Autor |
Mensagem |
Dressaaa Veterano |
# jun/10
· votar
O mais triste era ver aqueles 9 de topete loro enfileirado no palco faustão, todos no mesmo passinho.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Liga pra mim Que o meu coração Vai te pegar
Se tu não vem Eu vou chorar Liga pra mim...
|
LadyRay Veterano |
# jul/10
· votar
Deu pra mim. Não dá mais...
=X
|
Bidal Veterano |
# jul/10
· votar
Você jogou fora o amor que eu te dei O sonho que sonhei, isso não se faz Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão É Tarde demais Que pena Que pena, amor
/raça negra rulez uhauhauhauhauhauha
|
Thiago0 Veterano |
# jul/10
· votar
A unica coisa que supera pagodes old school, é a era de ouro do brasil : Axé Music
|
Clauber guns Veterano |
# jul/10
· votar
Diga onde vc vai que eu vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendoVou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendoVou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendoVou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendoVou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendoVou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendoVou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendoVou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo Vou varrendo
Aquilo não acabava nunca D=
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
>>>>>>>>>>>> all
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
descobri que te amo demais descobri em voce minha paz descobri em voce verdade
pra ganhar teu amor fiz mandinga fui a guinga de um bom capoeira...
/o//o//o/
|
MaicolBrevia Veterano |
# jul/10
· votar
vai dizer que tu nao curte um pagodinho old school?
old school.....é válido....
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
TaylorBass Hoje, nao. Mas quando tocava, tu cantava a porra toda.. falae.
Neim fudenheim!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Só tem tópico ruins;
|
buddy guy Veterano |
# jul/10
· votar
|
Trololo Veterano |
# jul/10
· votar
Mais loco que cantor de pagode de lingua presa
/raça negra
|
Paul Young Veterano |
# jul/10
· votar
Thiago0 A unica coisa que supera pagodes old school, é a era de ouro do brasil : Axé Music
Banheira do Gugu !!
OE OE OE OE OE OE OE OE OE OE
BUMBA BUMBA BUMBA HEEY
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Banheira do Gugu !!
ahuahuahuahuahuauhauha
UBA UBA UBAÊ UBA UBA UBAÊ UBA UBA UBAÊ
UBA UBA UBAÊ UBA UBA UBAÊ UBA UBA UBAÊ
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
Marrom bombom marrom bombooom
nossa cor marrom
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
A clássica clássica mesmo não era pagode... era o grupo Dominó
"Baila baila comigo Baila baila mi amor Baila e mexe o umbigo Que asi es que se baila mejor Baila Baila comigo Baila Baila mi amor Baila e mexe o umbigo Que asi es que se baila mejor Eu me divirto Com meus amigos Mais eu gosto De dançar você comigo Assim esqueço o dia a dia E gosto mesmo de dançar Voce na minha Assim esqueço o dia a dia E gosto mesmo de dançar Você na minha Baila Baila comigo Baila baila mi amor Baila e mexe o umbigo Que es asi que se baila mejor Baila Baila comigo Baila Baila mi amor Baila e mexe o umbigo Que es asi que se baila mejor Eu me concentro vou a dançar Fecho os olhos entrego meu corpo E te levo a bailar Nada me importa vou a dançar Fecho os olhos entrego meu corpo E te levo a bailar Assim esqueço o dia a dia E gosto mesmo da dançar Você na minha Baila baila comigo Baila Baila mi amor Baila e mexe o umbigo Que es asi que se baila mejor Ho-ê Ho-ê (x6) Baila Baila comigo Baila Baila mi amor Baila e mexe o umbigo Que es asi que se baila mejor Eu me divirto Com meus amigos Mais eu gosto De dançar você comigo Assim esqueço o dia a dia E gosto mesmo de dançar Você na minha Assim esqueço o dia a dia E gosto mesmo de dançar Você na minha Baila Baila comigo Baila Baila mi amor Baila e mexe o umbigo Que es asi que se baila mejor Baila Baila Comigo Baila Baila mi amor Baila e mexe o umbigo Que es asi que se baila mejor Baila Baila Comigo Baila Baila mi amor Baila e mexe o umbigo Que es asi que se baila mejor Baila Baila Comigo Baila Baila mi amor Baila e mexe o umbigo Que es asi que se baila mejor"
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
P.S.: Que passava no sabadão com o Gugu!
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
andrezãããããããããããããããããããããão! Sabe qual é a brincadeira que eu mais gosto? É claro que não... Aquela brincadeira de beijaaaar! É essa? Nããão É essa? Nãããão É essa? Nãããããão É essa? Eu já falei que nãão É essa? Nããão É essa?...hummmm! Até que enfim xará...chora pra beijar...pêra uva maça ou salada mista? Salada miiiiiiiiiiista.... PARARA PARARA....UUUUUH!
A voz rasgada do cara do molejão era punk!....=]
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
E aquela:
Bebeu água? Não! Tá com sede? To! Olha olha olha olha a água mineral, água mineral...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
Villts véi, PAGODE
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
Dogs2 É tudo festa cara
pagode eu lembro só da propaganda do Exaltasamba que tinha no programa do Hugo
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
agora comigo: nada mal, curtir o terra samba nao é nada mal, que legal, é só entrar no clima e liberar geral nada mal, curtir o terra samba nao é nada mal, que legal, é só entrar no clima e liberar geral
se liga!
e vira e mexe a noite inteira, oooh no meio da ladeira, vai levantar poeira, aaah perder a estribeira e vira e mexe a noite inteira, oooh no meio da ladeira, vai levantar poeira, aaah perder a estribeira
olha lá
no terra samba é assim, swing, swing pra vc pra mim, incita no corpo a razão de existir, no samba e no samba eu quero ficar, meu bem no terra samba é assim, swing, swing pra vc pra mim, incita no corpo a razão de existir, no samba e no samba eu quero ficar
olha lá!
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
hahahaha geral se amarra, seus fdps
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
MOLEJÃO >>>>>>> ALL
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/10
· votar
estava tão tristonho quando ela apareceu seu olhos que fascinam logo estremeceu* os meus amigos falam que eu sou demais mas é somente ela que me satisfaz
é somente ela que me satisfaz é somente ela que me satisfaz vc só colheu o que vc plantou* por isso que eles falam que eu sou sonhador*
e digo o que ela significa pra mim ela é um morango aqui no nordeste* tu sabes não existe sou cabra da peste apesar de colher as batatas da terra* com essa mulher eu vou até pra guerra
ai, é amor ai, ai, ai é amor é amor ai, é amor ai, ai, ai é amor é amor
*alguém pode me explicar se essas frases tem algum nexo? eu nunca realmente consegui entender a conexão ele elas aí no contexto, deve ser complexo pra caramba. mas é classico mesmo assim uahau
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
Carpano-Jr. porra, aí tu apelou.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/10
· votar
tncv ela tá dançando e o pimpolho tá de olho cuidado com a cabeça do pimpolho ela tá dançando e o pimpolho tá de olho cuidado com o pimpolho
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
Carpano-Jr. \o\
a coreografia dessa música é demais
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
SAMBA ROCK É MUITO FODA!
PEGUEEEEEEEEE A GATINHAAAAAAAAAAAAAAH, SE LIGA NESSE PASSOOOOOO! DÁ UMA RODADINHAAAAAAAAAAAAAAH E JOGUE PARA O ALTO! PRO LADO DE LÁ, PRO LADO DE CÁ! CUIDADO PRA GATINHA NAUN LARGÁÁÁÁÁ!!!
|