele se não for por meio de uma religião? vocês trocam uma ideia de vez em quando?
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
Codinome Jones Cada igreja é diferente. Mas o princípio é o mesmo (ou deveria ser). O que eu quis falar, é que se eu descobrir que a igreja que frequento desvia dinheiro, ou o pastor é pedófilo, qualquer coisa contra os princípios da mesma, eu deixo de frequentar a igreja, porém ainda vou crer em Deus.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/10 · Editado por: Slash_1989
· votar
Bassist_rsl Pessoas que fazem comentários como o seu só dizem isso porque não sabem o que é Deus e/ou nunca sentiram sua presença. bom, aqui voce afirma que eu nao sei o que é deus, oq implica que vc sabe o que é. e diria mais, voce esta dizendo que deus existe e ponto final. qdo na verdade tanto eu qto vc temos 50% de chances de estarmos certos! que injustiça!
Tem muita gente que acha que a sua igreja é a certa e defende sempre, mas eu não sou assim. e pelo visto a sua visao de deus é a certa, nao é? e meu direito de nao acreditar nele é o errado. e vc defende isso sempre.
e pra finalizar, aquele velho argumento de que "nem todos sao assim..." bom, na historia da religiao sempre existiram akeles que pensaram diferente. e terminaram por romper os antigos laços e fundar suas proprias ideologias. nao to dizendo que a ideia de lutero era arrancar dinheiro dos fieis, nao nao... só que isso foi a muito tempo atras. agora a herança do luteranismo eh sim uma igreja que visa o lucro acima de deus... tao corrompida qdo a igreja catolica na epoca que surgiram as 95 teses. agora eh preciso uma nova ruptura nesse paradigma que ja esta a mto tempo implantado na mentalidade das pessoas. e assim eu volto ao meu antigo argumento de que quem acredita em deus com certa racionalidade em breve se tornara ateu. só que esse em "breve" me aprece ser atraves do avanço da humanindade. cada vez mais a religiao esta tomando um rumo mais racional. desda mitologia grega onde carruagens de fogo circulavam pelo cosmo, ateh a atual igreja batendo de frente com a pesquisa de celulas tronco. enfim, o mundo caminha para um ceticismo...
|
# jun/10
· votar
foda-se.. aceitando que tudo que existe é composto de átomos, e aceitando também que a crença em Deus não passa de reaçoes quimicas no cerebro do ''crente'', logo, Deus é formado de átomos.. logo....
|
# jun/10
· votar
Sabem aquela sensação de que voce teve uma epifânia genial?
depois vc descobre que alguem ja disse isso há alguns séculos de vantagem de vc..
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
e pra finalizar, aquele velho argumento de que "nem todos sao assim..." Mas é a verdade. Como já falei antes, só porque um pastor é charlatão, não significa que os outros também sejam. É a mesma coisa que dizer que todos que curtem reggae são maconheiros, ou que todos os corinthianos são bandidos.
e assim eu volto ao meu antigo argumento de que quem acredita em deus com certa racionalidade em breve se tornara ateu. Eu fui criado dentro da igreja. Porém desde meus 11 anos questiono o que o pastor fala. Mas no final, sempre encontro uma resposta na Bíblia.
Enfim, gostaria de encerrar o assunto por aqui. Creio que esta discussão não mudará o ponto de vista de ambos os lados. Mas vou continuar respondendo afirmações do tipo "todo pastor rouba" ou "toda igreja é falsa".
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/10
· votar
foda-se.. aceitando que tudo que existe é composto de átomos, e aceitando também que a crença em Deus não passa de reaçoes quimicas no cerebro do ''crente'', logo, Deus é formado de átomos.. logo.... Vamos com calma aí.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Enfim, gostaria de encerrar o assunto por aqui. Creio que esta discussão não mudará o ponto de vista de ambos os lados.
Da série: Saindo pela tangente.
|
Minow Veterano |
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar
foda-se.. aceitando que tudo que existe é composto de átomos, e aceitando também que a crença em Deus não passa de reaçoes quimicas no cerebro do ''crente'', logo, Deus é formado de átomos.. logo....
Caralho, é sério isso? Serião? Mesmo esmo? Sem caô? Na realidade? Verdade verdadeira? Promete que jura? Carááááááái véééééi!!!!!!!111111!!!1!!!1!1!
Falando sério agora, você fica zuando, daqui a pouco um zé acha que é um argumento super válido e vai começar a usar por aí. Tr011.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/10
· votar
Tem gente que ainda acha que da pra fazer tópico sobre religião sem discussões...
Animal Mother
Da próxima vez, tente o tópico de vídeos, a menos que alguns users acabem desvirtuando por lá também...
|
Christhian Moderador
|
# jul/10
· votar
Animal Mother http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/216466/
E discussão sobre religião já deu mais no saco que pentelho.
|