Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/10
· votar
djvini10 Escrevo assim não, escrevo bem pra caramba, pra uma criança de 12 anos.
|
L.K.R Veterano |
# jun/10 · Editado por: L.K.R
· votar
se pá eu vo perder minha virgindade Isso tem outro nome meu caro..
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon Escrevo assim não, escrevo bem pra caramba, pra uma criança de 12 anos. Aprenda a usar o ponto final.
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
nois pudia i no shópin algun dia. se pá eu vo perder minha virgindade
O que voce acha que tem em um shopping?
|
# jun/10
· votar
And the meek shall inherit the earth E onde eu teria de colocar o ponto final na frase?
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
HUAEHUAEHUAEHUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHEUAH
Minha mãe sempre foi protetora, mas tem noção das coisas, hoje eu falo "Vou sair com uns amigos, beber, vou chegar mais tarde." e sussa. Eu faço por merecer a confiança dela. :)
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon
Você não notou nenhum erro nessa frase citada pelo And the meek shall inherit the earth?
Bem, já não falo mais nada. Com relação a mães protetoras, agradeça. Tenho 90% de certeza que você também vai ser um pai guardador!
Abraço
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon Foda, é que ela sabe que lá só vai BisCat, ou seja, se eu for lá, se pá eu vo perder minha virgindade e também lá os cara bebe com qualquer idade. E agora?
Vai lá, porra. Ainda pergunta -.-
|
# jun/10
· votar
Vinícius Braga Não notei nenhum erro, e aposto que você também não.
|
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon
A saga da juventude de Fefon continua! Rapaz, agradeça a sua mãe por ela ser protetora, você poderia sofrer abuso sexual na rua e ser obrigado a fazer chupetinha em mendigos sujos. Ela faz isso porque sabe que você tem prioridades maiores agora do que ir ao shopping ver moças de saia curta para ficar na bronha em casa.
Outra, caso a história das garotas que tem fogo na piriquita ao ponto de dar para rapazes de 12 anos no shopping seja verídica, compre camisinha na farmácia. DST tá aí para isso.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10
· votar
djvini10: Se vc escreve desse jeito tu num devia nem comprar pão no mercado.
É, ele teria medo da baguete do padeiro...
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
HAhahah o que a imaginação de uma criança não faz? Nunca foi no shopping e acha que vai lá pra perder a virgindade. Vá beijar na boca primeiro carinha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
lá só vai BisCat, ou seja, se eu for lá, se pá eu vo perder minha virgindade
Porra mano hauihaihauiahuiahauiha hahuahah caraleo, esa vai pro pérolas do OT.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon
Escrevo assim não, escrevo bem pra caramba, pra uma criança de 12 anos.
A Segunda virgula não existe. O não vem antes do verbo, não que esteja errado, mas tá soando meio indio(nada contra).
Abraço
|
luquinhas12 Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon
ela tem medo que passe algum malandro na rua e fale assim pra vc
''Ei peidinho que mora logo ali,passa um dólar!''
haehuaehuae
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon Será que não tem nenhum ET dentro dela?
Pare de ver "The visitors" na Warner, essa hora vc já deveria estar na cama =P
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
Caralho, seja um moleque decente e vá escondido! Depois fique de castigo! Porra, tá na hora de sair do pc e fazer um pouco de molecagem né!
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon Foda, é que ela sabe que lá só vai BisCat, ou seja, se eu for lá, se pá eu vo perder minha virgindade e também lá os cara bebe com qualquer idade. E agora? Alguem tem algum detector de clones? Será que não tem nenhum ET dentro dela?
Ah não
|
russobass Veterano |
# jun/10
· votar
Ainda diz que treina tiro em uma AK.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230140/
|
suco de laranja Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon
fica tranquilo carinha... toda mãe é assim quando a gente ainda é criança... minha mãe também era assim...
as coisas só vão mudar depois que você der uma surra nela.. tente começar ameaçando ela com uma garrafa quebrada, grite.. sua vez de ir no shopping sozinho vai chegar..
forte abraço.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
fica tranquilo carinha... toda mãe é assim quando a gente ainda é criança... minha mãe também era assim...
só muda quando você sai de casa. Aí é só atender ela no telefone todo dia e passar lá toda semana. =D
|
Clauber guns Veterano |
# jun/10
· votar
suco de laranja as coisas só vão mudar depois que você der uma surra nela.. tente começar ameaçando ela com uma garrafa quebrada, grite.
Bruno, é você??
/humorafrodescendente
|
Thiago0 Veterano |
# jun/10
· votar
Ainda bem que vc tem a Ak 47 e a Winchester pra brincar ja que sua mãe não deixa vc sair hehe
|
# jun/10
· votar
Thiago0 Ainda bem que não sei quem você é.
|
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
russobass
não tinha visto este tópico.
peidinho todo contraditório.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon
ele é o seu coleguinha, novato. Seja legal com ele na hora do recreio, por favor.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
Treina com a AK, po..
no CS.
|
JEFF_SAN Veterano |
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar
á só vai BisCat, ou seja, se eu for lá, se pá eu vo perder minha virgindade
O CAVALO, vai caçar um livro pra estudar, vai aprender algo que preste, sai da frente do computador. Tua mãe tá certa, vc tem que se preocupar em aprender a escrever, que de português dá pra ver que vc é uma ameba. Com 12 anos escrevendo como vc escreve merecia era porrada. O tempo que vc vem pra cá falar merda vc devia estar lendo um livro de gramática, estudando história, matemática... E ainda fala em perder virgindade, nem gozar deve. Nem cabelo no saco deve ter ainda.
Vai aproveitar a infância, e escute a sua mãe que ela tá certa de ser super protetora!
PS.: Sem ofender! Meus 12 anos não foram há muito tempo, lembro-me muito bem dessa época!
|
lucassouza Veterano |
# jul/10
· votar
Me lembro do tempo em que as crianças iam no shopping para comprar lego e comer no Mcdonalds
|
Staiver Veterano |
# ago/10
· votar
Me lembro a primeira vez que fui no shooping sózinho(na verdade fui com um amigo meu)tinha 10 anos,tipo tomei banho me arrumei todo e talz,uahsuahs,agente compro um hot-weels cada um e jogamo uma hora na lan. Virou o nosso ritual todo sábado ir la joga cs e compra um hot-wells. A primeira vez que sai de noite foi em um show de death metal,só com a galera do mal aushausahsaush. Um amigo meu me convidou e disse pra minha mãe que tomava conta de mim. Foi muito hilário ele tipo tr00e from hell do mal indo la em casa pedi pra mãe para ela me deixar ir no show com o pessoal. Minha mãe aceitou de boa,sempre foi super liberal,ela falou,"tem que trazer mais teus amigos aki em casa",aushaushaus. Naquela noite o Heavy Metal entrou em minhas entranhas e nunca mais saiu kkkkkkkkkkkkkk.
Malz aew.
|