Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/10
http://img3.imageshack.us/img3/7631/taxe.swf
UAHAUAHUA
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
rirariariariarai dorgas...
padrão/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
eita porra.. demorei uns segundos HUAEHUAEHUAE
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
uhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhau uhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhau uhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhau uhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhau uhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhau uhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhauuhauhauhau
|
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock ia postar o q eu postei?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
HUAHAHUAHUAHUHAUHAUHUA
|
# jun/10
· votar
Codinome Jones não, zé buceta. demorei pra perceber que o cachorro tava seguindo o ponteiro do mouse.
|
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock pior que eu também..
|
L.K.R Veterano |
# jun/10 · Editado por: L.K.R
· votar
ehuaheauehauh
|
# jun/10
· votar
Codinome Jones riariariaria dorgas, mano.
|
froggy Veterano |
# jun/10
· votar
me positivem tb
|
LadyRay Veterano |
# jun/10
· votar
Own, q bonitinho!!! *-*
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
froggy -2
|
# jun/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
ah desgraça hauehua
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock er...
|
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp Acabou de decretar seu banimento permanente do group, fdp!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
what?
|
xXCarolXx Veterano |
# jun/10
· votar
http://sorisomail.com/email/3281/e-que-tal-limpar-o-ecra-do-vosso-pc-d e-vez-em-quando.html
|
marcio_zav Veterano |
# jun/10
· votar
haushuashuriauehauhsuahs
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Volta o cão arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roido E com o rabo entre as patas.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/10
· votar
http://www.boohbah.com/zone.html
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Carpano-Jr. É a cara da Toalhinha este site.
|
froggy Veterano |
# jun/10
· votar
xXCarolXx amo pugs ,eles sao foda :] +1
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/10
· votar
Um Cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
Claro que o cachorro vai gostar do dono, o cara só leva o bicho pra passear e da comida. Quero ver se o dono mandasse o cachorro ir trabalhar, limpar a casa, se ele continuaria sendo esse amigao de bom humor
flw riaiariaiar
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
saiam do meu tópico!
|
# nov/10
· votar
chuva de positivos das 17:37
coltrane/
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
prefiro gatos.
|
# nov/10
· votar
Prefiro os autotróficos.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/10
· votar
Um Cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.
Se alguem ler o que está escrito, me digam o que é, porque eu não lí. Eu vi escrito cachorro e copiei.
|